+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Paul Kersey
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.524
    Verdinhas
    15

    Hard 1 e lista de mapas

    POXA!!!!! A hard me dexo muito feliz e muito trite hoje...

    hoje de manha entrei na HM1 como sempre e vi que tinham mudado a lista de mapas, tava com uns 30 mapas. Mapas que fazia muito tempo que nao rodavam ali e que são ótimos pra se jogar em 18 pessoas, como vegas, vertigo, oilrig, etc...

    Fiquei muito feliz com isso, e todo mundo que joga la direto e que tava la no server tambem, achei ótimo mesmo.

    Mas depois, a noite, quando entrei denovo, ja tinham reduzido a lista a uns 7 ou 8 mapas, os de sempre (dust, aztec, dust2, etc...)

    nada contra esses mapas, mas poxa, com a lista com 20 mapas tava show de bola... tinha muito mapa que é classico tb e que nao rodava la, tipo os que eu ja falei ai, mais militia, ateh survivor que em 18 fica muito bom de jogar...

    fica a opinião neh...

    []'s

    Paul

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    ..

    Concordo plenamente com o Paul
    Por mim tiraria Aztec, Inferno e Dust (1)
    Dust2 apesar de ja estar enjoada, ROX

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    meu eu gosto tb de vertigo e outros ae.. soh q muda o mapa naum passa 5 min e um NB fica floodando pra vota 1 aztec.. ae sempre vai pra merd de aztec....
    achu q deve ser ampliado o numero de votos pra muda o mapa....

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.939
    Verdinhas
    0

    Se eu nao engano ta 60% o vote rate..
    Imagina se tirar aztec do servidor? Nao teria mais NB, que beleza.. Os cara vao falar: Nao tem aztec, entao vo pra outro servidor!

    Faiz quase 3 semanas que eu nao jogo CS entao eu nem sei mais direito, mais com os mapas classicos ficaria show!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    45

    Nossa, o server tava show demais cheio de mapas
    Pessoal votou pra OILRIG, mto melhor q aqueles mapinhas de nb como aztec/dust etc e tal q ninguem aguenta mais...
    Tava perfeito!
    Daí volto lá...
    ...
    ...
    q tristeza

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    a voz do povo é a voz de Deus,
    então vamos lá :

    militia, oilrig o que mais ?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    11
    Verdinhas
    0

    bota vertigo ae, rox!

  9. #8
    Membro Avatar de kmpf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    603
    Verdinhas
    17

    assault rox!!!! Esse naum pode faltar

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    eu tava com o Paul neesse dia eu q dei a sugestao pra votar em oilrig porra shogo decha assim minha sugestoes :

    Oilrig
    Militia
    Vertigo
    Dust2
    Cbble
    Tundra
    Office (esse eh mto animal)
    Vegas
    Prodigy
    Torn (laga mas faz uns 3 meses q naum jogo )
    Nuke
    Italy
    Train
    Siege

    bom.... esses seriam os mapas ideias pra mim eu acho esses mto rox

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    :)

    Concordo com o alucinator
    Shogo
    Tira Aztec/Dust/Inferno
    )))

    hueaeaueauea
    zuera
    quem dera poder

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    aztec, prodigy, dust, dust2, cbble sao as melhores!
    nao gosto muito de jogar em outros mapas...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    871
    Verdinhas
    0

    Re: ..

    Originalmente enviada por lukebhz

    Por mim tiraria Aztec, Inferno e Dust (1)
    Aztec e Inferno pode tira, Aztec eu curto joga, mas se tirar tanto faz, po, mas Dust eh rox...

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    tinha que tirar eh votemap hehehe
    assim nao ficava toda hra nos mesmos mapas
    :P
    []s

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    tinha q tirar esses caras q nao gostam de aztec. tinham q ser todos banidos

  16. #15
    Membro Avatar de Die Hard.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.017
    Verdinhas
    48

    Gah, Oilrig naum, Oilrig naum. Detesto mapa de VIP. Sai um noobie como VIP e morre em 20 segundos, acaba o round. Um TR dá um rushaum doido mata o VIP, acabao round, aff. =P

    Coloca Siege, Militia e Office se num tiver já.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    alguem sabe dizer bonitinho o nome do map e qual a capacidade de jogadores suportadas por eles respectivamente ?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    Vertigo eh o mais loco.. e eu odei vegas....

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Mumu VIP eh a sua cara eh so campar e no momento mais inesperado RUSH! :P


    Minha sugestao continua sendo :

    Oilrig
    Militia
    Vertigo
    Dust2
    Cbble
    Tundra
    Office (esse eh mto animal)
    Vegas
    Prodigy
    Torn (laga mas faz uns 3 meses q naum jogo )
    Nuke
    Italy
    Train
    Siege
    acho q podia por inferno tb mas aztec e dust C8 -> NEGATAIVE.

  20. #19
    Membro Avatar de DYnHo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    =)

    tipo... nao sei se vcs curtem, mas cs_thunder(32 pessoas) eh muito rox... melhor fase de cs_ q tem na minha opniao... BUT jah tentei criar ela, tanto em lan como na net e SEMPRE da pau no wad... whatta fuck is going on?
    pra ficar bao bao mesmo tinha q tirar os nb da hm#1, hahaha.. pq soh eles nao curtem fase de as_ e cs_.. soh vai inferno, aztec(ARGH!), dust 1 e 2...
    tenho percebido tbm, q tah dando pau na train... tanto aki na hm como na lan... o mapa nao rola... bom, pelo menos comigo dah pau...
    server da hm ha um ano atras ou ateh mais era essa rotacao(+-) e era MUITO rlz:

    as_oilrig
    cs_militia
    de_vertigo (apesar de nao gostar muito, faz tempo q nao rola)
    de_dust2
    de_cbble
    as_tundra (minha fase preferida)
    CS_THUNDER
    cs_office
    de_vegas
    de_prodigy
    de_torn
    de_nuke
    cs_italy
    de_train
    cs_assault
    cs_siege (SEMPRE q eu jogo, ninguem leva a serio.. hahaha... varios demos de zueira nessa fase!)
    DE_CHATEU - mais recente
    I LOVE CHATEU - by SONO

    issae negada...
    ah... es_trinity e de_simpsons rox tbm...
    flw
    []´s

  21. #20
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Paul Kersey
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.524
    Verdinhas
    15

    minha lista ideal...

    de_dust
    de_dust2
    de_inferno
    de_aztec
    de_nuke
    de_prodigy
    de_vertigo
    de_vegas
    de_survivor
    de_train
    de_cbble
    cs_italy
    cs_assault
    cs_office
    cs_militia
    cs_thunder
    as_tundra
    as_oilrig

    nao necessariamente nessa ordem (misturando tudo eh ideal).

    []'s

    Paul

  22. #21
    Membro Avatar de Die Hard.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.017
    Verdinhas
    48

    A minha ideal é:
    AWP_Map
    Dust 2
    AWP_Map
    Dust 2
    AWP_Map
    Dust 2
    AWP_Map
    Dust 2
    AWP_Map
    Dust 2

  23. #22
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Lista de Natal:
    cs_office
    de_vertigo (gosto muito, muita gente não gosta)
    de_cbble
    de_prodigy (antes odiava, agora agrado)
    de_nuke
    cs_italy
    cs_assault
    de_vegas (hoho thank you very much)
    de_train
    mais a farofa (dust, dust2, inferno e aztec)

    Alguns que não vão fazer falta:
    de_piranesi
    cs_rio (putz alguém ainda suporta as musiquinhas?)
    cs_747
    awp_map e suas variáveis

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Paul Kersey
    minha lista ideal...

    de_dust
    de_dust2
    de_inferno
    de_aztec
    de_nuke
    de_prodigy
    de_vertigo
    de_vegas
    de_survivor
    de_train
    de_cbble
    cs_italy
    cs_assault
    cs_office
    cs_militia
    cs_thunder
    as_tundra
    as_oilrig

    nao necessariamente nessa ordem (misturando tudo eh ideal).

    []'s

    Paul
    Assino embaixo... Millitia Rlz
    []'s
    Draco.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Paul Kersey
    minha lista ideal...

    de_dust
    de_dust2
    de_inferno
    de_aztec
    de_nuke
    de_prodigy
    de_vertigo
    de_vegas
    de_survivor
    de_train
    de_cbble
    cs_italy
    cs_assault
    cs_office
    cs_militia
    cs_thunder
    as_tundra
    as_oilrig

    nao necessariamente nessa ordem (misturando tudo eh ideal).

    []'s

    Paul
    Concordo com essa lista mas põe Havana tbm =P

  26. #25
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Cara AS_TUNDRA eh simplesmente um tesao, oilrig tb AGORA um mapa q eu nunca mais joguei : de_torn PQP esse mapa rula mto jgoava direto na lan so q tirarma da rotation e nunca mais joguei.... e na net ninguem joga


    Portanto tirem os NEWBAS do server #1 e colokem mapas pra pessoas q sabem jogar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões