+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    o Shalken so eu sei colocar o nome do shutz
    se viu nas fotos ?!

    shutzaiheuhaefell rox

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Boa Sorte

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por UrSo rOx
    a hslaken !! Smell My Eggs!! uhauhahua =]]
    nem o nick do shalken ele sabe escrever
    pqp urso se eh analfabeto cara

    analfa newba

    tem coisa pior ?!
    sim, eh gay

    analfa newba gay

    uaheuhae

    []'s

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    ehAUOEao pode cre EiTA, mas eu jah sei como escreve o nome do schheOAEHfell

    é assim, o começo todos jah sabem:

    schutz

    O final tbm:

    fell

    ai soh falta o STA, q é a liga STA de DOD, intao

    SchutzSTAfell

    Simples !

    aprenda com o kenga !

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Shalken
    ehAUOEao pode cre EiTA, mas eu jah sei como escreve o nome do schheOAEHfell

    é assim, o começo todos jah sabem:

    schutz

    O final tbm:

    fell

    ai soh falta o STA, q é a liga STA de DOD, intao

    SchutzSTAfell

    Simples !

    aprenda com o kenga !

    LOL

    UP!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    heheh

    vivendo e aprendendo.....ate eu ki tinha mo dificuldade com o nick do schutzstafell.....aprendi agora é so treinar pra decorar! schutsSTAfell! rox!!!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    O problema é pronunciar neh uphan? Ele tem uma dificuldade, num fala nenhum nick certo..

    parry é parrÍ, geo é geU, upham é ufan, e por aí vai...

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    O problema é pronunciar neh uphan? Ele tem uma dificuldade, num fala nenhum nick certo..

    parry é parrÍ, geo é geU, upham é ufan, e por aí vai...
    Se q fala americanizado sux, eu falo com leiu pela primeira vez !

    heOAHEoA
    vivi professor de como se pronuncia nicks !

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Boa Sorte aew galera !!!!
    Klanzinho tah rox!!

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    298
    Verdinhas
    0

    boa sorte!!!!!!!!!!!!

  12. #36
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    uppppppppppppp

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Pronuncia assim...
    Xutístaféllllll

    Pronto
    so ler de primeira
    q é facil
    pros analfas
    me chama de Schutz... q tá bele ! : P é mais carinhoso e pá ...

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Pronuncia assim...
    Xutístaféllllll

    Pronto
    so ler de primeira
    q é facil
    pros analfas
    me chama de Schutz... q tá bele ! : P é mais carinhoso e pá ...
    É, mas o uphan vai ler ISXULTELSITAFEIU

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    UPP PRO KSK ;P

    Boa sorte e Mará pra vc´s !

    John Cawboy e sua turma ehehehhe

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    rox pra karaio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    o kicker saiu do ghost?

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Boa sorte aos XitÕes


  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ReCrUtA_ZeRo
    o kicker saiu do ghost?
    nops

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    ae galera valeu pelo apoio
    quanto as ligas a gente ja tem planos pra ligas internacionais

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: -->ksk<-- NOVO CLAN !!

    Originalmente enviada por RodøX
    falai galera....
    após alguns problemas que ocorreram com o RsR, alguns membros q sairam montaram um novo time de dod . seu nome eh ksk : Kommando Spezial Kraefte, traduzindo : Comando de Forças Especiais .
    eh um clan novo, nova política, novo espírito...
    os membros ateh agora são :
    [ksk.RodoX]
    [ksk.Shutzstaffel]
    [ksk.Blind]
    [ksk.eita]
    [ksk.urso]
    [ksk.Thalion]
    [ksk.Robert]
    [ksk.JohnRambo]
    estamos registrando nosso canal no mirc, e terminando o forum, em breve estaremos com a hp no ar...
    nosso e-mail eh [email protected]
    JA ESTAMOS INSCRITOS NA LIBRA
    isso eh tudo galera...
    desejem-nos SORTE!!
    Pow ai beleza...´mudanças são sempre úteis e empolgantes... nos vemos nos CF da vida hehehehe filosófico isso hehehehehe

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    133
    Verdinhas
    0

    Boa Sorte, e precisando de ajuda eh só falar.

    Quem eh o lider ???

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Schutzstafell
    John Rambo
    Thalion

    Todos no clan tem o mesmo poder , mais teoricamente nos 3 somos os lideres.

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Alvinho
    É, mas o uphan vai ler ISXULTELSITAFEIU
    Viadinho, sem duvida o nick mais foda de pronuncia é o do alvinho, tanto q o badcross pergunto o q era "alvinho", pq ninguem sabe!

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    610
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    nops
    intaum pq ele tah na assinaturado ursogay?

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Boa Sorte para as bichas
    uhahuuhahuhaaa

    Beijundasss :****

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões