+ Responder Tópico
  1. #1
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Tntmap

    Terminei o TNTMAP. Não é nada de mais.. é só um mapinha pra jogar no máximo 3 x 3 quando os mapas normais cansam um pouco.

    Ele é bom pra treinar mira tb..
    Se tirar a gravidade e ir só na faca fica divertido eheh

    http://www.tntdod.kit.net/

    Acesse aí pra ver screenshots e fazer download do mapa.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    CARALHOP !!! MTO LOCO !! mandou mto meu !! ...esses mapinhas so 4 fun rox mto !!! ja peguei ..vamu combina ae de joga

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    seria legal colocar uma config no mapa .. naum permitindo granadas e tal ;P

    tipo como o do ethan q vc sai sem arma .. e pega no deposito ou chao...

    algum mapper de plantao poderia fazer uma mapa tipo awp_map do CS

    q vc pega a sniper no chao ..

    em uma area grande ...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    1 pergunta qual eh o programa q faz mapas de hl ???

  6. #5
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK
    seria legal colocar uma config no mapa .. naum permitindo granadas e tal ;P

    tipo como o do ethan q vc sai sem arma .. e pega no deposito ou chao...

    algum mapper de plantao poderia fazer uma mapa tipo awp_map do CS

    q vc pega a sniper no chao ..

    em uma area grande ...
    eu só sei limitar as classes quando entra no jogo =/
    e n tenho a minima ideia de não deixar granada no inicio do jogo

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por major xelll
    1 pergunta qual eh o programa q faz mapas de hl ???
    Uia que o Xell ressucitou... fiquei com meda agora..huahauhauhauha

    Como eu sou bonzinho, vou te falar qual o prog.

    Chama-se Hammer, agora a versão mais atual eu nao sei.

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Ganso
    eu só sei limitar as classes quando entra no jogo =/
    e n tenho a minima ideia de não deixar granada no inicio do jogo
    Limita as armas num arquivinho de config de cada mapa que fica no diretorio do dod. Tem agora que descobrir como criar o bendito... mas todo mapa tem.

  9. #8
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Esse é um mapa pra abrir em um HOST caseiro e convidar alguns amigos.. Daí é só falar pra não usarem Mg nem granada...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK
    seria legal colocar uma config no mapa .. naum permitindo granadas e tal ;P

    tipo como o do ethan q vc sai sem arma .. e pega no deposito ou chao...

    algum mapper de plantao poderia fazer uma mapa tipo awp_map do CS

    q vc pega a sniper no chao ..

    em uma area grande ...
    Ja tenho todas as ideias pra fazer um mapa foda nesse estilo !

    to so esperando acabar minhas provas e vou apresentar pro Ethan ou outro mapper de plantao !!

    vai ser no estilo do filme Circulo de Fogo, muito foda !
    onde tem 2 predios e talz, so snipers !!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Copia o "dod_nome do mapa.cfg" para "dod_nome do meu map.cfg"

    O que vc quiser que num possa usar, poe zero.
    O que num tem limite -1.
    E armas limitadas numeros acima de zero.

    Colocado no server, no cliente num importa.


    Quando o meu ficar pronto só Kar 98 e Garand, hehehhehehehe...

    Sifu os allies...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KrafT


    Quando o meu ficar pronto só Kar 98 e Garand, hehehhehehehe...

    Sifu os allies...
    ou não !

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Bão, se num for na arma, vai ser no map, he hehehehehhehehe...


    zuera...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    358
    Verdinhas
    0

    Up pro gN !!!
    Ficou show mesmo viu !!!
    ontem fizemos um 2 x 2 ...kralho...muito loko !!!
    e tb he bom pra vc treinar mira !!!
    HOJE TEM TNTMAP DNOVO !!!

  15. #14
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Hoje foi r0x... 2 horas de TNTMAP sem parar ehehe
    Eu coloco o comando sv_alltalk 1 pra todos falarem e fica moh zuera eheh


  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Podia ter um q se chama-se front


    Tipo duas linhas aonde a galera comeca..

    Soh tem granadiers e rifle

    ai a galera sai correndo uma pra cima da outra com os rilfe EHAUEHAUHEUEHEUAHEUAEH


    Q nem querra medieval HEAUAE

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoReY
    Podia ter um q se chama-se front


    Tipo duas linhas aonde a galera comeca..

    Soh tem granadiers e rifle

    ai a galera sai correndo uma pra cima da outra com os rilfe EHAUEHAUHEUEHEUAHEUAEH


    Q nem querra medieval HEAUAE
    Duvido !! quer isso vai jogar BG !

    pq te garanto que 90% vai agachar e atirar !!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    O programa que faz os mapas chama-se Valve Hammer versão 3.4, antigamente conhecido como World Craft
    Eu até faria mapas de DoD, mas nao sei a config direito do programa porque o meu (WorldCraft 3.0) tá configurado pra mapas de CS apenas e eu não to afim de mirgrar duma config pra outra...
    Heheehe

    Se alguem me dar um resumo detalhado passo a passo pra eu fazer sem pensar, até rola...
    Quanto ao map do Ganso, realmente MUITO rox
    Valeu GN !

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por =TNT=Schotrent
    O programa que faz os mapas chama-se Valve Hammer versão 3.4, antigamente conhecido como World Craft
    Eu até faria mapas de DoD, mas nao sei a config direito do programa porque o meu (WorldCraft 3.0) tá configurado pra mapas de CS apenas e eu não to afim de mirgrar duma config pra outra...
    Heheehe

    Se alguem me dar um resumo detalhado passo a passo pra eu fazer sem pensar, até rola...
    Quanto ao map do Ganso, realmente MUITO rox
    Valeu GN !
    Mas passar de CS pra DOD eh muito facil, basta colocar o FGD(?) do DOD e alterar alguns parametros no Hammer...

    O "pobrema" eh lidar com as entidades diferentes, mas tbem num tem muita frescura, a num ser que vc queira imitar o Ethan...

    Descomplia o ??_aztec e transforma em dod_aztec, que tal?

    Heehehheeeghehueeuehuhuauhuehahuaheuaheuhea

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CoReY
    Podia ter um q se chama-se front


    Tipo duas linhas aonde a galera comeca..

    Soh tem granadiers e rifle

    ai a galera sai correndo uma pra cima da outra com os rilfe EHAUEHAUHEUEHEUAHEUAEH


    Q nem querra medieval HEAUAE
    Medieval é jogar com faca hehehe parece briga de gangue... aquela galerona voando pra cima de voce hehehehe muito massa... tentem isso em casa hehehe

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kicker
    ou não !
    pow Kar x Garand.... ainda se a garand fosse 1 shot 1 kill

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    hehehehe ai Ethan.... voce foi o responsável por uma revolução de "Brazuca Mappers".... daqui a pouco podem até fazer um clan...

    DM - Destruction Mappers heheheheh

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    So nunca joguem com o TNT-EddieKiller (acho que é isso) nesse map!
    Putz! sem palavras!
    Cara, muito xiter!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões