+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    Page Do Vietcongs,visitem!!!!!!!

    AE GALERA DA COMUNIDADE DOD
    NOSSA PAGE FICOU PRONTA,
    www.clavietcongs.kit.net

    DE UMA PULADA NO NOSSO FORUM LA ,

    FALOW GALERA!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    show
    logo logo nois tem uma tb
    falta so o urso fazer

    []'s

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    947
    Verdinhas
    1

    Re: Page Do Vietcongs,visitem!!!!!!!

    Originalmente enviada por |Viet|-Cable
    AE GALERA DA COMUNIDADE DOD
    NOSSA PAGE FICOU PRONTA,
    www.clavietcongs.kit.net

    DE UMA PULADA NO NOSSO FORUM LA ,

    FALOW GALERA!!!!
    colocou o link errado, o certo eh
    www.clanvietcongs.kit.net
    faltou o N no clan

    ---------------------------------------------------------------------


  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EITA RoX
    show
    logo logo nois tem uma tb
    falta so o urso fazer

    []'s
    ehAOHEoAEOUA< nem tinha visto !





    Como jah falei pro Jason B, a HP tah r0x, boa sorte Viet !

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    BS pra galera do Viet

    []'s
    J P

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    "mais q u clan, uma familia"
    essa frase me parece MUITO familiar


  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    OPSSSS

    uhauhauha esqueci do N memo
    vlw pelo toque

    ah o kaneda eh o seguinte
    fiz essa frase,na imaginação,ai o faxina falou pa mim "o cable essa frase num eh do BOB naum",eu falei "karaka sei la q coicidencia"!!!
    e era memo

    o foda eh q ja ficou num da pra tira mais,
    mau aos BOBS ae
    eh q nois eh uma familia tmb hehehehee

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    relax

  10. #9
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    Originalmente enviada por Kaneda
    "mais q u clan, uma familia"
    essa frase me parece MUITO familiar

    krl

    todo clan tem essa frase

    o meu de d2 tb tinha :P

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Blind [Brasil]
    krl

    todo clan tem essa frase

    o meu de d2 tb tinha :P
    ksk - vamos kome seu ku

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EITA RoX
    show
    logo logo nois tem uma tb
    falta so o urso fazer

    []'s
    ele colocou o nick errado e o tosko do eita puxa saco ainda diz : SHOWWW
    e nem viu a pagina aeiuhaeiuheauiaehea

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    286
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RodøX
    ele colocou o nick errado e o tosko do eita puxa saco ainda diz : SHOWWW
    e nem viu a pagina aeiuhaeiuheauiaehea
    claro ...
    se acha q quando vc fala eu ouço tudo ?
    claro q nao
    so respondo - sim, claro. - sim, ta certo rodox



    aheuhae
    mas agora eu vi
    hp dahora !

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Essa frase é muito conhecida


    Relax...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    A Clonagem agora ta geral
    Nome de clan
    Nick
    Tag
    Lema...
    Ta complicadiu !!! kd o seu creyson pra acabar com os meus problemas???????????????????
    afffff!
    Eita flooder
    Hp tá legal
    E se for pra esperar o Urso fazer uma HP
    desiste...

    flw
    vamos Komer Seu K*

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Affffe nego fala muito merda
    Site rOx



  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    1

    Ficou muito legal o site, parabens!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    HP staile ( eu vi msmo HEHEHuahU )
    a propósitowww.febdod.cjb.net
    kkkk =D

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: Page Do Vietcongs,visitem!!!!!!!

    Originalmente enviada por |Viet|-Cable
    AE GALERA DA COMUNIDADE DOD
    NOSSA PAGE FICOU PRONTA,
    www.clavietcongs.kit.net

    DE UMA PULADA NO NOSSO FORUM LA ,

    FALOW GALERA!!!!

    Uai.... diz que não existe...

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Page Do Vietcongs,visitem!!!!!!!

    Originalmente enviada por Ethan Hunt
    colocou o link errado, o certo eh
    www.clanvietcongs.kit.net
    faltou o N no clan

    ---------------------------------------------------------------------



    ahhhh melhorou hehehehhe....

    O site tá bem legal... Parabéns....

    http://www.doddf.tk

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Page Do Vietcongs,visitem!!!!!!!

    [QUOTE]Originalmente enviada por Ethan Hunt
    [B]colocou o link errado, o certo eh
    www.clanvietcongs.kit.net
    faltou o N no clan


    Leia as respostas...

    www.clanvietcongs.kit.net

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Page Do Vietcongs,visitem!!!!!!!

    Originalmente enviada por DonJuanDH
    ahhhh melhorou hehehehhe....

    O site tá bem legal... Parabéns....

    Gostei dos comics e dos wallpapers

    http://www.doddf.tk

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    "Clique na imagem para entrar..."

    Aff!!!

    Pra quem esse site é direcionado?

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Fora isso tá 10!!!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Ficou bem rox a HP de vcs cara
    Parabéns aí !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões