+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Problemas

    Falae galera,

    seguinte, quanodo eu tento usar o microfone o som sai mt xiado e ninguem consegue me ouvir!
    Alguem tem alguma ideia do q possa ser !? ou como fazer para tirar esse xiado !? nao eh do microfone, q seja podre e tal... eu comprei um novo (e bom) mas continua dando esse problema!

    Valeu,
    abraços!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    som

    pode ser mic quebrado (pode ser bom mais cum defeito)
    ou
    pode ser problemas na placa de som:
    1. placa d som podre
    2. encaixou o mic no buraco errado (line-in)
    3. cata um driver novo

    ou c vc usa XP, pode ser inconsertavel por inquanto:
    jah vih XP ser instalado em 6 maquinas, 3 delas: PERFEITO sem problemas (como a minha), 1 delas ficou inusavel (nada funcionava), as outras duas tiveram problemas de SOM; uma teve chiado em algums programas e no mic, e num deu pra ter som na outra.
    E um amigo meu disse que tem o chiado no som dele no XP tb...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Tente falar alto e longe do mic!! Eu falava alto e perto!! e saia mto xiado tb!! dps eu comececi a falar perto e baixinho !! dava pra entender!! dps eu comecei a falar alto e longe do mic saiu perfeita minha voz!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões