+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    Bom, axo q se ele parar de ser baderneiro como ele tah falando blz...

    Mas relaxem...se ouver um deslize por parte dele, aih vai ser problema...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    990
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Amarelo
    DARTH, esse indivíduo já não bagunçou demais o nosso fórum não? Faz meses que ele vive xingando, provocando e insultando todos aqui no fórum, já era pra ele ser banido definitivamente.

    Aposto que não sou o único que acha isso...

    [']s
    Eu nun tenho nada a ver com isso!!
    Ve se me deixa em paz

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    269
    Verdinhas
    1

    AVISO!!!!

    Originalmente enviada por LFLFM
    Queria q os ops dessem uma olhada nas menssagems q o -=Mestre=--=Pokemon=- manda aqui no forum, NADA (e NADA MESMO!) util nem construtivo, absolutamente soh ofencas.
    Nao acho que o forum esta aqui pra isso.
    Quem ta' comigo nessa?
    Existe uma tecla de acento agudo (´) ao lado direito do "P" no seu teclado!
    Este símbolo é usado em palavras como fórum, útil e só.

  5. #29
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por bandidao


    Com certeza !! ele merece milhares de chances!! Eh dificil se curar doentes mentais!
    eh verdade... eu li o q ele falo num topico de "quem joga fumaça pro alto?" (Planet Hemp heheheheh)

    o cara eh idiota memo... esses bobao q num sai pra zua.. essas bixas certinhas q num tomam um gole de cerveja e talz......... mestre pokemongo vai se fude seu isolado

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Ladino


    eh verdade... eu li o q ele falo num topico de "quem joga fumaça pro alto?" (Planet Hemp heheheheh)

    o cara eh idiota memo... esses bobao q num sai pra zua.. essas bixas certinhas q num tomam um gole de cerveja e talz......... mestre pokemongo vai se fude seu isolado
    Nossa....
    Meu...eu faço tudo q vc falo...soh nao bebo pq eu acho uma coisa idiota...

    Muito legal seu conceito de gente da hora...

    Procure conhecer as pessoas pessoalmente antes de falar q nao sai e que nao zoa...ignorante...

  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por bandidao


    Com certeza !! ele merece milhares de chances!! Eh dificil se curar doentes mentais!

    Aprendeu essa liçao de vida com sua mae né?!
    depois conta ae pra gente como que foi a recuperaçao dela...

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    1

    disincana mestre Pokemongo.... vai lá ve seu deseinho dos bichinhos magicos e dexa nois em paz

    NOIS SOMO TUDO ISGNORANTE MEMO MANO! QUAL O POBREMA??

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Ladino
    disincana mestre Pokemongo.... vai lá ve seu deseinho dos bichinhos magicos e dexa nois em paz

    NOIS SOMO TUDO ISGNORANTE MEMO MANO! QUAL O POBREMA??
    ja que vc diz....
    =P

  10. #34
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ladino
    disincana mestre Pokemongo.... vai lá ve seu deseinho dos bichinhos magicos e dexa nois em paz

    NOIS SOMO TUDO ISGNORANTE MEMO MANO! QUAL O POBREMA??

    hehehe

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    599
    Verdinhas
    0

    Pokemon vc comeu merda quando era crianca ou quando vc era merda comeu crianca ? uhauahuaha

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.238
    Verdinhas
    1

    Existe uma tecla de acento agudo (´) ao lado direito do "P" no seu teclado!
    Este símbolo é usado em palavras como fórum, útil e só.
    Você deveria considerar a hipótese de que esta pessoa abdicou dos acentos gráficos nas mensagens propositalmente, visto que a maioria se utiliza de linguagem informal na Internet. Além disso, é um hábito que veio das BBS (Bulletin Board System), e que tinha como fundamento o suporte ruim aos acentos por parte de alguns clientes.

    De qualquer maneira, acho que o Pokémon está tentando se tornar o nosso novo Ricardo

    Sem eles, a vida nao seria divertida :P

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por MacGyver - RJ
    Pokemon vc comeu merda quando era crianca ou quando vc era merda comeu crianca ? uhauahuaha
    hahaha
    meu essa eh muito nova...
    eu nunca tinha ouvido essa!
    Meu vc eh muito engraçado...

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [[MaSTeR]]


    Você deveria considerar a hipótese de que esta pessoa abdicou dos acentos gráficos nas mensagens propositalmente, visto que a maioria se utiliza de linguagem informal na Internet. Além disso, é um hábito que veio das BBS (Bulletin Board System), e que tinha como fundamento o suporte ruim aos acentos por parte de alguns clientes.

    De qualquer maneira, acho que o Pokémon está tentando se tornar o nosso novo Ricardo

    Sem eles, a vida nao seria divertida :P
    Kem eh esse?

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Galerinha......vcs taum perdendo tempo com esse kra....

    Isso o q ele faz é uma prova q ele tem conta fantasma aki no forum com esse nick...

    Na realidade ele deve ter a conta comm a qual ele fala coisa com

    coisa com o nick original dele .....

    Resumindo: deixem o Mestre Pokemon de lado .....ele é fantasma mesmo

  16. #40
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    716
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por #Voodoo#
    Galerinha......vcs taum perdendo tempo com esse kra....

    Isso o q ele faz é uma prova q ele tem conta fantasma aki no forum com esse nick...

    Na realidade ele deve ter a conta comm a qual ele fala coisa com

    coisa com o nick original dele .....

    Resumindo: deixem o Mestre Pokemon de lado .....ele é fantasma mesmo
    Vc ja viu algum fantasma chingar sua mae de vaca?!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões