+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.596
    Verdinhas
    498

    Forum de NS...

    a galera brazuca q joga ns usa esse forum aki:
    http://www.mundo24h.com.br/arenaforums

    aparecam lah! =)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    uhauhauhauha q mancada sua

    esses caras tem server ? (NÃO)

    entao nao postem lah postem aqui pq nos precisamos de page views pra mander a hard
    entao se vc quer q o server nunca acabwe mantenha ESSE forum sempre ativo

  4. #3
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.596
    Verdinhas
    498

    Originalmente enviada por Fidalgo
    uhauhauhauha q mancada sua

    esses caras tem server ? (NÃO)

    entao nao postem lah postem aqui pq nos precisamos de page views pra mander a hard
    entao se vc quer q o server nunca acabwe mantenha ESSE forum sempre ativo
    bem antes da hard pensar em criar um server d ns akele forum jah tava movimentado... era lah q nois organizava server pra joga...
    e tipo, n to falandu pra para d usar esse... to falandu pra usar akele tb... usem os dois... =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões