+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    58
    Verdinhas
    0

    .: Já dá para usar o Speedy sem provedor :.

    .: Já dá para usar o Speedy sem provedor

    Segunda-feira, 09 de dezembro de 2002 - 13h04

    SÃO PAULO - Apesar de não ter feito nenhum alarde, a Telefônica já está cumprindo a determinação do Ministério Público Federal de Bauru e liberando o uso do Speedy sem vinculação a um provedor de acesso.

    O porém: para obter a senha especial de acesso, o usuário precisa ligar para o 0800 do Speedy e aguardar a aprovação de sua solicitação. No call center, a empresa diz que "sim, está cumprindo a decisão judicial" e explica que contratou um escritório para cuidar apenas deste caso. Após anotar a solicitação e conferir um número de pedido ao usuário, a Telefônica entra em contato com este escritório (cujo nome não foi fornecido) que, por sua vez, entra em contato com o usuário para passar a tal senha especial.

    Questionada sobre a demora do processo, a atendente explicou que não poderia dar uma previsão exata devido ao "volume de pedidos".

    Até agora, apenas processos individuais estavam tendo um certo sucesso, na forma de liminares especiais, na questão da obrigatoriedade de um provedor de acesso para se entrar no Speedy. No dia 12 de julho, o IDEC venceu na justiça o direito de seus associados não usarem o provedor, mas o processo ainda não teve um parecer definitivo.

    No final de outubro, José Francisco da Silva Neto, juiz da 3ª Vara da Justiça Federal de Bauru (SP), proibiu a Telefônica de exigir provedor para a instalação do serviço Speedy ou de cancelar o serviço se o usuário se negar a assinar um provedor. Como foi uma ação civil pública impetrada pelo Ministério Público Federal, a vitória se extende para todo o estado paulista. Segundo o site Consultor Jurídico, o juiz determinou uma multa diária de cinco mil reais por dia caso a operadora descumpra a determinação judicial.

    O telefone do call center do Speedy é 0800-12-1520.

    Fonte revista Info

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    171
    Verdinhas
    0

    o velho...isso aih eh soh pra SP ????pq se for pro PR eu to dentro ehehehehehehe
    mas isso eh soh pra quem era assinante???

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    q merda! ligaram pra ca do speedy falando q eles vaum cumpri isso, mas q pra ter essa senha deles teria q pagar! e tinham falado 54 reais, falaserio, moh merda a telefonica adsl no brasil sux....ainda vo liga d volta pra la pra confirma isso, mas quando ligaram aki falaram isso =[

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões