+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.540
    Verdinhas
    4

    Athno XP 1.7 a 50 FPS....ajuda aew..

    Galera nesse sabado , compri um athon XP placa ASus A7S333, 256 ddr e uma riva tnt 32 megas....
    o problema eh q naum passa de uns 50 fps sera a placade videoo ??
    ja desabilitei a sincronização vertical..

    Vlw...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.540
    Verdinhas
    4

    A sim akele PC d assinatura ja naum existe mais.....
    ele catava uns 30 0 fps...

    falow...

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    45

    Já instalou os drivers da placa de video mais novos?
    Procure saber quem fabrica a sua Riva TNT(sem ser nvidia, tem q ver quem fabricou usando o chipset nvidia).. baixe os drivers mais novos.
    Outra coisa boa seria saber o chipset da sua placa mãe, se for VIA, pegue os drivers da VIA mais novos.. Se for intel, mesma coisa..
    Tem driver pra tudo, complicação
    veja tb se o fps nao ta limitado, com o comando fps_max dentro do cs.. fps_max 100 colocaria no maximo

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    e eu com mue op4 1.6, assus p4b-mxx, gf2 mx 400 64mb 256mb sdr pego 30/50 fps!
    tem hora que aci pra 20!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CeBi0n
    e eu com mue op4 1.6, assus p4b-mxx, gf2 mx 400 64mb 256mb sdr pego 30/50 fps!
    tem hora que aci pra 20!

    configura melhor sua placa de video

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    TNT 32 MB...

    Com certeza seu PC com tudo atualizado nao vai passar de 60 FPS... Essas TNT realmente ate para CS sao mto fracas... Pega uma GF2 MX 32MB AGP que jah crava 99FPS...

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.540
    Verdinhas
    4

    Os driver sao os mais novos simm ja atauzlizeii...
    acho q o problema eh q minha placa eh d ebaicha qualidade, mais naum sao todas rivas q sao assimmm...
    conheço uma lan Na Antonio de barros (Carrão) q sao PCs pentim 3 de 1 giga 256 de ram placa mae asus....
    E adivinha Rivas TNTs na maioria dos PCs...da 99 FPS , naum carva soh nos lugares mais pesados q abiacha , mais na maior parte do tempo fica 99.....
    pena q minha riva naum eh essa.....


    Quem quiser o enderero dp eu posto.....

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.921
    Verdinhas
    9

    A única TNT2 que crava 99fps no cs é a TNT2 Ultra, pq o resto...

    Aqui eu pego 99fps, com athlon xp 1500+, 256Mb PC2100

  10. #9
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.765
    Verdinhas
    0

    Re: TNT 32 MB...

    Originalmente enviada por T4nK
    Com certeza seu PC com tudo atualizado nao vai passar de 60 FPS... Essas TNT realmente ate para CS sao mto fracas... Pega uma GF2 MX 32MB AGP que jah crava 99FPS...
    ah crava..
    crava sim...
    ahahuahuahuahahuha
    so se for com 1 p4 2.0 pra cravar 100fps jogando...
    nem xp 1.5 num crava 100fps
    vc pega 100fps, mais nao crava
    quer cravar compra um p4 2.2, com 1 g4 ti 4600 ou gf fx

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    eu atmbem

    Minha placaé esse e meu pc é esse meus fps naum passsam de 50 ja atualiziei e tudo mais naum da sera que tem um jeito de melhora???

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    234
    Verdinhas
    0

    Tenho essa placa

    pego uns 80 a 90 fps com uma ge-force 32mb AGP. no openGL mas já pegou fps 99

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    149
    Verdinhas
    0

    no console : fps_max 100

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    605
    Verdinhas
    45

    Heh, eu pego 100 em um t-bird 1.2 com uma A7V-E(fsb 200mhz) e 320mb dimm pc133... a placa de video faz tudo sozinha... msi gf4 ti4400 128mb..
    Trocando por uma ATI Radeon 9700 essa ou semana q vem...
    Vamo ve, vamo ve.. ATI r0x

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    e normal

    o soh ,tenho um durom 800,128 m,uma sis 630/730e num servido com 772 de ping eu num passo de 20 fps.isso e normal ha ja usei o max_s....

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    e minha conex e d 56.ha calma ne pessoal naum zoa meu pc naum.ele esta fazendo um ano e ta saindo da garantia..apos iso vai melhorar !

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Po cara a sua maquina está otima o unico problema e sua placa de video, meu amigo, se você tiver uma graninha troca essa placa de video por uma gforce 4 MX da MSI ta bom, Gforce TI e muito cara.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    Re: e normal

    Originalmente enviada por H4Z4D3UX
    o soh ,tenho um durom 800,128 m,uma sis 630/730e num servido com 772 de ping eu num passo de 20 fps.isso e normal ha ja usei o max_s....
    cara eu tenho a mesma placa q vc
    e pego de 25 a 35
    olha minha sig

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    0

    Se voces estiverem falando de TNT2 Ultra... Eu acho que ela consegue cravar 99 FPS... Mas se for a TNT2 M64... E ai eh uma lixo... Tem menos memory bandwish... E e mais lenta que as TNT2 normais...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões