+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    Comandos de console !!!!

    Pls .. se alguem souber qualquer comando de comsole de cs .. pls passa ae .. tipo cl_dyna .. gl_spri .. uns comandos ai q vcs usam postem ai pls ..
    uns comando pra fica mais legal sei lah .. qualquer comando q vcs tiverem ai passem pls !!!!!!

    valeu !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    net_graph 3
    net_graphpos 2


    afff velho nem sei mais...
    tipo tem mtu mais mas eh td bestera

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    huahuahuahu .. naum esses ridiculos uns mais complicados .. esse ai quem naum souber eh bem burro e newba .. mas mesmo assim valeu .. passem ae os q vcs usarem e tiverem pls !!!

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.561
    Verdinhas
    1

    tipo, comando pra q? conexao, velo, qualidade grafica??

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    qualquer um .. pode ser de fps .. de grafico.. qualquer um .. qualquer um q vc use ae !!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    afff velho...
    fala pra q vc quer...velo,fps, etc

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    puts tah foda mesmo .. passa qualquer um ai .. qualquer se naum eh foda ficar escolendo passa os q vc usa .. passa todos q eh melhor .. passa ai !! qq1

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    sera q vcs podem para de fica erguntando o tipo de comando q eu quero e colocar qualquer comando ae ????????? heheheh .. zuera .. mas postem ae qualquer um !

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    hud_fastswitch 1
    Acho que eh assim que escreve eh soh pra tocra arma sem ter que clikar

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.111
    Verdinhas
    213

    hud_centerid decha os nome perto da mira
    hud_fastswitch muda arma rapido
    cl_fastsprites "1 a 3" muda a smoke
    ex_interp 0.1 quem muda isso e nba
    gg_money 1600 1600 de money UAhUAH

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    hum ... tah melhorando .. mais ai galera .. postem todos .. os principais saum os "cl_" e os "gl_" .. mas postem ai qualquer uns pls !

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    cl_showfps 1 ==> mostra os fps
    cl_rate ==> da uma melhorada no ping (a da hm eh 8000...pena q eu to banido e naum posso usa =( )
    cl_timeout ==> aumenta o tempo q o cs fica minimizado sem auto kick
    demos ==> pra melhora 200% o ping.... AUEHAUehAEUhAEUhA.. zuera...

    ah... sei la meu... naum me lembro de mais nenhum agora...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    0

    aproveitando o tópico...

    ae galera, aproveitando o tópico, queria saber se tem algum comando que aumenta o visibilidade, o brilho do jogo, é que no meu PC fica muito escuro o jogo, e a nitidez e o brilho do monitor já está no máximo.

    tipo em algumas telas eu sou obrigado a usar o nightvision de tão escuro que fica...

    fazer o que , pobre é phoda, não tem dinheiro pra comprar placa de vídeo, tem que se virar com o que tem né...


    vlw galera

    Fui!!!!!!!!!!!

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    315
    Verdinhas
    0

    valeu ae por postarem .. mas postem ai o quanto puderem ..

    tipo pra fica mais claro entra na propriedade de video no cs mesmo .. q dah pra aumenta !!

  16. #15
    Membro Avatar de rdgr
    Info
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.751
    Verdinhas
    12664

    cl_vai_cata_coquonhu

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Se nao quer contribuir nao responde merda nerd!

    ai vai minha contribuicao:

    lightgamma 0
    para melhorar a visibilidade, tem de dar esse comando antes de carregar a fase, se der com ela ja carregada, so fara efeito na prox fase.

    Espero ter ajudado...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões