+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    logos

    eu quero fazer um logo para o meu clã um tipo um bagulho bem loco mais naum quero fazer nãp paint, tem algum programa legal pra fazer isso um coisa bem feita naum aqueles newgocios que parecem coisas de um mulke de 3anos!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    po mano <tipo vc pod pegAr kalKEr editOR e imaGeM aTe MsM o paInT prA fazeR< dEpENde dA SuA cRIATIvIade e qualidaE cOmO gRAFICo !

  4. #3
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.512
    Verdinhas
    12359

    o meui eu fiz nop paint

    smepre q eu pixo chove nego rindo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    186
    Verdinhas
    0

    Fireworks ruleia

    pega o Adobe ImageStyler tb que eh mt bom

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    181
    Verdinhas
    0

    "stand here so i can get a good shot "

    daih tem uma seta pra baxo eahihieaioea


    eh rox

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    218
    Verdinhas
    1

    Fireworks MX e tudo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões