+ Responder Tópico
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    Se vc acha q n eh necessario habilidade no cs, vc deve ser bem ruizim nele.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    team play

    onde ue consigo joga esse estilo, eu cansei é sempre a mesma coisa eu fui tira 2x2 com uns cara eles começaram a perder ficaram na base tava na dust os dois com awp tipo se entende tinha duas entradas na fase minha dupla e nada era a mesma coisa, eu cansei deses camper aque;ls que todo round morre pq sai na porra loca e mata dois tres depois morre no meio de todo mundo, isso naum tem graça tinha de ser um jogo de tatica, pensa , entende assim iria ser daora !!!!

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Re: Ae !!!

    Originalmente enviada por Sgt. Rock
    Cara... ta cansado de jogar CS... ta enjoado ???

    Joga " D...O...D "
    DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoD DoDDoD DoD DoD DoD ...hehehehhehe

    Pelo menos vc num tem que esperar o round terminar pra poder voltar pra partida depois que morre... auauauuauauuauauaua essa é a principal vantagem que vejo em DoD... baum... tem tb que ele é mais estrategia... que ele tem mais grafico... que é mais emocionante... QUE NUM TEM ESSA PORRA DE HS... (detesto isso... os cara fica treinando treinando treinando só pra poder acertar sempre na cabeça... ai vc entra na partida e rapidinho leva um HS na mente e fica esperando uma nova partida começar)
    Em DoD um tiro certeiro mata de qualquer jeito... em qualquer parte do corpo que acerte... hehehehehe... pelo menos num tenho mais que me preocupar em proteger a cabeça.... ahahhahahaahahahhahahaha
    Uuuuuuuuuuuuu... esqueci de falar da granada... aquilo sim é que é uma granada... em CS a granda só mata se o cara estiver sentado em cima... em DoD... hehehehe.... fica perto pra vc ver o carinha voar longe... hehehehhehehehehehehehhehee
    DoD eh DoD ne?!
    Chama a HE de granada pois num jogaram DoD ainda..
    akilo sim eh granada! Vc vacilar vc explode vc e seu time inteiro! auhuaha
    Muito rox...
    os inimigos quase voam com as explosões...
    Tentem DOD! Quando joguei DoD parei definitivamente com CS!
    TEAMPLAY ALWAYS!!!!

    Se quiser 100% TEAMPLAY, jogue NS entaum!
    To aderino a esse MOD novo tb! e To adorando!
    VLW

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    Ns

    Eu tava jogando NS ai tipo o jogo começa igual HL naquele trem e coisa e tal ai derepente o trem para e ai??/

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Re: Ns

    Originalmente enviada por deyrmendjian
    Eu tava jogando NS ai tipo o jogo começa igual HL naquele trem e coisa e tal ai derepente o trem para e ai??/
    tem algo errado ai amigão..
    isso ai eh HL mesmo e naum NS..
    NS eh soh multplayer..

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    por isso q eu gosto de rainbow 6
    realismo e teamplay levados no ultimo q o jogo alcança
    :^)

  8. #57
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    briga sbrigas tsc tsc

  9. #58
    Membro Avatar de masK-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hehe
    briga sbrigas tsc tsc
    no meu modo de ver nao eh uma briga..
    eh uma "discusao" sobre gostos diferentes ehehe
    Nao tenho nada contra ninguem

  10. #59
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaFts/GoLf
    no meu modo de ver nao eh uma briga..
    eh uma "discusao" sobre gostos diferentes ehehe
    Nao tenho nada contra ninguem
    mas kra.... discuti qual eh mais real e talz eh inutil kda um tem sua opinião kra.. naum vai adianta.. ngm vai muda opinião de ngm

  11. #60
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    na real... axu q vcs taum pagando um pau pra ele

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    esse mafts ai puf.
    jogo q3 8 meses, nao sabe nem que q3 nao se compra arma.
    e do ut , em nenhum momento ele falo q era unreal tournament vc que tirou conclusoes presipitadas como seus outros posts.

  13. #62
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [noYaDo] =/
    na real... axu q vcs taum pagando um pau pra ele
    ele quem?

  14. #63
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hehe
    ele quem?
    o pluck duck, esse mlk q crio o topico...

  15. #64
    Membro Avatar de masK-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.766
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rafael Reis
    esse mafts ai puf.
    jogo q3 8 meses, nao sabe nem que q3 nao se compra arma.
    e do ut , em nenhum momento ele falo q era unreal tournament vc que tirou conclusoes presipitadas como seus outros posts.
    se vc for tirar conclusoes por uma coisa que eu escrevi errado meu amigo..
    ta dificil ein??
    se fosse assim.. nao poderia nem comentar a tua "abilidade" né?


    okz, Acaba aqui essa "Discussão!

  16. #65
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por killermanrlz
    u iskemah

    eh disimbolsa 80 pau
    e compra um battlefield original e joga na net

    cs jah era,

    parei d joga cs pa joga battle field, sem mais

    HEheheh isso ae !!!

    Parei com o Cs pra joga BF1942 e to muito mais feliz !!!

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    239
    Verdinhas
    0

    EU GOSTARIA DE JOGA BATTLERFIELD MAS COM 16MB DE VIDEO UM DUROM 800 E 128 MB DE MEMO FICA MEI DIFICILL ....

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    0

    auhauhauhauhauh....um defendendo quake e o outro CS....cada jogo e um jogo meus amigos...se um gosta de quake tudo bem...vai la e joga quake...se outro gosta de CS vai la e joga CS...se o outro naum joga porra nenhuma e quer saber de socar um punheta no banheiro..blz..deixa ele...
    Cada um tem suas proprias opinioes e gostos diferentes, se nao fosse desse jeito eu achu q o mundo seria meio chato vcs naum acham???


    T+ ae

  19. #68
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [noYaDo] =/
    o pluck duck, esse mlk q crio o topico...
    pq?
    achio q vc ta viajando =/

  20. #69
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    201
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [noYaDo] =/
    o pluck duck, esse mlk q crio o topico...
    Vc nem me conhece pra tirar cloncusões de mim, então xiu ae!

  21. #70
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pluck Duck
    Vc nem me conhece pra tirar cloncusões de mim, então xiu ae!
    pssss... fika kieto, soh tava falando q tem nego ae pagando pau pra vc vei..

  22. #71
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [noYaDo] =/
    pssss... fika kieto, soh tava falando q tem nego ae pagando pau pra vc vei..
    QUEM? O QUE FALARAM PRA PAGA PAU PRA ELE?

  23. #72
    Membro Avatar de masK-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.766
    Verdinhas
    0

    Re: Re: affffff

    Originalmente enviada por Rafael Reis
    cara eu curto cs eu jogo , so nao adimito nego falar o que nao sabe como esse kra. nao sabe nem o q ut que o napalm falo ja vem querendo da uma de sabidao. coitado.
    ok.. ja que responderam esse topic.. queria so dizer uma coisa..
    Originalmente enviada por Rafael Reis
    nao compra esse cara . esse e sux.
    vo de da um conselho de amigo . se vc quer comprar um mouse novo e tal.
    compra um ms wheel mouse. ta uns 60 conto . e de bolinha e mt bom pra cs.
    ou o logitech pilot.
    nao compra nenhum desse opticos caros vai por mim vc vai se arrepender, mouse optico nao presta pra cs
    Eu que sou o sabidao e que nao sabe o que fala né??

  24. #73
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    201
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Hehe
    QUEM? O QUE FALARAM PRA PAGA PAU PRA ELE?
    É o cara ali ta viajando alto.
    Só expressei minha opinião e o cara vem zua aqui.

    Falo!

  25. #74
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pluck Duck
    É o cara ali ta viajando alto.
    Só expressei minha opinião e o cara vem zua aqui.

    Falo!
    di boa Pluck Duck vc viu alguem pagando pau pra vc aki??!

  26. #75
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Hehe
    QUEM? O QUE FALARAM PRA PAGA PAU PRA ELE?

    ahuhauhua ae pluck duck quando q eu te zuei aki?? num fala as parada sem nem sabe o q tah falando. vc q tah viajando. eu disse q tem nego pagando um pau pra vc soh pq vc falow q ia para com cs. soh falta vim aki alguem e fala "naum pluck, nos te amamos, naum para com cs". pow se vc q para vei, naum precisa cria um topiko falando q tah parando e talz, e depois fala q eu to te zuando... :/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões