Ver Resultados das Enquetes: Paro ou não paro?

Eleitores
57. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim, pare, vc não vai fazer diferença nenhuma

    10 17,54%
  • Para e me dá todos os seus itens =D

    17 29,82%
  • não to nem aih, a vida eh sua e kero mais q vc se exploda .!.

    7 12,28%
  • Vc eh gente boa, vai fazer falta =[

    23 40,35%
+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    Qual sua Media de FPS no CS?

    Ae gente.. posta a sua marca de FPS ae...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Poutz
    Vô instalah minha V5 amanhã dae p'dexa q eu voto ae...

    ehehehe

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    heheh voodoo fans...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    14fps na segunda pior resolução.. colocando d_mipcap 3 d_mipscale 3 r_decals 0, e os outros comandos pego 19fps..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    mipscale e midcap...pra q servem esses comandos?

    explica aih q eu to por fora... valew!

  7. #6
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    TnT ,.,. nem rlz , mais bele eh nvidia ,., hahahahha 65 fps mais ou menos ..

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    Voodoo 3 3000 rox a lot.. 70 fps brincando

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    1.748
    Verdinhas
    0

    aki é 99 cravados.

    Skoll

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por PigMeu
    Voodoo 3 3000 rox a lot.. 70 fps brincando
    Vudu3 2k rula tbm
    30 fps num 450

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    de 0 a 15 fps
    0 fps num existe :P
    É de 4 fps pra cima

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    Nao existe??? quem disse.. roda o CS num p 133mhz com 32ram com video de 1MB pra vc ver..

    ehheeheh

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por PigMeu
    Nao existe??? quem disse.. roda o CS num p 133mhz com 32ram com video de 1MB pra vc ver..

    ehheeheh

    Ele simplismente nao roda :P

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    81
    Verdinhas
    0

    Botei o meu pra travar em 70... Ele fika em 70 tranquilo e estável...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    aos dois...luc1f3r e PiGmEu...

    eu to no limite de CS...pega 4,7fps (em 800x600), 6,7fps (640x480) e 20fps (em 400x300)

    uhauahuaha pc ruin sux

    []'s

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    99 quase cravado

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    599
    Verdinhas
    0

    Aki em casa meu pc quando esta de bom humor pra jogar ele da uns 40 - 80 de fps agora quando ele não está muito afim ai fica de 4 a 80 de 80 a 20 de 20 a 50 de 50 a 30 ae eu digito quit e fica 100 cravado

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    492
    Verdinhas
    0

    =P

    Originalmente enviada por elphoda
    TnT ,.,. nem rlz , mais bele eh nvidia ,., hahahahha 65 fps mais ou menos ..

    TnT E' da Nvidia, num sei o q nvidia fazia antis da TnT, mais a ordem das placa delas apartir da TnT: Tnt, Tnt2, GeForce, GeForce2 e pra frente) =P


    correcaum de um cara ae: 4fps existe, talveiz saia do HL cum menos, mais EXISTE =P

    [i]
    GeForce2MX num Duron800, WinXP: 50-80fps media: 60 (nao calculada, e' q percebih memu...) smoke diminui em torno de 2-8 fps

    cos Win98 era: 20-35fps, 6-12 cum smoke (!!!)

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por C4R!0C4 $4F4D0
    aos dois...luc1f3r e PiGmEu...

    eu to no limite de CS...pega 4,7fps (em 800x600), 6,7fps (640x480) e 20fps (em 400x300)

    uhauahuaha pc ruin sux

    []'s
    ehheheehe... eu tb jogava assim.. num k6-2 350 tudo onborard 32MB compartilhado com o Video de 8MB.. huauhahuaua

  20. #19
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.460
    Verdinhas
    54

    po galera...essa parada de fps é q mata !!!
    tipo...to com um p3 650 / 512mb 133 / radeon 8500 box
    e to catando uns 60 pra cima ...nao sei pq...
    era pra estar melhor...antes eu catava 99 com a minha voodoo 3 3k...muuuito rox...to pensando em trocar se nao conseguir deixar a minha Radeon nos 99 fps tb....
    se alguem souber alguma coisa pra melhor me ajuda ae....
    abrcs....

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AGO
    po galera...essa parada de fps é q mata !!!
    tipo...to com um p3 650 / 512mb 133 / radeon 8500 box
    e to catando uns 60 pra cima ...nao sei pq...
    era pra estar melhor...antes eu catava 99 com a minha voodoo 3 3k...muuuito rox...to pensando em trocar se nao conseguir deixar a minha Radeon nos 99 fps tb....
    se alguem souber alguma coisa pra melhor me ajuda ae....
    abrcs....
    kralho!!!!era pu c tah ktanu 99 tranquilo...tenta v æ u clock q ela tah

    eu kto d 4 a 15fps nus tiroteius i qdo tem smoke i d 20 a 30 im momentos normais...+ eh soh eu arranjah + 1 ou 2 coolers aki q dæ eu do um OC i fik tdo blz!!

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AGO
    po galera...essa parada de fps é q mata !!!
    tipo...to com um p3 650 / 512mb 133 / radeon 8500 box
    e to catando uns 60 pra cima ...nao sei pq...
    era pra estar melhor...antes eu catava 99 com a minha voodoo 3 3k...muuuito rox...to pensando em trocar se nao conseguir deixar a minha Radeon nos 99 fps tb....
    se alguem souber alguma coisa pra melhor me ajuda ae....
    abrcs....
    me contata no ICQ q eu posso t ajudar eu acho

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    se kiser vender tua radeon 8500 box eu compro

  24. #23
    NEO
    NEO está offline
    Membro Avatar de NEO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    9.417
    Verdinhas
    4

    99.9fps all the time

  25. #24
    AGO
    AGO está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    1.460
    Verdinhas
    54

    po nao sei mesmo o q ta acontecendo com os meus fps, era pra eu ta pegando facil facil 99 cravado....tipo...nao sei o q posso fazer ...acho q pode ser problema de driver...mais tenho q catar um drive q sirva so de games e talz...mais hoje vo tentar botar ela pra rodar a 4x...sera q existe algum controlador tipo o drive da wickedGL ???? sei la....tenho q achar alguma coisa q deixe os fps cravados...ele ta variando legal...
    valeu ae pela ajuda....

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    V5 instalada...

    55 FPS travadaçus... Por causa do meu monitor Tatung SyncMerda 3 q soh guenta 56Hz de refresh rate em 800x600

    Bom, qndo eu comprah um munitor novo dae eu respondo ehaiuehauiheuiah

    Zoera, votei 50-70

    FaLoWZzz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões