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  1. #1
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    Mapa 2temples By Eu

    Mapa de tfc (ctf) -2temples - by Platy

    download (1,5 mega)
    www.code7d.hpg.com.br/maps/2temples.zip

    Screens -
    flagroom
    www.code7d.hpg.com.br/maps/temples0.jpg
    acesso a flagroom
    www.code7d.hpg.com.br/maps/temples5.jpg
    escada
    www.code7d.hpg.com.br/maps/temples7.jpg
    vista da base vermelha
    www.code7d.hpg.com.br/maps/temples9.jpg
    resuply
    www.code7d.hpg.com.br/maps/temples8.jpg

    espero sugestões e criticas

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  3. #2
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    Po cara, ficou muito legal, legal mesmo

    A unica coisa que eu notei que ficou faltando foram alguns sons, quando abre as portas, quando sobe as escadas, etc
    Ah, e la no Capture Point, faz uma plaquinha indicando, ehhehe, na Flag Room tb, bota akelas plaquinhas indicando o caminho...

    E talvez tenham muitas "malinhas" pela base, o pessoal consiga se rearmar muito rápido...

    E acho que vai ser um mapa difícil de defender, pq parece q dá mais trabalho levar a bandeira pro Capture Point do que roubas ela da base, hehehe

    Mas bom, essas duas ultimas aí só dá pra saber mesmo quando fizer um teste in-game, com bastante gente, pra testar a jogabilidade no mapa...

    Mas fora isso ficou bem legal, gostei...

    Vc usou que programa? Aquele Hammer lá?
    To pensando em criar uns mapas tb, tava afim de dar uma fuçada, mas ando mto sem tempo

  4. #3
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    Tah muito loko!!

    Tah animal!!Mas eu acho q falta tipow algum lugar em cima ou uma escada pra chegar ao topo da base(como well) pros snipers ficarem! Isso eh classico de mapas pra tfc!!]

    Parabens!!

  5. #4
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    mmmm, eu acho q tem...

    do lado das bandeiras, em cada lado tem uma escada pra subir nakele "andar" de cima

    Nao sei se é disso que vc tá falando, mas sei la...

  6. #5
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    Bom, puxei o Hammer, junto com alguns arquivos compiladores e etc, pra me aventurar nos mapas...

    Mas to tendo uns probleminhas e acho que vc pode me ajudar

    Como vc colocou as bandeiras e os capture points? Eu cheguei a baixar um arquivo zipado que, segundo ele, trazia todos os "objetivos" do TFC, e pelo visto traz mesmo, são vários arquivos com extensão .ol
    Mas como eu consigo usar eles no mapa, ou que tipo de entidade vc deve colocar pra bandeira e os CPs?

    Agora só umas curiosidades...
    Quantos respawns de cada time vc colocou?
    Como vc fez pra, quando começa o jogo, ele soh poder escolher entre os times azul e vermelho, deixando o verde e amarelo de fora?
    Pq eu fiz um mapinha basico aki otro dia e ainda aparece pra escolher os 4 times..
    quando eu escolho azul ou vermelho td bem, eles caem em seus respectivos respawns, mas quando escolho verde ou amarelo o jogo trava :/

    Ou melhor, como eu faço pra "descompilar" seu mapa e poder dar uma olhada no "codigo-fonte" dele?
    Ou se vc puder, poderia me mandar ele por e-mail ou ICQ, se nao for mto grande nem mto incômodo

  7. #6
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    os arquivos .ol vc coloca na pasta prefabs do tfc...

    assim q eles estiverem la, vai aparecer uma nova seção no menuzinho da direita .. aonde deve estar aparecendo Primitives ai vc seleciona o q vc quiser (bags, flags e coisas do genero) e Insert Original Prefab

    ... pra num ter problema de respawn ... tem 16 spawnpoints em cada base ...


    pra ter só 2 times vc prescisa mecher nas configurações do info_tfdetect .... uma entidade obscura ...

    um site bom pra mapear pra tfc é o tfmapped - http://tf.valve-erc.com/


    eu ja peguei o seu icq ...
    o meu é
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