+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    DODDF - A Saga - Biografia não autorizada :)

    Senhores,

    No início de março de 2002, convidei alguns amigos para conhecerem um novo jogo que havia começado a jogar há alguns dias.

    Era um sábado, e lembro dos pobres procurando exaustivamente uma LANHouse, eu com um CD na mão, para que pudéssemos amigavelmente matarmos uns aos outros.

    Após a incessante procura, achamos a tal LANHouse, e começamos a instalar o jogo.

    Alguns contratempos, conversas com o gerente, instalação e tal, finalmente começamos a jogar, éramos 8 aproximadamente.

    O QUE FIZ!!!! Acabava de mostrar-lhes o DOD - Day of Defeat, uma modificação do jogo Half Life, versão 2.0 na época, tinham acabado de lançar, que tinha a 2a. guerra mundial como tema, e os jogadores tinham de escolher entre aliados (allies) e o Eixo (axis), e o objetivo era conquistar terreno, fazendo como na guerra onde estas cidades e lugares, que chamamos de cenários, eram bravamente conquistados e perdidos.

    A mesma emoção que tinha sentido ao jogar em casa pela primeira vez, foi coletiva, e todos adoraram de cara aquele jogo, até mesmo os antigos jogados de Counter Strike, que na mesma hora esqueceram dele e passaram a ser DODianos de coração.

    Desde então temos nos reunidos toda quarta feira, que carinhosamente chamamos de "Santa Quarta", onde os dedicados e viciados colegas se unem num mesmo local para nos deliciarmos com esse magnífico jogo, que tanto nos gratifica e desestressa. Agora temos um local fixo, que nos oferece algumas regalias, e onde podemos inclusive crescer no jogo, testando cenários e opções diferentes, aumentando ainda mais o prazer desse momento.

    No dia 21 de março de 2002, enviamos a primeira mensagem do nosso então Fórum DODDF, "mensagem de teste", foi ela!. Desde então temos trocado informações completamente inúteis e ofensivas entre os jogadores, o que consolida cada vez mais a nossa amizade.

    Essas palavras eu digo emocionado, por ter feito esta grande besteira, e tirado do convívio do lar tantas pessoas comprometidas (entre casamentos, casos e namoradas), mas foda-se, a vida é assim mesmo, vai quem quer, o quando quer e o quanto quer, exceto drogas, onde a pessoa vai porque não aguenta a fissura... mas não é o caso agora, foda-se os maconheiros também!!

    E esta é a nossa história.

    DJDH/DonJuanDH
    Moderador DODDF

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões