+ Responder Tópico
  1. #1
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Yakult dando um tempo no DoD

    Fala ae galera...

    É com enorme tristeza que vendo anunciar isso.
    Vou dar um tempo no DoD, B0B e tal... tentar arrumas a minha vida. Tem algumas coisa que tão meio confusas e eu quero concertar.

    Um abração a todos.
    Saudades...

    Abraços,
    YaKuZaMaN (Yakult para os íntimos)

    ps: A LiBra continua!!! Nao vai parar nao!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Puts...
    Q pena...
    Espero q arrume sua vida e posso voltar a jogar o mais rapido possivel.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 1999
    Mensagens
    256
    Verdinhas
    0

    É cara,

    Espero sinceramente que tudo se acerte

    Se precisa, qq coisa, estamos ae!

  5. #4
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    Ateh a libra

    ai eu ja devo ter conseguido arrumar meu mic e vc vai ver q n tenhu voz de monstro :P

    um braço Yakult

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    BOA SORTE AE NAS ARRUMAÇÕES......E Q VOLTE BEM

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    palhaçada

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    palhaçada
    Chevinhu anda revoltado com o mundo!!!!!!!!!!

    Força procê Yakult. joga por jogar eh igual a foder sem tesão...naum tem graça!

    Abraços

    Sharek, O Ogro

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Re: Yakult dando um tempo no DoD

    Originalmente enviada por OriginaL
    Fala ae galera...

    É com enorme tristeza que vendo anunciar isso.
    Vou dar um tempo no DoD, B0B e tal... tentar arrumas a minha vida. Tem algumas coisa que tão meio confusas e eu quero concertar.

    Um abração a todos.
    Saudades...

    Abraços,
    YaKuZaMaN (Yakult para os íntimos)

    ps: A LiBra continua!!! Nao vai parar nao!
    eh um tosco .. vc ia ateh a barra p/ jogar .. ia dormir sob as babas do pateco .. ficava ate tarde em lan p/ poder jogar .. e agora q tem adsl em casa fica de bixisse

    logo agora q mandei um email p/ o dodteam p/ colocar sistema de GPS nos mapas

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Mas é uma bicha mesmo....
    Como o Chev disse palhaçada !!!!


    Fala sério, na boa da vontade de bater... Tu fica bolado com paradas do nada cara...

    Tenho quase certeza, porque vc saiu por causa do mistão de ontem.


    BIG DOWN P/ VC !!!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    até hj não entendo oq rola na parada ae

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    até hj não entendo oq rola na parada ae
    Nada não Kanetinha... Só que a bicha está bolada com alguma coisa..

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Pena mesmo, espero q consiga se arrumar logo, e volte para o dod
    Até a LIBRA !

    Abracao Yakult

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    HeHeHeHe....
    Abração Yakult...=)

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0



    bs na vida

  16. #15
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Galera, nao e palhacada nao.

    Tem coisas na vida que quando andam juntas,
    tem que estar em harmonia.

    As coisas que estao acontecendo, ou melhor,
    A COISA que está acontecendo significa
    muito pra mim.

    Perder um amigo, como eu perdi, é muito ruim,
    muito mesmo! Doi no peito ter que compartilhar
    com essa pessoa o prazer de jogar DoD e nao
    poder mais fazer nada além. Contar uma piada,
    falar sobre a vida ou, no inicio do mes, comer
    uma pizza de Frango com Catupiri e muita Fanta
    pra beber.

    O pior de tudo e que o culpado fui eu.

    Errei, nao nego. Errei...

    Magoei profundamente essa pessoa... mas queria
    uma chance de poder arrumar tudo.

    Voltar no tempo!!! Nao da...

    Se todo o tempo do mundo não for suficiente para
    curar essa ferida que eu causei no coracao do
    meu amigo, meu irmao, irmao que eu queria pra
    mim, com direito a sobrenome igual, nao sei se
    volto.

    Só o tempo, esse que nao volta e que passa
    bem leeento nessas horas, é que vai dizer.

    Chevsky, vc ainda ta aki no meu peito...
    Um abraco amigao!

    (...)

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Nossa to chorando aqui
    Mas que tu e gay é

  18. #17
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    nem so...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    39
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por OriginaL
    Galera, nao e palhacada nao.

    Tem coisas na vida que quando andam juntas,
    tem que estar em harmonia.

    As coisas que estao acontecendo, ou melhor,
    A COISA que está acontecendo significa
    muito pra mim.

    Perder um amigo, como eu perdi, é muito ruim,
    muito mesmo! Doi no peito ter que compartilhar
    com essa pessoa o prazer de jogar DoD e nao
    poder mais fazer nada além. Contar uma piada,
    falar sobre a vida ou, no inicio do mes, comer
    uma pizza de Frango com Catupiri e muita Fanta
    pra beber.

    O pior de tudo e que o culpado fui eu.

    Errei, nao nego. Errei...

    Magoei profundamente essa pessoa... mas queria
    uma chance de poder arrumar tudo.

    Voltar no tempo!!! Nao da...

    Se todo o tempo do mundo não for suficiente para
    curar essa ferida que eu causei no coracao do
    meu amigo, meu irmao, irmao que eu queria pra
    mim, com direito a sobrenome igual, nao sei se
    volto.

    Só o tempo, esse que nao volta e que passa
    bem leeento nessas horas, é que vai dizer.

    Chevsky, vc ainda ta aki no meu peito...
    Um abraco amigao!

    (...)
    Soh joguei com vc uma vez mais vi q vc eh gente boa, vai la cara e bolta qdo tive tudo bem =)

    Na boa, n liga nao, eh 9o melhor q vc faiz....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões