+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Olha eu ai.......

    Atendendo a inúmeros pedidos de conhecidos,amigos e fans(principalmente o Geo),cá estou eu.
    Aos q não me conhecem,mto prazer,ghost | Juggernaut(mais conhecido como Jugger)
    Aos q me conhecem não tenho nada a dizer

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    hehehe

    que pedidos?

    mas mesmo assim

    ==b

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    eae jugger, bom ter vc aqui, seja bem vindo !

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    ah nao o jugger nao..

    ps : jugger eh palmeirense hihihiih

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    ae

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    344
    Verdinhas
    1

    mais conhecido como juju

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LightJedi
    mais conhecido como juju
    Jujubinha

  9. #8
    Membro Avatar de John Miller dK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    3.632
    Verdinhas
    282

    olá

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.628
    Verdinhas
    336

    Re: Olha eu ai.......

    Originalmente enviada por ghost | Jugger
    Atendendo a inúmeros pedidos de conhecidos,amigos e fans(principalmente o Geo),cá estou eu.
    Aos q não me conhecem,mto prazer,ghost | Juggernaut(mais conhecido como Jugger)
    Aos q me conhecem não tenho nada a dizer

    AE jujuba .... ;P

    ps: c tava away? nem percebi h0h0h0h0h0h0h

    jujuzinho is back

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    ah nao o jugger nao..

    ps : jugger eh palmeirense hihihiih
    Eu tbm sou palmeirense qual o problema....

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    Eu tbm sou palmeirense qual o problema....

    hhaheuhaeuhaegyaeygeaeayae
    boa sorte pro verdin na segundona hahahahaaa

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    1

    JUJU!!!!

    q fofa!!!

    vc por aki???

    a ke devo a honra desta visita???? :P

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    389
    Verdinhas
    0


  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    Bme vindo!!!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    306
    Verdinhas
    0

    Vou apenas esclarecer algumas coisinhas.......
    KrohNigamos q eu exagerei um POUCO com os "inúmeros pedidos" hehehe
    LightJedi:Padawan já falou o q não devia,mas não posso resmungar pois é ele q deposita o meu salário e direito de imagem todo mês(se bem q tá meio atasado né)
    Killer:Eu simplesmente não era registrado no forum
    GuerrA:Não liga não,vamos subir invictos pra Primeirona(HoHo)
    DeaD_Butt:Vai ver se eu estou na rua Ceará

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    Eu tbm sou palmeirense qual o problema....
    Posso dizer a verdade ou continuamos sendo amigos ?

    H.u.A.h.U.a.H.u.A.h.U.A
    Bem vindo de volta a ativa Juggernaut !!!



  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ghost | Jugger

    Não liga não,vamos subir invictos pra Primeirona(HoHo)

    só se for com virada de mesa

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    74
    Verdinhas
    0

    Oi jujuba!



  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    inventaram o novo carro do palmeiras..
    ele eh todo verde e jah vem rebaixado da fábrica..

    sem graca mais eu tentei

    alias.. quem falo isso foi o eita.. hehheheeh

  21. #20
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1709

    eae juggerrrrr



    bem vindo mona

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões