+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Precisamos de + Servers!!!!

    Sexta Feira, 10/1/3 e todos os servers estam praticamente lotados, so os kingdom vazios, tb com aqueles pings!!!!!
    Cade os servers do UOl que nos alegraram por tam pouco tempo, o ping era ótimo!?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Po tá cheio de server's já

    Server do (B0B) rolando um CF do =1.RI= x [ksk]..
    huhuaahuhuahhau Chevinha e Mandrack ajudando os =1.RI= ;p
    Mais quanto mais servers, é melhor, claro

    Mas com tempo a galera do UOL coloca denovo, fiquem calmos





    http://www.ligabrasileira.com.br


    http://www.mamutesrj.kit.net

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    75
    Verdinhas
    0

    eh nois na foto ehehhehheeh

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    389
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Thalion
    eh nois na foto ehehhehheeh
    oia eu mamae

    huhuh

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    eis o q eu faco:

    abro meu eye, clico na server da tilt e dexo lah ateh conectar e fico vendo tv enquanto isso!!

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    403
    Verdinhas
    0

    oiaa eu.. noss time roxxx.... valeu 1RI vcs sao demais!!!!!

    do dodnight vai ser a mesma coisa ein?? mas todo mundo com ping 15.. aeeee uhauhaauh =]


    valeuz =0 gg

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    esse server do TNT num aparece pra mim!!!! qual é o ip?????

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    Tbm, acho q precisamos de mais server....
    eu ate faria um mais nao sei como descompatilizazr meu ip;;;

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Até que não sai mau na foto d:-)
    Galera, so pra avisar que os 2 servers da Kingdom, são de lan, não tem como entrar pra jogar d:-\\\

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    chevsky traidor


  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    chevsky traidor

    Deixa ele comigo
    Ele entrou no Mamutes, vai no 1 treino hoje comigo.
    Vou dar umas porradas nele
    uhuahuauuhaahua

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    chevsky traidor

    d:-(((((((((((

  14. #13
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    H0h0h0h0h0h0h... Traidor!
    Porrada no Chevuka hj
    MandracK se aparecer la vai tomar um sapeca tb.
    Hihihihihihihi

    Quam ganhou o CF??

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.010
    Verdinhas
    0

    mais servers? bom, tá certo que quanto mais melhor, mais n axo que tenha nessecidade de colocar mais server, a n ser clanservers, isso sim precisa, o ghost precisa de um tb Ehehuheu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões