+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Dod Nigth em Blumenau!

    Oficial.
    Gostaria de saber a possibilidade de vc comparecer a uma dia ou noite de DoD.
    Local Adrenaline Blumenau, 24 Vagas no Maximo, Ar condicionado, ótima localização etc...
    Configuração das maquinas podem ser vistas www.adrenaline.com.br
    Melhor Lan de Blumenau.

    Opções:
    Dod Day = Dia 16 de fevereiro
    Tempo 10:00h ate 22:00h 12h de jogo
    Valor R$ 21,00, refrigerante à vontade

    Dod Nigth = Dia 15 para 16 de fevereiro
    Tempo 22:00h ate 8h 10h de jogo
    Valor R$ 16,00 refrigerante à vontade
    R$ 18,00 com lanche

    Espero seu retorno e a melhor opção para vc!
    Por Favor, se confirmarem, não dêem pra traz.

    Obs.: Idade mínima para o Nigth 12 anos.
    Mais provável que seja a noite mesmo!
    Se vc conhece mais alguém que poderia se interessar pelo convite, avise! Pois entraremos em contato.
    Para realização do evento, no mínimo 16 players.

    Maiores informações nos icqs abaixo ou no fórum LCD www.forumnow.com.br/pro/foruns.asp?forum=82510
    Moderador Lewis Icq 147967795
    Organização Slayer Icq 127279908
    Biker AD Icq 126940422

    Confirmações seram enviadas para todos por e-mail ou icq!
    Mensagem enviada a e-mail e icqs de todos os players que conheço de Santa Catarina!!!!!
    __________________________________________________ ____________________

    Se tem alguem que participa do Forum e é da região, e ta afim de jogar, contate-nos. já temos 12 players com apenas 3 dias de organização!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Eu confirmo...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Os catarina num respondem pq tão dando o rabo pros gaúchos, na grama.

    Por isso chama barriga verde.


    Tou dentro, resta ver se a mulé libera.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    se o kenny for alguem bate nele pra mim

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    se o kenny for alguem bate nele pra mim
    Podexa... huahau

    Kraft? vc curte essa opção sexuaL de vanguarda (ou seria retaguarda...), tudo bem, a gente entende teu lado, mas pra gaucho...huahuahua


    Catarinense é barriga-verde pq gaucho tem limo nas costas.... (me perdoem os EPA !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KrafT
    Os catarina num respondem pq tão dando o rabo pros gaúchos, na grama.

    Por isso chama barriga verde.


    Tou dentro, resta ver se a mulé libera.
    Negativo ... somos barriga verde pq os gaucho tem LIMO nas costas !!!


    Infelizmente num vou poder ir .. tava muito afim nas num vai dar
    ( tenho programa com a familia todo num acampamento ai )

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    O Robert vai Albert ????
    hehehehe......=D

  9. #8
    Membro Avatar de Metagem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O que eu coloco aqui?
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    1.050
    Verdinhas
    868

    Pelo menos não é na ClansBr, onde o dod é a versão 2.x , affff

    Pode ir "qualquer um" ou precisa fazer parte de um clan?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    121
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BieLZiN
    O Robert vai Albert ????
    hehehehe......=D
    Daonde ele eh ?

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Metagem
    Pelo menos não é na ClansBr, onde o dod é a versão 2.x , affff

    Pode ir "qualquer um" ou precisa fazer parte de um clan?
    nao cara se tiver afim manda email pra [email protected] ou entra em contato pelo meu icq!! alias se tiver mais alguem da tua regiao que tiver afim, tb pode!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Metagem
    Pelo menos não é na ClansBr, onde o dod é a versão 2.x , affff

    Pode ir "qualquer um" ou precisa fazer parte de um clan?
    Blz\ ai Metagem?!Você é Bem vindo! alguns de nós não temos clans e participamos.

    Metagem, na ClansBr daqui de Joinville, tem 3 ou 4 maquinas com DoD, mas todas com DoD 3,1 (De tanto eu e o Kenny enchermos o saco), pena que lá o povo só curta CS, (menos mau o pessoal do BF 1942).


    Cara pode vir na boa, estamos tentando reunir o pessoal de SC pra a Liga catarinense de DoD ]LCD[, uma organização que visa apenas reunir os jogadores de SC.
    Ja tivemos uma Lan Party em Blumenau, muito rox e agora estamos agendando essa DoD Night.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Lewiz, dessa vez num carece de trazer micro debaixo do braco...

    E num vamo perder o buzum dinovo...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    He he he..podecha...hauhauahua Vamo lah Kraft, fala com a frau pra ela te liberar!

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Ei..me falaram que a Adrenaline tava em ferias até o carnaval?
    Verdade ou intriga da ClansBr daqui?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    O cara da clansbr que falou isso é um otário... isso não é verdade... ela está funcionando... para qualquer dúvida basta conferir o fórum da Adrenaline - Blumenau no link abaixo. Valeu.

    http://www.adrenaline.com.br/forum/f...php?forumid=41

    E novamente se por acaso alguem falou isso o cara é um puta safado, mas isso ai não deve ter vindo de uma pessoa ligada a ClasBR não.

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Quem eh Adrenaline??? Felipe ou Zorac???

    E no mais, jah perguntando.. Num tem como vender umas cervejas lah???
    Num vo aguentar ficar tanto tempo sem tomar uma bereja, senaum vo fica taum puto que vou começar a matar todo e mundo durante o jogo, vou ficar insuportavel, e o kras vão ficar taum putos que vão embora e nunca mais vão querer fazer dodnight na Adrena!!!
    AuahuaHuahaUAuauAHAHUAhuAHAuHA!!!!

    Libera o bar pro Luck lah, vai!!!

    Kras, DoD Rox!
    Felipe ve se fica lah pra jogar tbem e se conseguir mais algum interessado em jogar dod avisa do evento.

    Aff, meu ursinho num precisa pagar neh??? Vo leva meu pijama tbem.

    Inteh

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    KrafT = Espião

    Kras, ces num vaum acreditar...
    Descobri que o KrafT num tem nada de alemão, ele eh na verdade um russo gamer viciado.
    Tão viciado que veio pro Brasil pra aprender as nossas técnicas e divulgar pros russos gamers viciados como ele.
    Isso eh veridico e tenho provas, http://www.kraft-s.ru/ , o kra divulga tudo pela internet.
    Uma coisa ficou bem clara pra mim, o KrafT (ao contrário do q diz) ainda eh super viciado em quake2, tah na página a prova.

    Kras, num dah pra acreditar, sempre odiei russos, no entanto o KrafT faz um chupetinha...(de virar a cabeça)

    ps: brincadeira o negócio de odiar russos

    Tah divulgado


    Iteh

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    928
    Verdinhas
    1

    Tio, consegui mais alguns jogadores de CS pro DOD nigth.

    Tua LAn House tah ficando maneira, mas faz assim: DOD R$ 1 a hora CS R$ 5 a hora.


    A hora que quiser queimar outro hub ou switch me chama di novo, blz?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Adrenaline
    O cara da clansbr que falou isso é um otário... isso não é verdade... ela está funcionando... para qualquer dúvida basta conferir o fórum da Adrenaline - Blumenau no link abaixo. Valeu.

    http://www.adrenaline.com.br/forum/f...php?forumid=41

    E novamente se por acaso alguem falou isso o cara é um puta safado, mas isso ai não deve ter vindo de uma pessoa ligada a ClasBR não.
    Calma amigo da Adrena! Não se estresse! Foi uma cartada mau sucedida de un funcionario da lan house daqui de Joinville.
    O Luck e a galera sempre falaram bem da Adrenaline e estou louco ir ai detonar as maquinas!


    Ei parece que o Proximus do AF ta afim de ir , Luck fala com ele!

    Um amigo meu o Jonathan (fulgo Hells Bells) disse que Blumenau o dod ta rulando solto... ele foi numa Lan dai e disse que o pessoal não queria sabe do CS. Poxa..espero que seja verdade..vou perguntar onde foi...
    Chamei ele e o [email protected] (daqui a [email protected]) p/ fazer parte da ]LCD[

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    0

    to nessa hehhehehe

    dai qq historia eh essa ai de amizade colorida com gaucho o Kraft poh meu c nessa idade viro pro otro lado qq eh issso heheeh

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    95
    Verdinhas
    0

    Eu não sou o Zorak e nem o Felipe, na verdade eles são os donos da Adrenaline - Blumenau, eu já sou de outra loja, mas claro que tenho conhecimento do que rola na rola deles.

    vale a pena conhecer por que a adrena blumenau é muito linda e possui computadores excelentes.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lucklike
    Felipe ve se fica lah pra jogar tbem
    FELIPE NAUMMMMM
    Stealth is gay

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Como é ? vai rolar?

    O Kenny vamos nessa?

    Eu vou!

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    agora n posso cunfirma nda
    tenhu q ver + pa frente
    e + tarde do uma resp definitiva

  26. #25
    Membro Avatar de Metagem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O que eu coloco aqui?
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    1.050
    Verdinhas
    868

    Só pra confirmar que eu vou!

    (Sim, tem UM cara de Timbó que joga isso!)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões