+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    pq? ta essa merda

    eu pc P3 800 512 ram uma geforce 2 mx 400 e pega 40 fps eu ga configurei tudo já vsync e tudo mais meu hd ta meio zoado pode ser isso.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.013
    Verdinhas
    0

    Vá tomar umas aulas de portugues

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    vai toma no **

    eu sei escrever muito bem eu fiz rapido pq tinha que faze outra, a pergunta é eu tenho um geforce 2 mx 400 e so pega, no max 40 fps, já configurei a placa atualizei ela, meu pc é um p3 800 512 de ram. meu HD ta meio zoada isso pode atrapalhar???

  5. #4
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    Sim senhor campeão.

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    o serio

    se vcs naum querem me ajudar , pelo menos naum atrapalha né

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    hd num tem nada a ve naum
    eu axu

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    eu sei

    puta sabe oq é foda meu amigo tem um pc pior q o meu e funciona bem.

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    0

    intaum para de chama meu geforce q decerto ela naum gosta de ser confundida com masculino

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    0

    naum zuera agora tipo vc joga em q opengl software ou direct3d??

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    em opengl resolução de 600x400

  12. #11
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por JeW-DuRaTeStOn
    em opengl resolução de 600x400
    Campeão, o HD afeta sim. Se ele tiver "zoado" como você disse pode ser isso que não está ajudando muito...ou então, problema grave de BIOS.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    o q é bios

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    besta incopetente operando o sistema.


    vai nas propriedades do HD e ativa o DMA

  15. #14
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por soh hs meu deus
    besta incopetente operando o sistema.


    vai nas propriedades do HD e ativa o DMA
    Eu sabia diferente. Bicho Ignorante Operando Sistema!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    como faz isso?

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    146
    Verdinhas
    0

    HUeuahueaoea
    mas ta valendo

  18. #17
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por JeW-DuRaTeStOn
    como faz isso?
    Isso você tem que perguntar no HardWHAT. Aqui nós só dizemos o problema, como resolve-los já é em outro departamendo.

  19. #18
    M3G
    M3G está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.265
    Verdinhas
    110

    Soh falam besteira

    Seu hd jah deve tah em dma. Nem se preocupe em fazer isso, ateh pq se considerando seu PC eh novo.
    Olha, eu tenho um amigo q riscou o HD, o PC fico um lixo, nao consegue faze mais nada, cheio de erro.O cs dele trava direto !
    Eu tbm jah tive problma com HD, um cilindro queimado q soh foi descoberto depois q o PC naum ligava mais.
    Sei lah, manda alguem dar uma investigada ai dentro.

  20. #19
    Membro Avatar de P@ntro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    708
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por TucazinhO
    Isso você tem que perguntar no HardWHAT. Aqui nós só dizemos o problema, como resolve-los já é em outro departamendo.
    AUhauHAhUHAhuHAaaUAHuHAHAhahuhuHAUHAauha ROX BAGARAI

  21. #20
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    Brincadeirinha!

    Se quiser, manda mensagem no meu ICQ que eu ajudo você campeão!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por soh hs meu deus
    besta incopetente operando o sistema.

    vai nas propriedades do HD e ativa o DMA
    putz... apesar de eu conhecer bastante de informatica, nunca fui arrogante a essa ponto. Tem gente que nasceu sabendo aqui

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    267
    Verdinhas
    0

    blz

    relaxa eu desencanei desse HD vo compra um de 20 giga de 7.200 segunda pq o meu é muito pequeno, que marca é boa de HD

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões