+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por lejionatorrr
  1. #1
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de lejionatorrr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Doom & Quake player!
    Registro
    Jan 2013
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    370

    ESL entrevista Gabriel "FalleN" Toledo - Traduzido!



    Gabriel “FalleN” Toledo e sua equipe acabaram de assinar com a KeydTeam, e em entrevista para a ESL(Electronic Sports League), Gabriel falou sobre sua visão do cenário e o que eles esperam e o que estão planejando para o Mundial

    ESL: Oi e obrigado pelo seu tempo, Gabriel. Parabéns por conseguirem um lugar na ESL One Katowice 2015 com a classificatória presencial! Como vocês estão se sentindo com todo esse estresse e com a ajuda da comunidade que levaram vocês para serem um dos 16 melhores times do mundo?
    FalleN: É incrível receber todo esse suporte da comunidade e sim, nós estamos muito felizes de termos passado por isso e estarmos com uma vaga nessa major. Isso não é importante só para a nossa equipe, mas para todo o cenário brasileiro, nós estamos muito orgulhosos de nós mesmos!

    ESL: Juntos dos dois times Americanos e do Vox Eminor, vocês representam os não-Europeus no torneio. Você vê uma mudança no equilíbrio entre a Europa e o resto do mundo se aproximando?
    FalleN: Eu penso que as equipes Europeias trocam muito conhecimento entre si por estarem sempre treinando e competindo um contra o outro. Isso gera a base ideal para o aumento do nível de jogo.
    Mas não existem desculpas, e isso é o lado bom do CS, qualquer um pode eliminar o outro a qualquer momento. Nós esperamos que possamos estar num nível de tática bom o suficiente para competir com eles, e os últimos resultados dos times mostram que podemos incomodá-los.

    ESL: Vocês foram para a chave dos perdedores logo depois da sua primeira partida contra o mousesports antes de eliminar o INSHOCK e o Dignitas. Como vocês se motivam para começar uma virada depois dessa derrota inicial?
    Fallen: Nós estávamos sob muita pressão nesse torneio e perder para o Mousesports realmente nos deixou em choque, ainda mais depois que percebemos quantos erros cometemos naquele jogo.
    Quando você tá numa posição dessa, você precisa focar no que vem em seguida e deixar tudo pra trás. Foi isso que fizemos. Tinha muita coisa acontecendo, mas demos tudo o que tínhamos e deu certo (ainda bem)!


    ESL: Olhando para as outras 15 equipes classificadas para a ESL One Katowice 2015, qual são a melhor e a pior combinação de grupos possíveis?
    FalleN: Honestamente, eu não penso muito nisso, do jeito que o CS está agora – principalmente num torneio desses – você pode enfrentar times que você quer e que não quer jogar. Entretanto, eu gostaria de jogar contra o TeamSoloMid e o NiP de novo dado que perdemos para eles nos últimos torneios e seria legal nós nos testarmos e ver a nossa melhora. Além disso, eu não penso que podemos subestimar ninguém – essa classificatória que participamos prova isso. Nós apenas faremos nosso melhor.


    ESL: Essa é a primeira Major que tem um time brasileiro participando. O quanto isso é importante para o cenário do seu país e você pensa que veremos mais equipes participando do circuito internacional?
    FalleN: Isso é inacreditavelmente importante dado que indo para um torneio como esse atrai muita atenção, o que é bom, pois leva a outras organizações brasileiras contratarem equipes de CS:GO e ajudar a comunidade a crescer. Nós precisamos disso! Eu trabalhei muito para o cenário crescer e eu estou muito satisfeito com isso! Estou trabalhando muito na Games Academy, tentando criar novos recursos que permitirão nossos times serem mais profissionais, ganharem mais apoio e talvez também conseguirem viajar para representar nosso país.

    ESL: Os torcedores em Katowice são muito apaixonados ao torcer pelas suas equipes favoritas. Vocês tem algo planejado para ganhar os corações deles imediatamente?
    FalleN: Foi incrível assistir ao último evento – foi muito emocionante! Eu penso que tudo o que temos que fazer é sermos nós mesmos, honestos e sincero em tudo o que fazemos na vida! Toda a minha torcida sempre veio disso, e é assim que sigo a minha vida. Eu espero que possamos dar momentos incríveis para todos os nossos fãs.

    ESL: No último ano, o Virtus.pro venceu o torneio depois de exceder todas as expectativas. Quais são os seus objetivos para a ESL One Katowice 2015? Você pensa que existe a possibilidade de vocês seguirem os passos deles?
    FalleN: Sendo humilde, seria surpreendente nos ver vencendo a primeira major dessa maneira, mas isso é algo que eu quero muito e estamos trabalhando para isso. Não é que eu pense que isso é impossível, mas nesse momento é claro que existirão times com mais experiência e nome do que a gente lá. Espero que esse seja só o começo para a nossa equipe – se nós continuarmos participando desses eventos, mais cedo ou mais tarde nós conseguiremos algo expressivo!

    ESL: Logo logo vocês verão a marca do seu time no jogo. Quanto isso significa pra vocês, ver pessoas comprando seus stickers e mostrar sua torcida?
    FalleN: Isso é incrível – estou recebendo muitas mensagens todos os dias de pessoas perguntando quando eles estarão disponíveis. Toda a nossa comunidade está muito animada com isso! Eu apenas gostaria de agradecer todo mundo envolvido em trazer o nosso tão amado jogo a esse nível. Anos atrás nós não poderíamos nem pensar nesse tipo de suporte, e eu só posso estar muito orgulhoso de estar aqui.

    ESL: Vocês enfrentarão os melhores times Europeus pela segunda vez depois da classificatória presencial. Quanto o seu estilo de jogo se diferencia dos deles e você indentificou alguma coisa que precisa ser trabalhada antes da ESL One Katowice 2015?
    FalleN: Nós ainda estamos bolando qual estilo de jogo funciona melhor para a gente em cada partida e em cada mapa importante que nós tivermos. Treinar com as equipes Norteamericanas em Fevereiro foi muito bom pra gente e melhorou muito o nosso desempenho. Nós estamos ansiosos para treinar na Europa antes desse torneio a fim de absorver ainda mais o nosso jogo. Depois dos últimos resultados, nós precisamos ter em outros mapas o mesmo nível que temos na De_Mirage, e nós estamos trabalhando nisso!

    ESL: Obrigado pelo seu tempo, Gabriel – as últimas palavras são suas!
    FalleN: Eu gostaria de mencionar de novo o quão feliz eu sou por estar representando nosso país, e é justo dizer que nós só estamos aqui nesse torneio por causa da nossa comunidade, da Games Academy, do bit, do flusha, da ESEA e da Clutch Gaming Arena – eles acreditaram na gente quando nós mais precisávamos deles. É assim como todo o time se sente. Nós estamos muito animados com a nossa nova organização, e agora nós poderemos competir e crescer até o mais alto nível do CS no mundo. Muito obrigado!
    Fonte traduzida > http://r1se.org/esl-entrevista-o-fallen/
    Fonte Original > http://www.eslgaming.com/interview/i...-fallen-toledo

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões