Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Sobre O Topico Do Acai !!! Podem Ateh Fechar Esse Topico, Mas Antes Leia

    Antes de fechar um topico pela metade sem escutar os outros eu vo deixar claro aqui oq pensso, ja q como disse no outro vo falar tudo e to cagando e andando com oq acham...


    Primeiro Shogo :

    "chamkurt - a atitude dos admins seguem uma organização e são supervisionadas tambem.
    - tk não é bem vindo na hardMOB e não impressiona depois de banido dizer que a hardMOB é um lixo."

    Mesmo nao sendo banido ja disso algumas vezes la dentro do proprio servidor isso, mas entrava realmente qdo nao tinha opcao de entrar em outros servidores lotados e me restava ele ...
    Oq eu REALMENTE gosto da hard sao os foruns, q por sinal sao de primeira qualidade... tanto q pode vc reparar q eu uso os foruns da hard ja faz um belo tempo...

    Sobre atitude q vcs tomam eu ateh "entendo" algumas veses, mas eh como disseram no topico do acai (nao irei citar nome) :

    "Tipo tem uns admins da Hard q tem "cabeça" pois eles já tem uma idade certa... e sabem o q fazem...
    tem uns q tem uns 16 anos... e se acham só pq são admins...
    tipo tem alguns q abusam do poder...
    ahh só isso..."

    EH EXATAMENTE ISSO QUE SEEEEEEMPRE SE PASSO PELA HARDMOB.

    E IREI RESPONDER OUTRA Q FOI DO ADMIN Whalid :

    "E agora chamkurt, depois das screens do thunder, ainda acha tudo isso?"

    VO TE RESPONDER,

    TU EH UM ADMIN. CEGO ? NAO LEU Q EU --->NAO<--- ESTAVA FALANDO ESPECIFICAMENTE DO ACAI MAS SIM DE UMA ATITUDE GERAL, ENTENDEU ? GERAL, Seu.......


    Me desculpem MESMO... mais uma coisa como essa nao deixo passar nao ... por tanto precisei criar um topico pra desabafar isso !!!

    E se fecharem esse topico como ultima palavra, farei outro.

    Vcs da hard. SEMPRE teram razao e nunca deixa um topico ir ateh o final pra escutar ambos os lados.



    ----
    PS: POR FAVOR, ISSO NAO EH PARA TODOS OS ADMIN. PQ TEM ADMIN. NA HARD. Q PRESTA, NAO IREI CITAR NOME NEM PRA ISSO ... PRA NAO TER ALGUM TIPO DE CONFLITO ENFIM, MAS TEM ADMIN. Q PRESTA SIM ... COMO TEM TB (OOOOOOOOOOO SE TEM) ADMIN. Q NAO DEVERIA SER ADMIN
    ----

    ateh.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    248
    Verdinhas
    0

    concordo com isso, deve-se escutar ambos os lados, desde q o usuário q esteja reclamando não comece a falar bobeiras, ou xingar ou admin, como no caso do chacina lá, o cara começa a ser ridículo aí tem que dar close e fim de papo.
    agora se a pessoa vai com calma na boa sem xinga ninguém tem que rola a conversa pra chega num acordo!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por h4v0k
    concordo com isso, deve-se escutar ambos os lados, desde q o usuário q esteja reclamando não comece a falar bobeiras, ou xingar ou admin, como no caso do chacina lá, o cara começa a ser ridículo aí tem que dar close e fim de papo.
    agora se a pessoa vai com calma na boa sem xinga ninguém tem que rola a conversa pra chega num acordo!
    mas eh claro !!!
    tanto q o admin. q me baniu, ou nao sei se foi ele ou foi amigo (era admin tb), nao irei citar nome, ele ta lendo deve saber ... foi super legal ao me dar o ban, tanto q comuniquei ele pelo e-mail, o cara me banil de uma forma tao educada q ateh hoje nao fico recentido com meu ban e nao vo atras dele novamente, pq estendi claramente oq ocorreu... confesso q nao foi merecedor de ban4ever, mas se a lei eh tao PESADA dentro server, entao !!! fazer oq ? aceitar ! mas eu ja vi de muito na hard, e ainda vejo gente falando exatamente oq acontecia qdo eu jogava... po, alguns admin tem q ficar de olho aberto com outros admins da hard.


    ENFIM, CARA, TAVA TAO PUTO AO FAZER ESSE TOPICO Q TIVE Q REEDITAR TUDO PQ TINHA MTO PALAVRAO, ( E IRIA SER EH BANIDO DO FORUM, AUhAUhAUhaUhaUhaU, E ISSO EU NAO QUERO NAO ) !!!!!!!

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    E tem usuário/jogador que não presta tambem, não vou citar nomes para não criar conflito.

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    2.330
    Verdinhas
    0

    Quando um moderador fecha um tópico nesse forum significa que ele não quer que seja abordado novamente o mesmo assunto, isso pode ter inúmeras razões, no caso o último tópico são criticas e mais criticas desnecessárias de jogadores que foram banidos do servidor. Entendeu ?

    E outra aqui mamtemos um serviço para atender jogadores que se arrependem da transgreção de regras e querem outra chance e não para ficar batendo boca, por isso existe a moderação.

    Quando a critica é construtiva aceitamos numa boa, desde que tenha um fundamento e faça sentido.

  7. #6
    Membro Avatar de Thunder :-P
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.143
    Verdinhas
    38

    Fui eu que fechei o tópico a pedido do próprio criador do mesmo, q no seu primeiro post já começo chingando

    []'s
    Thunder

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões