+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Aos Players de NS [Perda de Privilégios]

    Bom, devido ao abuso de alguns jogadores no nosso servidor de Natural Selection, fomos obrigados a remover todos os privilégios por nós concedidos para que a sala sempre se mantivesse em ORDEM, porém alguns usaram isso para atrapalhar o jogo ao invés de ajudar.

    Pedimos desculpas aos que não merecem essa "bronca".



    DecK & Nero

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Whalid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.014
    Verdinhas
    1

    Eu sei que isso nao tem nada haver deck: mas voce tem um irmao que fez engenharia na poli de cubatao?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    por favor... teria como vc explicar o que aconteceu?
    e que privilegios sao esses que existiam e que foram tirados que eu num sei?
    seria o vote_kick e o vote_map?

  5. #4
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    O que eu acho injusto é que por causa de 1 ou outro incidente, os privilégios de todos são cortados.

    Eu acho que o NS é um jogo de team work acima de tudo. Se o comm ta fazendo merda e o time quer tirar ele, então vamos tirar. Se tem 5 gorg e 3 deles são newbas, então vamos tirar. O pessoal não entende que as ações deles avacalham todo o andamento do jogo, não é que nem CS onde acaba o round começa tudo de novo

  6. #5
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por Forfeit
    O que eu acho injusto é que por causa de 1 ou outro incidente, os privilégios de todos são cortados.

    Eu acho que o NS é um jogo de team work acima de tudo. Se o comm ta fazendo merda e o time quer tirar ele, então vamos tirar. Se tem 5 gorg e 3 deles são newbas, então vamos tirar. O pessoal não entende que as ações deles avacalham todo o andamento do jogo, não é que nem CS onde acaba o round começa tudo de novo
    ações de alguns poucos causando briga no server

    estavam abusando desses privelegios...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    Q privilegios eram esse?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    Os privilegios sao os que o rapaz citou acima.

    vote_kick
    vote_map etc


    Foi Tirado porque a galera nao sabe usar.. e não eh somente um ou dois nao.. eh um pessoal ! fica floodando etc.. e isso nao eh bom para o servidor


    Abracos

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    2

    deck eu tava jogando qdo vc fico fudido..

    o mapa mudo aproximadamente 5 vezes seguidos pro ns_tanith , nois começava a joga , saia a votaçao pra muda e voltava de novo...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Já vi que o Servidor de Natural Selection vai ficar igual aos Servers de CS da Hardmob...

    Cheio de Newbie, Cheio de Gringo... uma maravilha...

    Ker tirar o Eject Com tb nao?

  11. #10
    CMG
    CMG está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.963
    Verdinhas
    2

    eh foda viu... uns bosta fode com uma comunidade inteira

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    por isso eu falo
    sem chances...
    o cara uso pra brinca
    BAN de 1 semana!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    isso tinha q acontece mesmo o kra se acha o melhor vira gorge, ai otro kra so querendo ajuda vira tb sendo q o time é enorme e o otro ta numa hive ja exemplo ai toca o otro coloca gorgekick ai vc vira de novo e ele coloca de novo quero ve isso acontece agora

  14. #13
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    isso sempre vai acontecer enquanto tiveh nbs no server... quem naum sabe joga abre gorgkick, queh tira o comm bom pra entrar, etc...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    305
    Verdinhas
    0

    Porra mano da licença!!!

    Tirar o vote_kick: Beleza ninguem nunca aperta um msm...
    Tirar o vote_map: Por causa de um filho da puta q zuou o mapa tanith, eh soh fazer o barato dizer quem foi q mandou a votacao do mesmo modo q diz quem foi q fez o vote_kick tambem, sei q deve ser dificil modificar o admin_mod nem deve ter o source naum sei, e descobrindo banir esse cara

    Mas tirar o r_drawviewmodel!?!?

    Alien naum tem olho na boca, todo mundo jah fez essa piadinha e ficar abrindo e fechando aquelas gengivas e mt sux pra matar marine pelo menos bota o laser de volta... pra ajudar...

    E mano nunca q uma lmg ia quasar com tanta fumaca na cara... Isso fode a chance de matar dos dois times, eu jogo com r_draw 1 e 0 mas mano 0 eh mt rox, volta aew!!!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Meu irmão eh formado em engenharia na FEI.

    Whalid

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Forfeit
    O que eu acho injusto é que por causa de 1 ou outro incidente, os privilégios de todos são cortados.

    Eu acho que o NS é um jogo de team work acima de tudo. Se o comm ta fazendo merda e o time quer tirar ele, então vamos tirar. Se tem 5 gorg e 3 deles são newbas, então vamos tirar. O pessoal não entende que as ações deles avacalham todo o andamento do jogo, não é que nem CS onde acaba o round começa tudo de novo


    A vida não é justa meu caro...

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Paciencia galera, vocês vão ter que contar com os admins disponiveis para poder ter um jogo decente... estamos escolhendo a dedos os novos administadores desta safra de 2003, peço que aguardem com paciencia...


    Quanto ao abuso, não tem volta... e outra se este server vai se tornar como os outros server da HARDMOB, ótimo... pois você joga NUM SERVIDOR DA HARDMOB....

    O intuito é sempre fazer um server melhor para que todos joguem e se divirtam... e ao inves de SEMPRE criticar... que tal darem idéias?


    "Ao invés de reclamar do que já foi feito, aonde você estava quando estava sendo feito?"


    DecK

  19. #18
    Membro Avatar de Silverino
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.874
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por PIayer
    Porra mano da licença!!!

    Tirar o vote_kick: Beleza ninguem nunca aperta um msm...
    Tirar o vote_map: Por causa de um filho da puta q zuou o mapa tanith, eh soh fazer o barato dizer quem foi q mandou a votacao do mesmo modo q diz quem foi q fez o vote_kick tambem, sei q deve ser dificil modificar o admin_mod nem deve ter o source naum sei, e descobrindo banir esse cara

    Mas tirar o r_drawviewmodel!?!?

    Alien naum tem olho na boca, todo mundo jah fez essa piadinha e ficar abrindo e fechando aquelas gengivas e mt sux pra matar marine pelo menos bota o laser de volta... pra ajudar...

    E mano nunca q uma lmg ia quasar com tanta fumaca na cara... Isso fode a chance de matar dos dois times, eu jogo com r_draw 1 e 0 mas mano 0 eh mt rox, volta aew!!!
    Amiguinho... eu nao sabia disso... eu usava o "olho na boca" do skulk... entao vc tinha vantagem sobre mim... tirar SUA vantagem sobre mim foi uma otima atitude.... BOA ADMINS

    Quando admin nao faz, reclama... quando faz, reclama... :rolazoio:

  20. #19
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por Silver H4wk
    Amiguinho... eu nao sabia disso... eu usava o "olho na boca" do skulk... entao vc tinha vantagem sobre mim... tirar SUA vantagem sobre mim foi uma otima atitude.... BOA ADMINS

    Quando admin nao faz, reclama... quando faz, reclama... :rolazoio:
    Isso pq tu é um newba idiota, e quando for precisar desse comando, não vai ter. Isso sem contar que esse comando apareceu umas 20 x so nesse forum.

  21. #20
    Membro Avatar de Whalid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.014
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por IceDecK
    Meu irmão eh formado em engenharia na FEI.

    Whalid

    Heheh perguntei porque estudei com um Saito no Pueri Dommus da Verbo Divino. Ele deve ter entre uns 29-31 anos hoje em dia, gente boa.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    747
    Verdinhas
    0

    A galera não perdoa mesmo.. não percebem que so fizemos isso para melhor a jogabilidade no server


    fizemos isso para voces.. e não para nós

    []´s


    Stronger

  23. #22
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por Stronger
    A galera não perdoa mesmo.. não percebem que so fizemos isso para melhor a jogabilidade no server


    fizemos isso para voces.. e não para nós

    []´s


    Stronger
    Tudo bem tirar o vote kick e o vote map, mesmo que tenham poucos admins, os caras não sabem usar e geralmente fazem merda.

    Mas tirar o r_drawviewmodel é idiotisse. Isso afeta a jogabilidade individual de cada jogador. Se eu não quero aquela arma tosca aparecendo na minha tela, então eu tenho o direito de não deixa-la na minha tela.

    Se vocês não querem habilitar o r_drawviewmodel 0, então blz. "A natureza sempre encontra um jeito."

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    2

    Da licença

    Ah meu da licença tudu ehexploit,tudu das crash porra seis fazem parecer q o ns nem foi feito direito da licença. Negu fala q r_draw eh privilegio q naum sei o q igual vote_map ; de repente logo abaixo vem dizer q eh exploit e naum sei mais o q, se tinha gente q naum sabia disso azar meu eu se vcs naum sabem tem outro exploit q ninguem usa mais de raiva vou começar a usar tb.... =/

    Eu era mo humilde queria ficar bom no meu skulkzinho nem jogava mais de marine direito mais naum vem negu pra estragar o jogo pq so sabem botar merda no server o vote_map e o vote_kick blz pr miim ta otimo tirar s tirou o r_draw tb mais se vcs nam perceberam so fuderam o server por causa desses 500 mods q botaram:

    1°- phase q da ammo: achei boa ideia nero xingou quando eu faleo da armory q dava life ai blz ele botou o phase q eh mais bonito...mais ficou uma pmerda pq marine tava xiter ai tirou...

    2°- C-D : botou o cd manero eu ate usava o baguio mais de repente do anda eu ficava com de fps eu era kickado pq tava de comm ai nero vai e tira

    3°- Mapa novo: eis q um belo fds( creio eu) nero resolve por mapa novo, eu fico todoempolgado pego o mapa e talzs ele avisa todo mundo aijoga 1 vez cada mapa e tira (exceção do dank_b6 q foi umas 3 vezes jogado) .

    4° - gorgekick: ai eu amei isso de gorgekick mto mto bom mesmo espero q naum tire.

    Fora isso o server tava ate legal de jogar sempre os mesmos caras heh maisnois tavala dando crash a cada 5 minutos mais fmz quanto a isso importante eh diversão( cRAsh q segundo os admins é do jogo em nenhum server da tanto crash assim sugiro q peguem o mod de novo ai na central pq ele naum gostou do pc de vcs =])


    AEw esse ehmeu protesto naum fiquem bravos pq sem revolução e sem boicotes o mundo naum gira se tiver todo mundo contente vai ser a mesma merda sempre.

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    265
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Forfeit
    Tudo bem tirar o vote kick e o vote map, mesmo que tenham poucos admins, os caras não sabem usar e geralmente fazem merda.

    Mas tirar o r_drawviewmodel é idiotisse. Isso afeta a jogabilidade individual de cada jogador. Se eu não quero aquela arma tosca aparecendo na minha tela, então eu tenho o direito de não deixa-la na minha tela.

    Se vocês não querem habilitar o r_drawviewmodel 0, então blz. "A natureza sempre encontra um jeito."

    Kct meu... cê é burro ou o que, acabamos de dizer que há um bug de crashar o server com esse comando... se não fosse isso ainda estaria habilitado.

  26. #25
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por IceDecK
    Kct meu... cê é burro ou o que, acabamos de dizer que há um bug de crashar o server com esse comando... se não fosse isso ainda estaria habilitado.
    Nego usa esse comando desde que começou o NS, e eu nunca vi nenhum problema ocorrer devido a isso.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões