Ver Resultados das Enquetes: Qual melhor sistema operacional para se jogar quake2 ?

Eleitores
42. Você não pode participar dessa enquete
  • Windows 95

    0 0%
  • Windows 98

    27 64,29%
  • Windows Millenium

    6 14,29%
  • Windows XP

    5 11,90%
  • Linux

    2 4,76%
  • Outros

    2 4,76%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    Melhor Lan De Belo Horizonte?

    Play Games R0x!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    123
    Verdinhas
    0

    ClownStrophobia Lan House

    Tem uma ótima no bairro anchieta...
    é a Clown Lan House ... rua montes claros ...proximo a AV bandeirantes logo acima ao colegio arnaldinum .
    A lan esta com preço mto bom....1,50 R$ e com 30min grats ao se cadastrar.
    E um aviso ae pra quem tem clan ...ao desafiar o clan da Lan (CLH) ,se o seu clan ganhar VC NAO PAGA NADA!!!! e ainda pode ganhar o pratrocinio da lan!!

    Voto na CLOWN!!!!

  4. #3
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    482
    Verdinhas
    0

    Eh isso ae Melt, e em breve vai ter o melhor logo... hauehue

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    3
    Verdinhas
    0

    gosto da mamute e da play games do prado, mas a extreme(floresta) tem um ambiente bem legal.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    0

    qnd jogo jogo somente na monkey da savassi...
    grado de la...

  7. #6
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Mamute Savassi e Play Games... mas jogo muito pouco em LAN.

  8. #7
    Membro Avatar de OaLa
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chama que é nóis!
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    9.518
    Verdinhas
    2849

    Originalmente enviada por Mary Jane
    gosto da mamute e da play games do prado, mas a extreme(floresta) tem um ambiente bem legal.
    Moro no bairro floresta e so fui em lan em bh umas 2 ou 3 vezes , acho q a monkey eh melhor !

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    59
    Verdinhas
    0

    monkey tem nome eh ja foi a melhor mas la lota d nb e nao vejo graca em jogar 30x30
    matchpoint tbm ja foi boa pq tinha um clima legal e tal..mas passo a epoca
    atualmente a melhor eh mamute com certeza
    la tem a concentracao dos clan bons de bh hehe eu por acaso to com patro la hehe(so um membro nao mtu ativo no meu clan hehe)
    assim a q abrir uma lan nova d preferencia na savassi(centro dos boys..) esta vai ser a melhor..
    rapkidow

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    139
    Verdinhas
    0

    qnd vo em lan
    menso q uma vez por mes
    eu jogo so com colegas meus tb
    acho ridiculo joga no server da lan onde fica 16x16 uahuahu
    ridiculo

    qnd vo e pra tira uns 4x4 5x5 com amigos....

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    mamute eh doida e planet sport heauheau la era 1 real a hora, epoca mais doida de la.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões