+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    276
    Verdinhas
    1

    Anti-CheatBits
    Posted by rizzuh at 22:30:41 PST - 16 comments
    While PunkBuster died an anti-climatic death, The Second Coming and AdminMod cheat preventions are even worse methods of cheat detection. With that in mind, two anti-cheat programs are in the works:
    » First off, the Paladin Anti-Cheat will be released on the 25th (this coming Sunday). Not much is known about PAC, but it's supposed to be very much like PunkBuster (of course, it should be better). As always, CS-Nation will cover the release and we may be posting a review or something to that effect soon.

    » Second, a group of developers and gamers are making The Sentinel. They've posted info about a vague release date ("SOON") and the two versions that will be released. Sentinel Light will include:

    » Advanced cheat detection (OGC/HLH/XQZ/WH)
    » Server version for linux
    » Server version for windows
    » fancy client for players
    » Loader for loading BOTH Sentinel and your Counter-strike

    While Sentinel Full will include all of the above, plus:


    » Automatic updates from master servers
    » Configurable cvar checking - (for new unsupported cheats only)
    » Configurable cheat signatures - (for new unsupported cheats only)
    » Screenshot support

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.147
    Verdinhas
    82

    É minha impressão ou fazer um cheat eh mais fácil de fazer que um anti-cheat?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4.913
    Verdinhas
    913

    Eu naum sei se classificaria o TSC como um fracasso... tipow o q foi sux foi o suporte pros servers pra linux.. ou tow por fora e furaram ele todo?

    Taurus infelizmente acho q vc esta certo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    no hl?

    eh dois palito fazer cheat...
    as dll tao tudo lah expostas, facinho de rippar elas e muda tudo....

    tipo, moh baguio de portugues o HL... os cara da valve nao sabem programar nao... os cara deixa no codigo muita brexa pra xiters

    tipo, esse netcode por exemplo (1100) q processa os tiros no cliente e depois manda pro servidor... isso ae pra criar xit eh uma maravilha...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    ironman talvez cs soh tenha surgida de hl por ele ser assim
    deve ser mto facil de programar

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    com certeza, pelo tanto de bug q tem no CS e pela performance do codigo presumo eu q os cara q criaram o CS, nao sao lah "OS" programadores

    tipo, pra vc ter ideia... eu rodo TFC a 1024x768 com 60 fps tranquilo...
    no CS nem a 640x480 eu pego fps estavel, sempre varia muito...

    fora os bugs q tem no CS... se bem q a valve tbm nao me parece ter bons programadores, pq o tanto de bug q tem no HL nao eh facil...

    mas tipo, eu tava vendo, pro unreal por exemplo, vc tem q ter um bom nivel de linguagem de programacao... mas tem a ferramentas mais poderosas pra criar mods e tal...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    soh eh
    cs parece akeles joguinho de dos rodando em windows
    mto pau
    bem amador

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    roda maravilha e não tenho do q reclamar quanto a paus...
    mas deve ser uma colcha de retalhos esse cs... essas dll pra quem tá acostumado deve ser fácil mexer
    de toda forma, duvido mesmo que esse papo de tiro processado no client seja verdade (pra falar a verdade, só um retardado faria isso)
    o que ele faz é no client arrumar um random pros tiros e depois no server arruma outro... isso só significa que vc pode ter certeza absoluta q acertou algo e na verdade no seu micro acertou e no server errou o alvo...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    soh uma pergunta...
    como vc mira?
    vc mira no lado (por causa do lag) ou mira em cima do cara?

    no netcode antigo (antes da 1100) vc tinha q mirar de acordo com o lag, com o netcode novo, onde o cliente tive mirando, ele acerta, pq ele manda a msg pro server "olha, eu toh mirando no joao e acertei nele"

    por isso q passou a se chamar netcode xiter...
    e tbm, era essa a promessa da valve de "equilibrar" as conexoes lpb e hpb...
    se bem q eh um lixo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões