+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Recorde de res: 3000

    Ae bati o recorde do nero e ainda na base tinha varios arms lab nas hive tinha 5 tf cada uma uahuhsauhus tava com muuuuuuuita arma no chao e ha e jet welder e tudu.

    Se quiser ss pede pelo icq 115676936.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    afff iohAIuhaiuhAIUha
    isso era akela zuera no server do terra ???

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    2.362
    Verdinhas
    0

    SIM!!!!!
    e hj eu fiz O RECORDE DE TORRE DE DEFFENCE, MOVEMENT, E SENSORY NA NANCY!!!!!!!!!!!
    foram acho que 19 ou algo assiM!
    falows

  5. #4
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    SIM!!!!!
    e hj eu fiz O RECORDE DE TORRE DE DEFFENCE, MOVEMENT, E SENSORY NA NANCY!!!!!!!!!!!
    foram acho que 19 ou algo assiM!
    falows
    esse recorde eh meu jah

    base mariner viro plantação de chambers

    fiz todas as chambers até dar limite de area

    mov, sens, oc e dc

    behehe

    alias eu sempre faço isso, os mariner deve fica puto pensando "pqp gorge folgado do caralho"

    haha

    porkinhu rlz

  6. #5
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.583
    Verdinhas
    492

    Re: Recorde de res: 3000

    Originalmente enviada por CiB | Casper
    Ae bati o recorde do nero e ainda na base tinha varios arms lab nas hive tinha 5 tf cada uma uahuhsauhus tava com muuuuuuuita arma no chao e ha e jet welder e tudu.

    Se quiser ss pede pelo icq 115676936.
    hiaeuhaeiuhae
    eu tava na casa do bolors... ele tava jogandu!
    td mundo pedindu arma na base e o casper falandu q tava sem res! heiauheaiha eieahieaheaiuaE HieAhaihaEIUHEA

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.576
    Verdinhas
    0

    gurdar res nao vale
    quando mandei msg no admin que ia forcar troca de mapa em 10 mins vieram tudo correndo pra ganha o jogo antes, o jogo ja tava estrapolando 1 hr parado acumulando res atoa, isso enche o saco pros dois times. Meu recorde de res eh legitimo pq depois do ultimo update do arms lab eu do arma pra todo mundo, a partir dai eu acumulo res :P

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Eu num tenhu culpa q esses caras morrem que nem agua sendo que nem fade tinha. Hmg pra matar skull eh o cumulo e ha tb.... Eu do uma gl pra quem tinha ha so pra limpa as oc/dc

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por guismarquesrj
    SIM!!!!!
    e hj eu fiz O RECORDE DE TORRE DE DEFFENCE, MOVEMENT, E SENSORY NA NANCY!!!!!!!!!!!
    foram acho que 19 ou algo assiM!
    falows
    Uma vez eu fiz issu em forma de torre na refinaria na bast do chao ateh o teto achu q foi o mais alto que eu ja vi.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões