+ Responder Tópico
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    PERFEITO Kaneda e Chevsky
    O que o Chevsky falou eu to de acordo 100% com certeza...
    A partir do momento em que o adversário "nasce" e esta em condições de se defender, não da pra considerar RK...
    Mais um exemplo que eu nao considero RK:
    De axis em caen2 vc ficar ali do lado da primeira bandeira do allies.
    Desde que vc nao fique embaixo da "rampa" pela qual os allies dão "entrada" no mapa (pegando eles de costas), nao acho que issos seja RK...

    Valeu ae !
    Acho que o assunto proposto no topico ta solucionado...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    0

    Tem gente a favor do RK nos jogos 4fun?!?!?
    PQP, se tem coisa mais chata qndo vc vai jogar 4FUN(ou seja,a fim de se divertir)aparece um nego fazendo a merda do RK!!O mais legal e q ele se diverte, mas td o resto fica de saco cheio!!
    Uns dias atraz eu tava jogando na anzio, ai(como sempre)uns nego foram pra dentro daquela casa q da pra praia e ficaram um bom tempo la...fora os caras q tavam mirando na praia da janela e tal....ate ai blz...Depois de um tempo, (tava começando a encher o saco, tds começaram a pedir ....mas os caras naum paravam, ai q eu fiz: consegui passar por eles e plantei mg la na rampa da base axis!Num tinha matado tds nem umas 2 vezes e os mesmos fdps q tavam fazemdo rk começaram a me xingar!!!MASSA FAZER RK NEH???
    so q no final do mapa, eu e todo o resto(ate os RKs) ficaram de saco cheio!!!
    Ou seja, RK eh uma bosta no 4fun!!!Desde esse dia eu naum joguei nem 1 vez na, so com meu time ou na lan daqui.......Vou jogar hj, espero naum me aborrecer....

    Pra quem gosta de RK: Puxa o Sturmbot e faz RK a vontade cara!!!Vc vai ficar super feliz, e ngm vai ficar te enchendo o saco!!!

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    Só acho que agente deve separar o -Server Aberto- do -Server de Confronto-

    É lógico que as regras da OwP valem muito mais para server abertos, funcionando como um código de conduta para melhorar o teamplay, para os servers não caírem num total DM (Deathmatch - mata-mata), estragando com grande parte da diversão do jogo.

    Esse é o propósito do pacto, do qual eu sou um membro e defendo até hoje sua conduta.



    Agora outra coisa é um confronto. Um confronto geralmente envolve 2 times, e não 2 grupos de pessoas que nem se conhecem, como ocorre num server aberto, se pressupõe táticas em time, comunicação e integração dos participantes, pois, geralmente, ambos visam a vitória, e todos sabem que o teamplay é um grande fator decisivo, podendo determinar uma vitória ou derrota, em caso da falta do fator.


    Como você pode ver, o pacto OwP não se aplica a confrontos, tanto por que não há sentido em defender o teamplay onde já se pressupõe sua presença, e acho desnecessário a inclusão de uma regra Anti-Respawn Killing no Estatudo da LIBRA.




    Agora vamos ao lado prático: Um time que, por descuido, ou ser inferior tecnicamente ou até mesmo problemas técnicos (ex: membro que trava o PC na hora do CF), começa a ser vítima de um intenso RK por parte de um adversário. Nos 2 primeiros casos podemos atribuir o mérito ao time adversário que soube aproveitar dessa vantagem tática para dominar o mapa e controlar os pontos estratégicos, o que, ao meu ver, é totalmente válido. Além disso, um time unido, consegue sair de um RK, não vou dizer que chega a ser fácil, mas é possível, aconselho os times treinarem táticas para derrubarem os RKs, outra coisa que a regra do livre RK proporciona, mais união para o time.

    No terceiro caso, ou seja, quando acontecem problemas técnicos, podemos considerar que seja um caso fortuito, uma infelicidade para o time prejudicado por problemas técnicos, a LIBRA de nada pode fazer para garantir que o jogador consiga jogar a partida inteira, cabendo ao jogador se precaver a possíveis erros em seu computador e conexão.

    Se a LIBRA permitisse que o jogo fosse pausado, ou qualquer tipo de evento para tentar não prejudicar o time em questão, então a LIBRA abriria uma enorme margem para o uso de MÁ FÉ DESSA REGRA. Pois bastaria alguém, por exemplo, se desconectar e dar timeout para que o jogo fosse pausado e o time pudesse aproveitar esse tempo para se organizar, estando o jogo pausado. É por isso que a LIBRA deixa o jogo correr, mesmo se há desconexão de um jogador de um time.



    Gostaria da compreensão sobre as Regras da LIBRA, pois elas foram elaboradas pensando em 2 sentidos: segurança para os times (p/ não serem vítimas de conduta de má fé dos adversários) e para a total jogabilidade em teamplay e diversão de todos participantes.

    Cada regra tem seu propósito. Ela não está lá simplesmente por estar, cada regra foi pensada pelos admins, prevendo evitar futuros problemas com a liga, ou já prevendo punições para coibir atos anti-jogo, anti-fair play. Nos esforçamos para fazer um bom estatuto de regras e gostaria que tivessem em mente isso ao questionar as regras.

    Um ponto a ser esclarecido: ninguém aqui disse que as regras são perfeitas, ou que elas não poderão se adaptar ao gosto dos participantes da libra. O que importa para os ADMINS da liga são a satisfação dos próprios participantes. Havendo um grande concenso ou uma aplicação de lógica + bom senso, qualquer regra poderá ser alterada, e caso isso aconteça, será anunciada sua mudança previamente a TODOS participantes.

    É discutindo sobre as regras que vamos evoluir o estatuto e a própria Liga.


    Grato pela atenção.


    Kaneda
    Libra admin

    disse tudo
    acho q agora galera deve usar agora no nick
    siclanos|anonimato|treinando pra LIBRA
    na hora de pensar em fazer aquele RK chato

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    776
    Verdinhas
    0

    Meu.. hj em dia nos mapas não dá pra dar MUITO rk...

    São poucos, comparados com os mapas das versões antigas... um exemplo, se não me engano na dod_omaha, q dava pro neguinho q tava jogando de axis descer até a praia, plantar mg na lateral do barco e descer bala logo qd algum allies nascia... isso sim é rk... agora, chamar de rk o cara q tá segurando a última bandeira, qd dá tempo de sobra pro time adversário preparar uma estratégia e matar o cara ? Sinceramente, não acho q isso seja rk...

    Up pro pendosa q criou um tópico muito útil pra galera poder discutir

    []'s
    J P

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.417
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Bem.. eu já tinha comentado isso em um tópico anterior e vou voltar a comentar agora, eu acho que as pessoas não tao interpretando muito bem o rk... vou dar um exemplo...

    MAPA ANZIO
    Vc ta no server ta de allies e fica ali no tunel que (DA) para o respawn axis...se vc mata alguem ali... já te chamam de RK, mas se vc parar pra pensar... onde é o respawn AXIS ? é dentro da Garagem e da casa... se alguem entrar na garagem, sim isso é respawn Killer (RK) mas agora... ficar ali no Túnel... ou atrás da Porta como do lado alliado, vc jogando de axis... não considero rk, pois o cara já deu o respawn já ta andando e tem TODAS as condições de se defender como se estivesse no meio do mapa, isso não considero rk, Pular na praia como axis e ficar matando os allies assim que dao respawn... sim isso é rk pois vc nao deu chance do adversário se defender... mas apartir do momento que o cara deu respawn... já ta andando no mapa... po nao considero rk.

    RK no meu modo de pensar é quando vc nao da chances do adversário se defender... como exemplo... citei dois acima... entrar na garagem dos axis na anzio e pular para a praia no respawn alliado tb na anzio.

    Ficar atras da porta ou no túnel eu não vejo como rk pois como falei o adversário já teve tempo de dar respawn... andar... pensar...

    Bem, esse é o meu ponto de vista, sei que muita gente não concorda com isso mas se pararem pra pensar acho que tem um pouco de sentido.

    RK = Respawn Killer = Nasceu Morreu = sem chance de defesa
    Up pro Chevinho, concordo rk é dentro da base, apesar de achar que axis no muro da praia allie em anzio tb é rk, dependendo de onde vc nasce ja nasce com um tiro na testa.

    Realmente nas versões antereirores a 2.0 a coisa era insuportavel, eu comecei a jogar no finzinho da 1.1, uma semana depois depois saiu a 1.2, só que eu joguei 1 mes e desisiti e um fator fundamental foi justamente os rk, cara ficavam 3, 4 carinhas dentro do bk onde vc nascia, demorei uns 10 minutos pra conseguir dar o primeiro passo...hauahauhaua. Só voltei quando saiu a 2.0. Mas isso é bom, mostra como a comunidade evolui, o que antigamente era uma coisa normal e natural hoje é discutido pra ser banido dos servidores.

    Up pra evolução

  7. #56
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Pessoal,

    Achei uma coisa interessante, discutindo com os clans da UC...

    o acordo de cavalheiros é o seguinte... não RK, EM DETERMINADOS MAPAS E RESPAWNS.... ou seja, foi especificado nos mapas padrão, quais os locais onde RK é proibido, e pronto.... não há dilema....

    Os clans da UC estão na área a um bom tempo, e o pessoal joga muito...

    Há lugares que embora saidas, não são spawn area, e vc tem um tempo hábil pra escapar e tomar caminhos alternativos... como allies no thunder...

    Talvez essa seja a saída... simplesmente especificar onde é e não é... já que generalizar está sendo controverso e difícil... e pode definitivamente atrapalhar o jogo...

  8. #57
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    GRR..RK

    O chev deu um bom exemplo. Só é preciso definir EXATAMENTE em cada mapa com esta possibilidade, onde começa o RK. A meu ver, se o cara pode dar um passo sem ser atingido está livre de RK. Agora, nascer e levar bala não há quem me conveça que isso é honesto, regra alguma, associação alguma, nem que 99,99% dos jogadores acreditem nisso!

  9. #58
    Membro Avatar de MORFEU
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    nao entendi !!!!!
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.650
    Verdinhas
    357

    Re: GRR..RK

    Originalmente enviada por Mats
    O chev deu um bom exemplo. Só é preciso definir EXATAMENTE em cada mapa com esta possibilidade, onde começa o RK. A meu ver, se o cara pode dar um passo sem ser atingido está livre de RK. Agora, nascer e levar bala não há quem me conveça que isso é honesto, regra alguma, associação alguma, nem que 99,99% dos jogadores acreditem nisso!
    EH ISSO AI MESMO QUE EU HAVIA PERGUNTADO
    TALVEZ OS MAIS EXPERIENTES FIZESSEM ISSO E DIVULGASSEM E VAMOS TENTAR SEGUIR AS AREAS DE RK
    O IMPORTANTE EH O ADVERSÁRIO TER CONDIÇOES DE CAMINHOS ALTERNATIVOS, BOLAR ESTRATÉGIA COM ESPAÇO E TEMPO, ENTAO COMO JA HAVIA DITO EM OUTRA RESPOSTA, NÃO SERIA RK

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    0

    To vendo q vai vira putaria nos servers.......

  11. #60
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    sei não...so sei que começa em cerva e termina em cerva.

    RK ou não, guerra é guerra. o que não vale é bugar!
    DODAA - DOD alcoolatras anonimos

  12. #61
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    0

    a idéia é boa mas não rola definir áreas de RK.
    O pessoal mais novo não vai ter conhecimento sobre isso.
    Sempre vai ter alguém falando que não conhece essas áreas, que RK pode em tal server, em tal campeonato, etc. Vai ser a mesma coisa do bug de granada do avalanche.

    Que tal se chegarmos ao consenso que RK não é bem-vindo e que os admins possam tomar atitudes contra essa estratégia de jogo??

    assim os admins ficam a par das áreas de RK e eles, qdo identificarem RK, avisam os players e tomam as devidas atitudes em prol do bom andamento do jogo.

    []'s
    [email protected]

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    577
    Verdinhas
    0

    Pessoal novo aprende depressa. Que nem na guerra: em duas semanas todo mundo é meio veterano!

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por pendosa
    a idéia é boa mas não rola definir áreas de RK.
    O pessoal mais novo não vai ter conhecimento sobre isso.
    Sempre vai ter alguém falando que não conhece essas áreas, que RK pode em tal server, em tal campeonato, etc. Vai ser a mesma coisa do bug de granada do avalanche.

    Que tal se chegarmos ao consenso que RK não é bem-vindo e que os admins possam tomar atitudes contra essa estratégia de jogo??

    assim os admins ficam a par das áreas de RK e eles, qdo identificarem RK, avisam os players e tomam as devidas atitudes em prol do bom andamento do jogo.

    []'s
    [email protected]
    acho q num funfa naum querido

    eh foda isso cara pq com certeza alguns servers podem naum concordar e tal...
    e ainda vai fica nekelas de q qnd num tem admin os cara faz rk memo assim =/

  15. #64
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    226
    Verdinhas
    0

    pelo menos qdo tiver admin o RK
    não será aceito.

    já é uma melhora pois hoje sem a nossa definição os admins ficam de mãos atadas.

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    punicao pra rk = ban 30 minuto?

  17. #66
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Ihhh
    Eu acho um ban 30 demais prum RK poxa..
    Acho que um kick primeiro e depois um ban 30 e assim seguindo a ordem desde que o RK reincida seguidamente...

  18. #67
    gN_
    gN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.177
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Erwin
    Eu acho que rk deveria se restringir aos CF e competições, em server publico isso da confusão e desistimula os iniciantes, isso vale pra bug de granada tb.
    Mto foda ter todo esse controle no server publico.
    O iniciante nem sabe oq é RK, comeca um e é kikado do server.. isso sim desestimula. :P

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    0

    Naum, RK eh super legal continuem fazendo

    Pendosa, vamo na casadavo q la num tem disso!!

  20. #69
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    eu acho q uma puniçao legal p/ RK de 1º vez eh um GLOW....
    depois um kick....
    depois um ban de 30 min... como disseram lah emcima

    e se for newba, jah que o admin tah lah p/ PUNIR, esteja lah p/ explicar o que PODE e o que NAUM pode....

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    1

    MUITOS NOVOS PLAYERS

    Concordo com qq um que ache que RK por frag e bug, alem de cheat eh claro, sejam nocivos ao jogo.
    Jogo DOD a vera a muito pouco tempo para ter boas comparações, mas ficou obvio pra mim q depois do inicio das ferias escolares houve um aumento significativo no numero de jogadores de DOD, basta ver q os server ficavam cheios todos os dias, o dia todo!
    Com a entrada dessa turma nova, na net ficaram a desejar os bons jogos 4fun.
    Reclamação naum soh minha como do Chev e do Yakult com quem conversei sobre isso, teamplay na net acabou, sumiu, desapareceu!
    Cabe a nos, jogadores concientes e admin dos servers, tomarmos um atitude pra defender o "jogo honrado".
    Minha postura qt a isso no server B0B eh uma soh. Começou a fazer RK e jogar por frag aviso e kiko , se der retry e continuar com o joguinho mediocre dou ban. No server B0B naum se tem espaço pra esse tipo de sacanagem, com os outros players e com o DOD em si!
    Sei que eh uma atitude drastica e arbitraria, mas se naum nos movermos pra defender o "bom jogo" logo logo o DOD estará com mesmo tipo de problema que enfrenta o CS hj, excesso de jogadores individualistas, que tem em mente q teamplay eh brincar com o time em vez de jogar pelo grupo!

  22. #71
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Que polêmica hein!

    Analisando:
    Sem RK:
    - Faz com que os times melhorem suas táticas de jogo (?)
    - Melhora a jogabilidade, entretenimento e estímulo
    -
    Com RK:
    - Faz com que os times melhorem suas táticas de jogo (?)
    - Não estimula os mappers a fazer algo mais pensado
    -

    Considerações:
    - Em server público, deve ser evitado
    - Em cf´s existe o equilíbrio, pois cada time joga uma vez de cada lado
    - O time que tiver no momento com uma spawn area vulneravel, deve ter uma tatica já premeditada para que não deixe acontecer.

    Conclusão:

    Senhores,

    Assim como em várias modalidades de jogos, e lutas, existe sempre um "ipon" (golpe final) que deve ser evitado a qualquer custo, porém, deve ser buscado e tentado a todo momento, pois pode resolver um confronto.
    Devemos nos proteger desses "calcanhares de aquiles", com táticas defensivas, ou seja, proteja a sua casa.
    A raiva da vítima do RK, é proporcional a adrenalina e alegria do agente, que dá um precioso tempo para o time avançar, é uma tática para times que estão perdendo virarem o jogo, ainda mais se for uma MG bem posicionada, e um homem conseguir se infiltrar é bem mais fácil que um time todo...

    OU SEJA...

    Senhores, conversei com muita gente sobre isso, pessoal que joga faz tempo, clans, admins e a conclusão que chego sobre o assunto é que: o RK, Respawn Killing, DEVE SER PERMITIDO SEM RESTRIÇÕES, E EVITADO A QUALQUER CUSTO, deixando as táticas livres tanto para o defensor quanto para o atacante, lembrando que em cf´s voce estará dos dois lados, o que dá o equilibrio necessário para as equipes.

    Excelente Tópico este, digno de ser divulgado.

  23. #72
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    88
    Verdinhas
    0

    Acho seguinte sobre RK.. Se vc mata o inimigo na mesma hora q ele "nasce" isso eh ser injusto ja q vc nao permite q o memso combata de igual pra igual. mas concordo com uma posiçao estrategica PERTO do respaw um lugar onde permita q adversario tb se defenda mas com vantagens para quem esta atacando justamente para como ja foi dito "segurar para time".

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    S!

    O RK e totalmente válido. Se você pensar bem o adversário teve que atravessar todo território em combate para poder chegar a sua área de respaw, se isso aconteceu foi falha de sua defesa que deixou o pelotão inimigo avançar. RK = Ocupação de território, imagine oq tinha acontecido se na WWII os paraquedistas da 101 não tivesse saltado atrás da linhas inimigas no dia D tentando chegar na área de "respaw" do Alemães?

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.030
    Verdinhas
    2

    n vo reler tudo ...
    Mais eu tava jogando no server do pendosa
    e os cara ficavam puto comigo qnd eu ficava fazendo "rk"
    do tipo, na thunder, entrar nakela parte na reta da b1 axis, e ficar snipando ali quem vinha pra b2 ...
    ou na anzio, ficando na ponte ou na rampinha da base axis (a rampa q desce pra ponte) pegando quem iria subir pra b1 ...
    achei ridiculo isso, neguinho xaropar sendo q como o chev falo, eles tinham chance de defesa ... n era nascer e eu matava, nego andava, podiam takar granada, atirar ... e outra ... q eu queria deixar aki neste post
    é meu down para os admins do server ...
    um tal de "ze" bugou na anzio uma vez ... nunca tinha visto esse ze jogando ... o admin me vira e fala "si bugar novamente é ban"
    Sendo q n explico nada q é bug takar granada ali ... n falo nada, apenas AMEAÇOU ... Como si todos que começassem a jogar dod, sabem dos bugs, ontem mermo jogando com o pat3x e com o chev na titl (avalanche), descobri q tinha um bug perto da area da igreja ... pq o chev falo pra alguém ... eu n sabia desse bug
    entaum big down pra atitudes de admin sem paciencia ou que n saibam administrar porra nenhuma ...
    Tentem conversar admins, n sejam admins dos servers de cs

  26. #75
    Membro Avatar de MORFEU
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    nao entendi !!!!!
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.650
    Verdinhas
    357

    Originalmente enviada por DonJuanDH
    Que polêmica hein!

    Analisando:
    Sem RK:
    - Faz com que os times melhorem suas táticas de jogo (?)
    - Melhora a jogabilidade, entretenimento e estímulo
    -
    Com RK:
    - Faz com que os times melhorem suas táticas de jogo (?)
    - Não estimula os mappers a fazer algo mais pensado
    -

    Considerações:
    - Em server público, deve ser evitado
    - Em cf´s existe o equilíbrio, pois cada time joga uma vez de cada lado
    - O time que tiver no momento com uma spawn area vulneravel, deve ter uma tatica já premeditada para que não deixe acontecer.

    Conclusão:

    Senhores,

    Assim como em várias modalidades de jogos, e lutas, existe sempre um "ipon" (golpe final) que deve ser evitado a qualquer custo, porém, deve ser buscado e tentado a todo momento, pois pode resolver um confronto.
    Devemos nos proteger desses "calcanhares de aquiles", com táticas defensivas, ou seja, proteja a sua casa.
    A raiva da vítima do RK, é proporcional a adrenalina e alegria do agente, que dá um precioso tempo para o time avançar, é uma tática para times que estão perdendo virarem o jogo, ainda mais se for uma MG bem posicionada, e um homem conseguir se infiltrar é bem mais fácil que um time todo...

    OU SEJA...

    Senhores, conversei com muita gente sobre isso, pessoal que joga faz tempo, clans, admins e a conclusão que chego sobre o assunto é que: o RK, Respawn Killing, DEVE SER PERMITIDO SEM RESTRIÇÕES, E EVITADO A QUALQUER CUSTO, deixando as táticas livres tanto para o defensor quanto para o atacante, lembrando que em cf´s voce estará dos dois lados, o que dá o equilibrio necessário para as equipes.

    Excelente Tópico este, digno de ser divulgado.

    concordo plenamente com vc, pois pode ate ter um rk perto da base, eu terei que ser esperto e matar o cara com uma tatica apropriada nesse momento, CONTANTO QUE EU TENHA CONDIÇÕES DE NASCER E NAO MORRER EM 1 SEGUNDO,ou ate mesmo avisar o time pra saber se defender ou ate 1 voltar na base para ajudar, mas eh preciso para isso mentalidade de teamplay, pois eh foda chamar ajuda e os companheiros nem ai, so em busca de frags


    ah, o que me dizem da fase overlord onde os snipa as vezes nem deixam os allies nascer na praia, eh considerado rk?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 5 Primeira 1 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões