+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Campeonato na Monkey (jundiaí)

    Campeonato na monkey (jundiaí) .......
    Data 16/02 e 23/02 .......
    Meu Clãn vai participar com o patrocinio
    no QG Lan House ........
    Eu acho que a monkei esta decaindo ....
    Antigamente os camp da monkey tinham tudo
    prêmios bons .....
    Agora os prêmios são 5 mouses e
    cinco mause pad ........
    Cada prêmios ridiculos .........
    Não da nem vontade de participar
    de um camp desse .......
    __________________________

    m1x | Rataum | QGLAN
    m1x | 4luno burr0 | QGLAN
    m1x | Aprendendo | QGLAN
    m1x | Outlaw | QGLAN
    m1x | Vagabundo | QGLAN
    __________________________

    Aceitamos CF ....
    ICQ by m1x | Rataum | QGLAN
    201727343
    __________________________

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    na mk-sa sempre foi esse tipo de premio...


    mas se pode pensar pelo lado positivo, vcs vao ganhar experiencia...


    tipo, todo mundo fala a mk tah caindo, conheço muita gente q decho de ir na mk pra ir em outra lan (em sp princialmente na cyber) mas eu nao decho de ir na mk nem ferrando.
    mk-sa 4ever! a melhor lan q eu jah fui, sem brincadeira!


    mas sei lah, vai no campz, ganha experiencia, e de quebra um mouse...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    5

    Depois todo mundo fala que joga 4fun e que dono de lanhouse é mercenário

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    93
    Verdinhas
    0

    e ae rataum!!!!!

  6. #5
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12464

    tipo.. flaqq aceita cf eh meio.. sei lah.. nb...


    fala assim oh...

    "treinos? fale comigo"


    bem melhor neh?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Re: Campeonato na Monkey (jundiaí)

    Originalmente enviada por m1x | Rataum
    Agora os prêmios são 5 mouses e
    cinco mause pad ........
    Cada prêmios ridiculos .........
    Não da nem vontade de participar
    de um camp desse .......
    [/B]
    isso é fácil de se resolver ....
    NÃO VAI ! FICA EM CASA PÔ!

    comédia, comédia.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    60
    Verdinhas
    0

    ahuehauehuae
    NUM VEM PARTICIPAR AMIGÃO!!!!!

    FICA EM CASA, VENDO JOAO CLEBER
    AEUAHEUAHUEAUHUEA

    q coisa ridicula
    o q vale eh jogar dizer "ganhei o champ tal" e não "ganhei 300 conto"

    noob

  9. #8
    Membro Avatar de DYnHo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.542
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kiss|Me
    FICA EM CASA, VENDO JOAO CLEBER
    AEUAHEUAHUEAUHUEA
    o q vale eh jogar dizer "ganhei o champ tal" e não "ganhei 300 conto"
    uahuahauh..
    Eu odeio Joao Kleber - By Lanz

    tipo... nao eh pra reclamar de premiacao de lan house meu, oq eles vao dar de premio? jogo? acho q nao... dinheiro? eh proibida a premiacao em grana.. soh a loteria pode... o silvio santos dah barras de ouro e nao grana antes q alguem cite ele, uahahauh.
    eh mouse mesmo... cada mouse desse custa 250 pau... acho q tah de bom tamanho

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=173868

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Kiss|Me
    ahuehauehuae
    NUM VEM PARTICIPAR AMIGÃO!!!!!

    FICA EM CASA, VENDO JOAO CLEBER
    AEUAHEUAHUEAUHUEA

    q coisa ridicula
    o q vale eh jogar dizer "ganhei o champ tal" e não "ganhei 300 conto"

    noob
    eh isso aew dea!


    apoio a dea!




    duh...


    just flood

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    hehehheh

    Se eu não fosse patrocinado
    eu não participaria mesmo ......
    Mas não vou pagar nada mesmo .....
    Os mause que venham ........
    Mas vai ser dificil ganhar .....
    o Immortal vai jogar !!!!
    É mais facil os mause pad ...
    rs ...........
    ________________________

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Re: hehehheh

    Originalmente enviada por Kiss|Me
    ahuehauehuae
    NUM VEM PARTICIPAR AMIGÃO!!!!!

    FICA EM CASA, VENDO JOAO CLEBER
    AEUAHEUAHUEAUHUEA

    q coisa ridicula
    o q vale eh jogar dizer "ganhei o champ tal" e não "ganhei 300 conto"

    noob
    Se eu não fosse patrocinado
    eu não participaria mesmo ......
    Mas não vou pagar nada mesmo .....
    Os mause que venham ........
    Mas vai ser dificil ganhar .....
    o Immortal vai jogar !!!!
    É mais facil os mause pad ...
    rs ...........
    ________________________

  13. #12
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12464

    Re: Re: hehehheh

    Originalmente enviada por m1x | Rataum
    Se eu não fosse patrocinado
    eu não participaria mesmo ......
    Mas não vou pagar nada mesmo .....
    Os mause que venham ........
    Mas vai ser dificil ganhar .....
    o Immortal vai jogar !!!!
    É mais facil os mause pad ...
    rs ...........
    ________________________


    atencaum senhores..

    aki um player fadado ao insucesso ou fracaco.. como preferirem...

    um cara q nem entra no camp e jah fala q vai eprde naum merece ganha e mto menos ter patrocinio

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    hahahhahahahha

    Falo nada pra esses invejosos .........
    ahahahhahahhahahahahhahaha
    :-)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões