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  1. #1
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    Contra RK.? Flexible Spawning ! (essa é pros adms!)

    Essa eu recomendo pro Pendosa!

    Flexibel Spawning.
    Significa que um jogador pode escolher em que lugar sera seu respawn, após sua própria morte, ou seja ele resurgira em uma bandeira que estiver de posse de sua própria equipe.(esquema semelhante ao existente no Delta Force Black Hawk Down).
    Um server com spawn flexível pode ser encontrado no IP:

    145.94.142.250:27015

    Este site tem informações sobre Flexible Spawning http://www.dayofdefeat.nl/fs/


    Antes de sairem falando besteiras leiam o que esta nesse site e tirem suas duvidas.

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    aff meu irmao deixou logado aqui...
    deslogando

  4. #3
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    magestic inutil


    Pronto ja desloquei


    Indo testar

  5. #4
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    nao entendi direito mais se tipo um time tah lah na flag 4 do outro time botando pressao ai qdo eu morrer eu posso da spaw na flag 4? e ir continuando a pressao? assim nunca q vai akabar a pressao na flag 4 e 5.. alguem me explica ae..

  6. #5
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    q podre, só vai dah neguinho esperando nas bandera heauehuaeheuah

  7. #6
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    eh assim msm geo. mas tem as opções, o ideal é que tu só possa nascer uma bandeira atras. Exemplo: tu tem a 1,2 e 3, aí tu só pode nascer na 1 ou 2 ou normal. E também tem que ter a linha completa, se tu tiver a 1, 2 e 4, só pode nascer na 1. É bem rlz, testem lá o serv depois....

    E sobre a pressão, é só alguém catar a flag ou pegar uma flag no começo, aí vira o jogo

  8. #7
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    Originalmente enviada por Alvinho
    eh assim msm geo. mas tem as opções, o ideal é que tu só possa nascer uma bandeira atras. Exemplo: tu tem a 1,2 e 3, aí tu só pode nascer na 1 ou 2 ou normal. E também tem que ter a linha completa, se tu tiver a 1, 2 e 4, só pode nascer na 1. É bem rlz, testem lá o serv depois....

    E sobre a pressão, é só alguém catar a flag ou pegar uma flag no começo, aí vira o jogo
    É isso mesmo!

    Iria ajudar muito em mapas onde a camperagem domina, contra RKs, os times teriam mais chances.

  9. #8
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    Valeu pela dica Sgt_Lewiz!!!

    vou experimentar isso, a idéia até que é boa
    quero ver na prática como está funcionando.

    Abração!

  10. #9
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    Me desculpem a "ingnorança", mas suponha em Heutau, vc tem 4 bandeiras e tá segurando a última. Se vc morre, vai nascer no meio do map. Ora, isso dificulta ainda mais pro adversário, pq se matou 1, ele logo tá de volta...

    Ora, um time que tá segurando a ultima bandeira num eh vítima de RK...

    Vamo falar em Ramelle com um snipa allies no famoso buraco perto da ultima bandeira e um Mg na janela do outro lado...
    Esse sistema, vai trazer os allies mais rápido pro local e vai encuralar inda + os axis...

    Eu devo ter entendido issu completamente errado.

  11. #10
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    pelo q entendi, isso vai virar DoD só na faca....

  12. #11
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    besteira, isso só vai piorar a situação.

  13. #12
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    Originalmente enviada por KrafT
    Me desculpem a "ingnorança", mas suponha em Heutau, vc tem 4 bandeiras e tá segurando a última. Se vc morre, vai nascer no meio do map. Ora, isso dificulta ainda mais pro adversário, pq se matou 1, ele logo tá de volta...

    Ora, um time que tá segurando a ultima bandeira num eh vítima de RK...

    Vamo falar em Ramelle com um snipa allies no famoso buraco perto da ultima bandeira e um Mg na janela do outro lado...
    Esse sistema, vai trazer os allies mais rápido pro local e vai encuralar inda + os axis...

    Eu devo ter entendido issu completamente errado.
    Nada, porque os axis também já vão sair ali do lado. Esse metodo concentra a batalha em um só lugar, e deixa a batalha mais equilibrada.

  14. #13
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    Pra quem nunca jogou:
    Esse conceito é bem parecido com o sistema do Battlefield 1942:

    Você tem um spawn e mais as bandeiras. Quando domina uma bandeira pode escolher nascer nela. Cada round começa com um certo número de pontos, geralmente diferente pra cada time para equilibrar a partida.

    Quando alguém do seu time morre perde um ponto. Conforme o time adversário vai conquistando a maioria das bandeiras vc tb perde pontos.

    Se o adversário conquistar todas as bandeiras seu time fica sem respawn, quem está vivo tem que se virar para conquistar pelo menos uma ou fica sem reforços. O time que zerar seus pontos primeiro perde a partida.

  15. #14
    Suspenso
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    nem...
    esse eskema n da mano....
    na heateu n da nem FODENDO
    axis segurando bandeira, soh q quando ta 4x1 os axis nascem LA NA PQP
    imagina vindo allies sem parar
    n da veio....
    desencanem

  16. #15
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    Mas da pra ajustar tudo, se tu quiser pode colocar pra sair 2 atrás, etc.
    Num to falando que deviam colocar, mas é bem interessante, bom pra dar uma variada as vezes

  17. #16
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    Aff..

    Que isso, fala sério...

    Big Down !!!

  18. #17
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    Po, a mesma coisa acontece na heutau e zafod...

  19. #18
    gN_
    gN_ está offline
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    O código do Half-Life é muito aberto...
    Por isso que tem tanto cheater.

  20. #19
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    o codigo do half life num eh aberto... alguem pode ateh tentar decompilar o engine (oq num deve ser uma tarefa ardua pra quem eh do ramo)

    mas todos programas sao assim...

  21. #20
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    Bah! Como o pessoal é resistente a idéias!

    Vamos fazer um teste pra ver!

    Ja vi isso no BF1942 e no Delta force falcão negro em perigo, e acho que em mapas do tipo heutau e thunder iria ser interessante.

    Ta certo que nos dois jogos acima citados as distancias são pra lá de enormes,e as vezes vc tem que tomar um veiculo pra poder chegar até a bandeira, mas en cima dessa ideia podem aparecer novo mapas!

    O ip do server esta ai na primeira msg, convem nos reunirmos e testarmos pra ver se vale a pena!

  22. #21
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    naum tenho opniao ate testar esse negocio

  23. #22
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    Sei lá heim?
    Acho que se quiser fazer esse tipo de respawn...que ele fique no BF..HAuHAuHAu. E tb p/ q mexer em algo que ainda tá bom?!
    RK p/ mim é muita mancada...mas eu aceito...e eventualmente tb faço. =]

  24. #23
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    O jeito é testar!
    ja pensou como ia ser dificil sair de um ataque intenso se o respawn em heutau fosse mais proximo... pior pra quem ta sendo atacado...

    Se não der certo, paciencia!

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