+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Palhacada no Pendosa...

    Ai... Esses dias entrei com um nick diferente fui kikado sem razao... Hj meu primo estava jogando só pq matou uns caras "Admins" na faca, eles ficaram irritado e kikaram... Ai só pq morreu na faca fala q tava dando RK!!


    Nao tenho nada a ver... agora só pq o cara tem admin vai sair kikando sem razao? pq ficou com raiva do cara? só pq o cara xingou 1 ou 2 vezes... acredito muito q existem razoes para esse kikes...

    Flood e Tk e "chingar a mae do outro!" LOL

    dependo ("DEPENDO") do RK sou contra isso... pois se RK fosse mesmo proibido seria PROIBIDO até na libra!

    RK nao é anti jogo, é tatica... EXISTEM NBs Q DAO DE CAMPER? existem... mais esse eu garanto q eu mato... E ACREDITO Q MUITOS CARAS AKI TB CONSEGUEM MATAR ESSES TIPOS DE CAMPERS...

    NAO QUERO ENVOLVER NOMES DE NINGUEM... APENAS TER O JUSTO NOS SERVERS PUBLICOs!!!

    []s wil

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.876
    Verdinhas
    1

    Isso que da querer "fazer uma média" com uns e outros.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Will vc naum é o único q teve problemas no Pendosa.....

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Só acho o seguinte...

    se o admin do server quer fazer oq ele quizer no server, q faça... mais nao deixe o server Publico...

    coloque uma senha e boa... ai sim.. agora se o cara disponibilizou ele sendo PUBLICO acho q tem q aceitar umas regras padroes ai q existem...

    essa é minha opiniao... e acho q nao estou viajando na maionese!!!


    []s wil

  6. #5
    Membro Avatar de Blind
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.677
    Verdinhas
    1757

    uauauhuhaua

    n comento nada

    depois eu q tenhu q ser sensato

    neh pendoza?


  7. #6
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.876
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por SDI Tornado
    Will vc naum é o único q teve problemas no Pendosa.....
    Nem é... saca so esse tópico:

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=180243

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    892
    Verdinhas
    1

    cite nome dos admins !!!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    311
    Verdinhas
    0

    pendosa quis soh ajuda a acabar com os cheater e afins mas acabo piorando o server pondo uns nego imcompetente de admin pendosa ROX
    mas os outros nem comento

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.856
    Verdinhas
    7

    Macarrao, num se anima nao =( O cara q vc ta elogiando ae, BANIU o
    clan inteiro (inclisive vc) por q o TOMA SAFADO apresentou o
    assunto em questao no fórum.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.647
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por **S.D.I** Lucif
    Macarrao, num se anima nao =( O cara q vc ta elogiando ae, BANIU o
    clan inteiro (inclisive vc) por q o TOMA SAFADO apresentou o
    assunto em questao no fórum.
    c for realmente verdade .. isso eh sinistro ..

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    548
    Verdinhas
    1

    Pra que issu?

    Pendosa, seu server pta mim um bom ping e uma boa frequencia, mas a atuação de pelo menos um admin anda a desejar.
    Nao darei o nome Xell, pois issu eh um toque e naum um linchamento em praça publica!
    Minha opinião eh q a função basica do admin eh manter o server em ordem...sem tk, sem rk abusivo, sem xiter, sem bugs excessivo.....mas nao deixar o cyclemap rodar eh muito! Joguei tres mapas nenhum deles por mais de 10 min, começava a empolgar no mapa e lah vinha votemap!
    Troca uma ideia com seus admins, naum adianta nada eles pertubarem o andamente do jogo, senão daki a pouco tem nao tera mais players pra ser administrado dentro do server!
    Sua iniciativa eh brilhante...qts podem se dar ao luxo de ter um server sem ser os dos grandes provedores? mas tem q ter um padrão decente a posturas dos admin!
    Eles são indispensaveis, pois sozinho vc nao daria conta do server, mas q eles tenham uma postura responsavel!!

    []'s

    ...Band Of Brothers Dod Clan...



    http://bob.inferno.com.br

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.856
    Verdinhas
    7

    Tao todos BANIDOS MESMO =(. O Pendosa pegou a wonid de todo mundo
    do clan no site da LIBRA e nao perdoou 1 sequer (mesmo os q nem
    sabiam o IP do server). Isso acontece por que nego não aguenta
    ouvir a verdade =P.

    obs: Agente cobra, mas até agora o cara não se explicou sobre o
    fato.

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Admin !!!

    Wiwil,


    Vc poderia passar os nomes desses Admins ??? Se não quiser colocar no post, mande-me via e-mail [email protected] ou [email protected] !!! Pq Na última atualização do server foram acrescentados novos Admins, de outros Clans !!! Agradeço aqui ao Sharek, que trouxe críticas construtivas , Up pra vc !!! O [SDC] espera que todos ajudem a melhorar o server, estamos colocando novos Admins e sempre contamos com a colaboração deles !!! Mas se isso não acontecer, ele será retirado do Admin !!! Até à volta ...


    Abraços Para Todos Vcs !!!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.354
    Verdinhas
    0

    nao vou emitir nenhum comentario ateh ouvir a outra parte da historia

    mas sei la, tb nao da pra reclamar muito pq o server eh dos cara e agente usa ele de graca, cada server tem suas regras... eu nao pergunto muito antes de banir alguem no server do b0b, mas observo tem antes de apertar enter no admin_ban.

    eu tenho pouca paciencia com gringo tk, tklizou 2x eu ja dou kick
    se voltar na hora eh ban

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.721
    Verdinhas
    0

    tipo esses dias eu vi um SDI jogando no pendosa....

    Wiwill no server do pendosa RK eh meio q proibido, na verdade quem t baniu se for por RK ele errou

    o Oz mesmo me falo q se tem nego de rk (se usa bug) os admin naum podem fazer nada a naum ser dar didcas tipo

    "RK eh antijogo parae vai"

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    604
    Verdinhas
    0

    tem um tal de Oz q eh uma bichinha, esses dias faltava 5s pra terminar o mapa e eu dei um TK intencional nela e ela fico toda nervosa e me baniu, viadao filho duma puta

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    191
    Verdinhas
    0

    haiuahuahiauhau calma recrutaa...

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.856
    Verdinhas
    7

    Esse OZ eu nem comento... Saca só a galera reclamando:

    http://forum.hardmob.com.br/showthr...threadid=180243

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    0

    Seguinte qndo eu to de admin la e vejo que o TK foi intencional eu dou kick. Tipo tk na saida do respawn ou tk qndo o kra vai pegar a bandeira e ele mata so pra pegar a flag.
    Quanto aos mapas eu sempre deixo rolar zafod , heutau , cherbourg , mais que a galera enche o saco pra colocar anzio , caen_2 e avalanche é foda.
    eu nunca abro votação pra mapa incluindo esses tres.Fica enjoativo.
    Eu tambem acho que tem uns admins imcompetentes ai que so querem dizer que são admin pra galera e se achar o bonzão no server.Alem de fazerem cagadas.

    100+
    []'s
    schutz

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    0

    Seguinte qndo eu to de admin la e vejo que o TK foi intencional eu dou kick. Tipo tk na saida do respawn ou tk qndo o kra vai pegar a bandeira e ele mata so pra pegar a flag.
    Quanto aos mapas eu sempre deixo rolar zafod , heutau , cherbourg , mais que a galera enche o saco pra colocar anzio , caen_2 e avalanche é foda.
    eu nunca abro votação pra mapa incluindo esses tres.Fica enjoativo.
    Eu tambem acho que tem uns admins imcompetentes ai que so querem dizer que são admin pra galera e se achar o bonzão no server.Alem de fazerem cagadas.

    100+
    []'s
    schutz

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    0

    Ah esqueci.
    Eu tento ser o mais justo possivel
    fora que eu fico digitando /ff que da aquela mensagem
    FF IS ON
    DO NOT SHOOT TEAM MATES.
    Se alguem tiver alguma coisa a reclamar que eu tenha feito errado que o diga pra mim.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.651
    Verdinhas
    0

    a soluaco eh me por de admin eu posso fikar olhando o server do hlsw..

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [#MoNiQuE#]
    tipo esses dias eu vi um SDI jogando no pendosa....

    Wiwill no server do pendosa RK eh meio q proibido, na verdade quem t baniu se for por RK ele errou

    o Oz mesmo me falo q se tem nego de rk (se usa bug) os admin naum podem fazer nada a naum ser dar didcas tipo

    "RK eh antijogo parae vai"
    FUI EU.... eu tenho diversas cd-keys entrei lá para falar com o AF Snake Soldier , pq ele é irmão do Lucas do nosso clan, faltava 15 min pra começar o jogo contra o Blitz, e falei pra ele chamar o irmão dele, nem sai do respawn, só conversei com ele.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    MINHA MAO NO FOGO PELO PENDOSA...!!!!
    AE GENTE.....SO UMA COISA....OS ADMINS...PODE ATE SER RUIM.....MAS NUM VAMU FICA ENCHENDO OS SACO...DO PENDOSA POR..ISSO.!!!..POIS ELE JA FAZ UM GRANDE FAVOR DE DEIXAR UM SEVER PRA GENTE VAI DIZER..!!

    CITE NOMES...!!! =]
    VAMU RECLAMAR DIRETAMENTE..COM OS ADMIN....NUM É MELHOR..??!!!!

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.955
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Ah esqueci.
    Eu tento ser o mais justo possivel
    fora que eu fico digitando /ff que da aquela mensagem
    FF IS ON
    DO NOT SHOOT TEAM MATES.
    Se alguem tiver alguma coisa a reclamar que eu tenha feito errado que o diga pra mim.
    Eu acho que tem que dar uma chance do cara se explicar. As vezes shit happens, o maxpayne me matou no respawn num treino outro dia, eu também sou mestre em fazer isso, já que as vezes to mudando o spec aí eu nasco e já mato

    E tem vez q o cara buga pq morreu com a gren na maum, etc.

    A, só pra deixar claro, num to flaando q vc num faz isso, nunca prestei muita atenção em quem são admins de lá.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Compartilhar

Permissões