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  1. #1
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    Fov da arma... Ajuda por favor!!

    Ae pessoal alguem aqui eh claro ja deve ter jogado Quake2 ou 3 etc... no Quake2 tem um comando chamado FOV que conforme vc aumenta o valor do numero de comando a visao da arma some mas sua visao fica mais ampla...

    Gostaria de saber se tem algum comando semelhante no CS que faça com que a arma suma da visao e a visao seja mais ampla... e o tiro continue o mesmo etc...

    Ajuda por favor...

    GRato

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  3. #2
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    ter tem (eu axo) mais eu naum sei o nome

  4. #3
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    esse comando e muito n00b de se usar, foi proibido !!

  5. #4
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    eu sabia...

    mas po... almenta a visaum?
    ainda se foce pra almenta os fps..

  6. #5
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    Mas alguem sabe o comando ai ou nao ?

    Ae pessoal alguem sabe o comando ai ou nao?

    Vamo ae pessoal da um Help ae !! valew

  7. #6
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    pq proibido de usar?

  8. #7
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    tem o r_drawviewwmodel 1 (para o jogo fikar normal) e o r_drawviewmodel 0 (que tira a arma da tela e deixa apenas a mira aparecendo) pra saber com qual arma vc tah eh bom vc olhar em baixo por exemplo :30/90 (rifle) 7/35(deagle) e por aih vai...

  9. #8
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    r_drawviewmodel apenas tira u mdl da arma...

    mas melhora mto os fps

  10. #9
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    a jogabilidade piora...
    prefiro ficar com fps baixo...

  11. #10
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    Soca o Monitor talvez desapareça alguma coisa!!!!! auhAUAHuaH

  12. #11
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    O comando eh r_drawvielmodel 0 q se ta querendo sabe...
    No quake naum era fov naum... era hand_2...

  13. #12
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    Vc deve estar falando do comando cg_fov do Quake3, certo?
    Bem, no CS nao existe tal comando: o campo de visao eh travado em 90graus. Contudo, vc pode fazer a arma sumir com o comando q postaram acima. De qualquer maneira, eu nao recomendo.
    No Quake, fazer a arma sumir pode ser bom, mas no CS acho importante te-la na sua visao pra ter exata nocao do recoil e tambem quanto tempo falta pra acabar um reload pra vc poder aparecer no momento exato com a arma pronta, sem perder tempo.

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