+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    22.064
    Verdinhas
    8289

    Duvida sobre siege.

    a siege soh atira se alguem marine estiver olhando pra alguma construcao alien ou se o comm mandar o scanner sweep na area certo?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    yep!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    certíssimo
    isso começou apartir da versão 1.4

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    aaah!

    falei merda

  6. #5
    Membro Avatar de Forfeit
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.856
    Verdinhas
    613

    Seria legal mesmo se numa versão seguinte tivesse essa opção.

    Tu selecionava a siege. Ai tu marcava a construção que tu queria destruir com o terceiro botão. Ai não precisaria ficar olhando, a siege ia sempre atacar aquele alvo. Ai quando destruisse alguem ia ter que olhar denovo pro comm marcar um novo alvo,

  7. #6
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.596
    Verdinhas
    498

    nem forfa...
    axo q do jeito q tah esta bom...
    assim pelo menos o comm tem q ficar gastando res pra scan...a nao ser q fique alguem olhando...

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Shalken
    aaah!

    falei merda
    ANTA

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Soulpatow
    ANTA
    iuhaiuhaiuhauihA
    normalz

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    scan eh baba
    mas se um marine mirar no alvo alien ela tb dispara

  11. #10
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    nem curti muito isso da siege

    a siege tinha que ter um upgrade tipo auto aim, custando uns 50 rp..

  12. #11
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.106
    Verdinhas
    15388

    Scan tinha q custar 10 Res

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    engraçado, a impressão q eu tive tanto da cadeira de comm, como de soldado do lado dos alvos, é que se só tem soldado olhando a siege não atira, só funciona se tu:

    1. der scanner sweep na área; ou

    2. colocar uma turret (normal mesmo) de forma que a turret veja os alvos...

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Douglaster *WS*
    Scan tinha q custar 10 Res
    Argh tinha que voltar a custar um conto. Esse dolar alto eh uma bosta ateh o prco do fade e do scan subiu!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    nem... tinha que custar 10 mesmo

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FC[529]spec
    nem... tinha que custar 10 mesmo
    Argh ae eu nunca ia fazer uma siege. TF= 20 up = 25 siege = 20 65 RES MAIS 10 CADA TIRO? Aff inutil.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    O piors eh q eu naum uso scan soh pra siege uso pra ver como tao os lugares, uso pra qdo tem um monte de mariner junto uso em cima deles pra os aliens q tiverem perto aparecerem aquela bolinha de distancia em cima....

  18. #17
    Membro Avatar de homesickness
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por CiB | Casper
    Argh ae eu nunca ia fazer uma siege. TF= 20 up = 25 siege = 20 65 RES MAIS 10 CADA TIRO? Aff inutil.
    mais facil dar um jet e uma hmg pra min que eu monto na hive e acabo com ela hehe

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões