+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    ConexÃo Com A Internet Via 0800

    Galera é o seguinte, para quem tem moden 56k e quer jogar CS sem pagar nada, basta seguir os passos abaixo::

    Criar uma conexão discando para o numero 08006003749 colocando como usuário [email protected] e como senha cs, depois basta abrir o Counter e inserir o servidor 192.168.2.2:27015 e jogar -

    O problema é que este servidor só funciona se vc estiver conectado via 0800 acima, e como quase ninguem sabe deste servidor.. nunca tem ninguem... por isso que eu estou divulgando OK!

    Qualquer dúvida me é só me passar um email [email protected] ou [email protected]

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Joguei ontem -

    Dae galera joquei ontem com mais tres pessoas --- por volta das 22:00 hs... o ping é muito bom por volta dos 250ms (para 56k tá bom) - combinei com eles de jogar hoje novamente no mesmo horario... se quiserem participar???

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.373
    Verdinhas
    30

    soh 56k da pra entrar nesse ip?

    q sux...

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    250 pra 56 ta alto ateh... hehehehe

    conheço nego q joga com 150

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    PING

    Joguei ontem e o ping ficou em torno dos 180ms, tá bom..... o melhor da história é que todo mundo tem o ping meio igual... fica mais justo...

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.086
    Verdinhas
    3

    Ou...
    Axo que isso eh robada!
    Saca só:

    Se esse tel não te liga a internet, e sim a uma intranet (internet privada), logo, todos os endereços sao convertidos, e o dono dessa rede pode especificar os DNS's e tal

    Logo, se você conecta nesse tel e vai em Play Online, ele irá autenticar com a (?) WON (?). É, seria isso, mas a Won não está disponível, afinal, é uma intranet.
    Mas é perfeitamente possível que alguém se passe por Won e pegue sua linda CDKey...

    Eu não usaria, prefiro não jogar do q correr o risco de perder minha key.

  8. #7
    M3G
    M3G está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.265
    Verdinhas
    110

    Soh uma coisinha

    Como jah colocarm no outro topico, isso nao eh um servico GVT, ela nao se responsabiliza por nada q venha acontecer com os usuarios desse servico.Eu falo isso pq mandei um e-mail perguntando sobre esse servico e eles tbm me informaram q a GVT nao tem nenhuma ligacao com servidores de jogos e de internet como ese 0800.
    Acreditem se quiser, se for di gratis mesmo blz pq ateh eu uso mas se nao for...
    Mais uma coisinha q eu esqueci de fala:
    ESSE SERVICO NAO EH DA GVT E SIM DE UM CLIENTE DA GVT

  9. #8
    Membro Avatar de Gamertech
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    271
    Verdinhas
    8

    ninguem vai pegar sua cd key velho


    Esse server e essa net de graca é da Alpha Xperience Lan House de Curitiba!


    pq os cara iriam pegar cd key de vc?
    www.alphaxperience.com.br




    abraco

  10. #9
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Para os Adm´s deste topico!!!

    Bem q vc´s podiam colocar esse topico em destaque!!

    Mesmo pq quem tem conecxao de 56K num pode ficar vindo aqui no forum toda hora, ai quando vem esse topico aki super importante para nossa comunidade 56K, esse topico ja tera baixado e ele não tera visto........

    Entaum peço encarecidamente para colocarem este topico em destaque por sei la uma semana!!!! Ou o q vc´s desidirem....

    Agradeço des de já...

  11. #10
    Membro Avatar de FabioBertelli
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    391
    Verdinhas
    0

    AAAFFF PokePlanet não viaja veio...... vc acha q alguem vai gasta maior grana pra monta um serviço de 0800, que envolve a parte de telefonia mais a parte dos computadores da lan q ficam com o servidor de cs.... só pra rouba o seu cd-key ??
    aaahauhuahuahA

    Fala serio.... se o kra quise.. ele vai no shooping e compra um cd de HL por 20 reais, ou pega key na net, q tem de monte.
    Ainda mais sendo a Alpha Xperience Lan House q ta fazendo isso, não tem problema nenhum não em joga com os kras pelo 0800.
    E tem neguinho q não usa icq ate hj, pq fala q um hacker vai pega o ip dele e vai invadi o micro dele

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Tipow, marca um dia ae e nóis joga!! eu tenho 56k tbm. Meu icq tah na assinatura. Té mais.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    paga nada mesmo?
    1 PULSO POR LIGAÇÃO MEMO? tipo canecta depois da meia noite...
    qalqer hora do dia

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    219
    Verdinhas
    0

    Tentei em varios horarios diferentes de manha a noite varios dias e so ouvi a mesma coisa.
    "Tu, Tu, Tu,"..
    Não consegui de jeito nenhum..
    Sera falta de sorte???

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    Meu amigo de sampa tbem num conseguiu...eu soh de ctba eh aqui eu entro sussegado, alias e muito pira esse servidor, meu ping tava 190(pra im eu acho bom pra 56k,pra voceis num sei)entrem que eh muito bom mesmo...Qualquer duvida meu ICQ 154723366...A alpha e aqui du lado de casa...entrem que vale a pena !!!!!!!!!

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    É quente

    O servidor é quente, com relação ao cd-key, qualquer pessoa pode roubar a sua, não é a alpha que vai fazer isso!!! e como é 0800 é vc paga apenas um pulso na conexão!!! Eu costumo entrar lá perto das 22:00hs, vou instalar o icq pra combinar com a galera falow!! (o micro é novo e nem me fraguei desse detalhe), concordo tbm que esse tópico poderia ficar em destaque... até mais - -

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    plz ae pra destaque
    tem q divulgar, jogar de 2 la nem rola

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Passei pra um amigo meu aqui que usa modem e ele não conseguiu entrar
    só dava ocupado
    sou aqui do ES
    ???

  19. #18
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Eu tb to com o problema q so da ocupado ou o servidor nao estabelesse a conecxão!
    A maior parte das veses q eu tentei o servidor ate q atende mas não conssegue estabelecer a conecxão!!

    Sou de Goiania, so consegui uma vez!!!


    Up!!!

    E ADM´s ponham em destaque por favor!!

  20. #19
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Up!!!


    Mais uma vez pesso q coloquem em destaque este topico para divulgação desse serviço!!!

    Por favor...

    Vc´s não sabem como é chato ficar ouvindo sua mãe no pe do seu ouvido " sai dessa internet muleke, num é vc q paga as contas" " para de jogar isso " " entro escondido na net denovo ne mesmo!! "


    Valew....

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    Sempre entro lá

    Eu consigo entrar sempre..será que esse numereo só funciona com quem mora em CURITIBA???..... ontem mesmo eu joguei com mais tres pessoas....perto das 22:00hs -

    ME PASSEM O ICQ DE VCS PRA GENTE MARCAR UMAS PARTIDAS FALOW!!!

    ADM - POR FAVOR COLOQUE ESSE TÓPICO EM DESTAQUE

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    meu ICQ eh 154723366....Magnum´s !!!!!!!
    Alguem que quise joga ai eh soh avisa que nois tamu lah.....
    vamu entra as 9HORAS td dia que eh bem melhor...vamu povoa u server ae galera...segundo informações que eu obtive, parece que esse numero soh funciona mesmo, em prefixos 041, ctba e regiao metropolitana...
    em breve oi pessoal de outros lugares poderam jogar...

    flw pro6

  23. #22
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    134
    Verdinhas
    0

    21:30 hs

    Como eu chego em casa 21:00, vou entrar perto das 21;30 hs ok -

  24. #23
    Membro Avatar de Tiago Araújo
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.160
    Verdinhas
    76

    Up!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.086
    Verdinhas
    3

    esse tópico nao merece destaque
    abrange pouca parte de visitantes do forum (56k/Dialup)

    é só mais um tópico qualquer, que por sinal está na hora de ser fechado.

  26. #25
    Membro Avatar de CaDu.:D
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.875
    Verdinhas
    156

    Pra vc!!!!

    Originalmente enviada por PokePlanet
    esse tópico nao merece destaque
    abrange pouca parte de visitantes do forum (56k/Dialup)

    é só mais um tópico qualquer, que por sinal está na hora de ser fechado.
    Só pq não te interessa esse tópico vc vem falar besteira???se liga!!!pq ta na hora de ser fechado? vc eh admin? vc decide quando tem ou não q ser fechado? os tópicos tem q ter a sua aprovação para ficar no ar? meu quem tem q falar c tem q ser fechado é o admin não vc...então fica na sua e deixa quem usa 56k em paz!!!

    ó oq vc merece

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões