+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    HAUhUAhUHAuHAHA......EH MERMo....MENGO EH SOH CARIOCA Q PODE !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Re: Bignato.......O Famoso!

    Originalmente enviada por AtOm|C
    Ae bignato com bola toda mlk
    se tá na revista lan games q fala sobre a whale e cow lanparties

    Big up pro BIG....NATO!!

    hehehe é issae!!! mutcho bem...!!!

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    eu ainda peco me dah um pacotinho de figurinha do campz carioca..
    pq o mengao tah foda d+ tio.. agora o vasco tomando de 2x0 do america..

    mengo ROX

    playmobil.zip
    pisa pisa pisa

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Pô gente, coitado do geo, desde que eu comecei a frequentar o forum (há uns 3 meses) o cara só eh esculachado. Po geo, vo começar a rezar por vc viu, pra vc crescer






    HEHUHAUHAUHAUHAHAUHUAHA

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    HAHAHAHAHA....NING. MANDO O GEO C PIRRALHO INOFENSIVO !!!!!! AHAUEHUAHEUAHEUHAUEA !!!! E V C DORME MAIS CEDO SEU ANAO !!!!

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    TA MALUCO?????

    Asterisco , ta falando o q ??? heheehehehehehe
    VC TBM FAZ PARTE DA GALERA .ZIP opss... eh .zip
    heauheauheauheauheauehauheuah
    LOL

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    AeAHEUAHeuaHeuhA mais soh mais alto e mais velhu q o geo blz?? ehhehehe r0x

  9. #33
    Membro Avatar de Cantor
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    0

    vcs se enganaram!!!!
    o geo n é .zip
    ele é menor q isso é .rar

    uhauhauhauhauhahuahuahuhauhauha

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AtOm|C
    vcs se enganaram!!!!
    o geo n é .zip
    ele é menor q isso é .rar

    uhauhauhauhauhahuahuahuhauhauha
    Hehehehee
    Boa !


  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =SS=SchotrenT
    Pô gente, coitado do geo, desde que eu comecei a frequentar o forum (há uns 3 meses) o cara só eh esculachado. Po geo, vo começar a rezar por vc viu, pra vc crescer






    HEHUHAUHAUHAUHAHAUHUAHA



    auheuheauheuhe eles soh me zoam pq eu jah cansei de zoar eles

    o rhino eh um vascaino looser fika xorando no mirc..
    o kaneda eh um japa q estuda no bandeirante.. aff bandeirante eh colegio de japa nerd.. aff..
    o bielzin fika falando q eu durmo cedo e tals mais o q aconteceu ontem no jogo do af x ghost? o bielzin xorando dizendo pro jogo comecar logo pra ele ir dormir senao a mae dele ia comer ele hahahha aff..

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões