+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    29
    Verdinhas
    0

    Ajuda Ae

    Ae pessoal
    dah uma forca ae eu to querendo entra num server qq
    de NS, CS ou DOD e tipo nakela hora do connecting to e talz tem uma parte que fica assim
    Trying to authenticate with WON servers.
    Mas fica assim e num muda mais, ai me ferro e num entra em nenhum jogo soh fica nessa parte.
    VLW AE

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    tah dando pau na won essa semana.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    uma merda aqui tb deu isso e travou o pc reinstalei o hl duas vezes resolveu mas deve ser lah o problema msm

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    tomara que a WON seja hackeada
    iuhAihauihAIUhIA

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    veio deve c problema lah mesmo pq aki tb deu isso ai eu reiniciei o pc uma par d veiz... soh hj d manha consegui entra no server rapido

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões