+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    26
    Verdinhas
    0

    Ja pensou c naum tivese forum!?!?!?!

    cara , ainda bem q isso existe.... c naum eu tava na merda.... queria agradecer ai a galera q me ajudo com o problema da placa de video... naum sei c foi 100% resolvido, mais q melhorou, melhorou...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    0

    Re: Ja pensou c naum tivese forum!?!?!?!

    Originalmente enviada por .Satanic.Soul.
    cara , ainda bem q isso existe.... c naum eu tava na merda.... queria agradecer ai a galera q me ajudo com o problema da placa de video... naum sei c foi 100% resolvido, mais q melhorou, melhorou...
    eu falei pra vc garoto
    eu te ajudei no que pude mas antes de mais nada vc vai ter que dar a bunda pra mim como forma de agradecimento heheheh e ainda tem que dar a bunda pro cara q criou os foruns esse cara eh um genio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões