+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    Onde eu cato a versaum + nova???

    Pow galera to com uma versaum moh atrasada da Gforce 2 MX 400 64Mb ... + num sei node cato uma + nova... quem puder me falar Vlw ae!!! bY PaRdAL..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    Respondam ae AMIGOS!!!!

    Pow por favor responde ae.... quero cata a versaum + atualizada da Gf2 MX 400 64Mb

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    822
    Verdinhas
    0

    boom... gf2mx400 so existe uma...

    se vc se refere a drivers vc pega em nvidia.com

    agora se vc quer atualizar sua placa de video na loja vc tbm encontra umas....

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    Eu quero cata o driver + novo

    soh q tipo qdo eu entro na nvidia num tem especificada Gforce 2 MX 400 64Mb eu num acho manu...soh acho Geforce e + nd... queria o link do download c fosse possivel...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    vc vai no site da nvidia, download drivers, ai dpois vai t uns quadrinhos mais embaixo, no primeiro vc seleciona graphic driver, ai vai aparece o do lado, ai eh soh i selecionando geforce, dpois o modelo da sua geforce, e dpois clica ok, ai dpois eh soh clica no driver pra baixa
    naum eh dificil

    e da proxima vez posta no lugar certo, q aki naum eh d informatica, eh CS, sabe? akele joguinho d tiro.....

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    HAHAHA!

    Pow num conheco esse jogo veio...eh legal? rs... eu sei neh..+ quero sabe pra dexa meu fps melhor... =)

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    880
    Verdinhas
    0

    Segue os links pra download do driver

    Se vc usa Win 95, Win98 ou WinME
    http://www.nvidia.com/view.asp?IO=win9x_41.09

    Se vc usa Win2000 ou WinXP
    http://www.nvidia.com/view.asp?IO=winxp-2k_41.09

  9. #8
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    =|

    Pow eu catei esse driver ae e soh pioro meu FPS ai eu voltei pro antigo....

  10. #9
    Membro Avatar de Lestat Dane
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.314
    Verdinhas
    409

    Re: =|

    Originalmente enviada por Pardal
    Pow eu catei esse driver ae e soh pioro meu FPS ai eu voltei pro antigo....
    Claro q pioro, os drivers 4x.xx são feitos pras gf4, pega o 29.xx pra usa gf2 e seja feliz...

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    0

    V c ta bom....

    A minha versaum do driver da GF2 eh o 30.82 , sera q jah eh o + atualizado??? fala qual eh o + atualizado ae amigos... e c possivel me passem o link...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões