+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Aviso Para os novatos que lerem o Tutorial do sorvete!!!!!

    Caros Newbies a tatica que o tutorial do sorveteiro apresenta tem erros graves pq esta desatualizada.
    Na versao 1.04 que e a que esta rodando agora, a tatica e 1 ifantry
    um armory e um radar e nao se eskecer do phase gate depois um pacote de minas.
    pois agora as coisas andam mais caras entao eu um breve aviso

    Turrets cusatm 19
    if 22
    tf 20
    armory 35 ou 25
    phase gate 25

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    turret custa 22 e pg 20 ;D

    Ahm, realmente tem que tirar aquele tuto do sorveteiro do destaque, tá dando mta importancia a um tutorial velho e desatualizado. Tipo ae quem eh novo entra e ve aqui e acha que tem que seguir aquilo pra se dar bem. Ae só ve os newba cobrando dos comm "CADE AS TURRET NA BASE?!?! EJETA O COMM BURRO EJETA!!" Pff...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    as estratégias de Comm variam de Mapa para mapa agora... eu até faria um Tutorial novo e bem elaborado q nem fiz da outra vez... mas pessoal nao da importancia...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    maneh 1 ip....
    1 ip quem faz eh nb
    1 ip: demora MTO mais pra nascer(tem chance de fica uma fila enorme de mortos e vc ter q usar beacon ou se for nb se fuder)
    1 ip: pra alien ganha... mata o ip... mata o com cabo
    2 ip eh o ideal
    se alien tah atacando ip mto vc faz mais 2
    arms lab o legal eh fazer 2 dai vc upgradea tudo manda gl e recicla

  6. #5
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.582
    Verdinhas
    490

    kra, tatica de comm varia de pessoa pra pessoa...
    sao milhares as possibilidades de taticas q se pode fazer como comm...
    eu lembro do rush de hmg q nois fez qndo o kaji tava no comm!! haeuh ganhamo o jogo em menos de 3 min... mto massa!!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    56
    Verdinhas
    0

    Essa tatica eu sempre usei e 90% das vezes me dei bem eu uso a minha vc usa a sua isso varia do jeito que a pessoa joga entende

  8. #7
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    Melhores táticas: FC[529]

    Falamos do tech rush, e agora todo mundo que usou gostou.

    Falamos das minas, todo mundo pede mina na base.

    Já já traremos mais novidades pra comunidade do NS



    Mas anyway, eu creio que em um jogo com 6 jogadores, 1 ip seja bom no começo, desde que fique pelo menos 2 cara na base. Ae depois quando for avançar pra segunda hive, coloca mais 1 ip.

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    maneh 1 ip....
    1 ip quem faz eh nb
    1 ip: demora MTO mais pra nascer(tem chance de fica uma fila enorme de mortos e vc ter q usar beacon ou se for nb se fuder)
    1 ip: pra alien ganha... mata o ip... mata o com cabo
    2 ip eh o ideal
    se alien tah atacando ip mto vc faz mais 2
    arms lab o legal eh fazer 2 dai vc upgradea tudo manda gl e recicla
    c vc tah num time q sabe q eh bom, eles q nao morram. entao faz 1 ip pra fazer phase e rt mais rapido numa hive, dae vc faz otro ip.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões