+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    Help!!!

    Como eu faço p/ tirar fotos e video no CS? Por Favor me ajudem...

    vlw!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    709
    Verdinhas
    0

    pra vc tirar "fotos" do cs enquanto joga eh soh aperta F5
    ja pra faze video eh mais complexo

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    fazer video eh mto complexo

    vc puxa o console e digita record nome.dem
    pra parar vc dah stop
    e pra ver vc da playdemo nome.dem

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    211
    Verdinhas
    0

    !!

    Po olha o FAQ do MAGUS ta sensacional
    explica tudo direitinho




  6. #5
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    entra no arquivo config dentro da instalaçao do cs e escolhe.

    Ex:
    bind "F3" "snapshot"

    eu uso F3 parar sceens aqui

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões