+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    q ridiculo TNT

    eh isso q da rcon na mao de crianca !!!


    estava jogando no server da Sercontel !!!


    e entrou em dod_caen2

    ai eu entrei de allies

    tipo eu jogo no time q eu quiser

    ai tinha alguns TNT de allies, e comecaram a falar muda pra axis, vai logo e nao sei o q mais!! e eu falei nao !!! ai nego ja comecou a xingar e talz, eu nao fiko keto nem pro meu pai !!!

    nego falava ou muda ou eu te kiko !!!


    ai fmz, o unico q falava pra conversar direito era o eddie killer e esse tem todo meu respeito !!!


    ae como o TNT Hitman tem o rcon !!! simplesmente me baniu !! alias baniu a wonid da cyberlan !!!

    como eu jogo de lan !! coisas da vida !!!


    mas na boa estou enviando um e-mail para a sercontel, alias pro presidente !!! q eh amigo de meu pai q mora em londrina !!! ou seja a sede da sercontel eh de la !!!


    soh uma coisa eu falo !!! HITMAN tu eh muito muleke abusa de ser admin !!! seu merda !!! aprende a ser admin !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    eh assim q comeca....
    agora eh so sperar as tretas
    fika akela bola d neve
    e dpois ver como (o Kaneda) termina...

    agora sobre o topico em si
    sei lah,n tava lah
    mas sei lah vai q rolo algo q n era simplemente odio mortal ao xell
    vai q eles keriam ensaiar um templay sei lah...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    Se foi por isso , achei errada a atitude do admin em si.
    O kra quando entra em um server publico , pode jogar em que time ele kiser. Porem as vezes o pessoal com bom senso pede pra mudar de time e talz. Se isso não acontecer , paciencia.
    Não estava presente pra poder opinar e mto menos tenho direito de julgar alguem sem ter participado ou visto nada.

    []'s
    schutz

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    900
    Verdinhas
    1

    depois eu posto o demo !!!

    sem crise porra keria terminar de gravar ele pra fazer um videozinho e nego estraga !!!

    depois me perguntam pq nao jogo em server brasileiro !!

    por isso nego vai no embalo de outros e fika essa merda !!


    server gringo rox !

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Seguinte agora vamos falar o que realmente aconteceu!

    Eu nunca tive nada contra o Xelll pq ele nao tinha feito nada pra mim e eu brincava ate com eles no server!
    Tinha nego que ate me discriminava pq eu conversava com ele!
    Agora estavamos jogando e tinha menos Axis e ele entro de aliado.
    Eu pedi pra ele ir pra Axis e ele falo NAO!
    Eu brincando [quem me conhece sabe q brinco] disse assim: intaum vo te kika! No microfone brincando!
    Ele nao aceitou ou nao entendeu a brincadeira e comecou e falar:
    Kika intaum NB looser num sei o que... eu esperei nao kikei.
    Eu fala no mic direto. VAMO CONVERSAR INTAUM DIREITO .
    e ele falava Voce eh Newba num sei o que LOOSER.
    E Eu Insistia pra conversar direito e perguntei se ele nao sabia conversar socialmente!
    Mas ele continuo com ofensas.
    O Nasa foi falar com ele e sem o nasa falar nada o Xell jah falo: Voce tem uimplicancia soh pq sou o Xell.
    O Lucas Arts tb tento sem sucesso!
    Eu esperei bastante tentei conversar né.
    Posso ter errado em ter falado [brincando] que ia kikar ele!
    Mas ele comecou a ofender. Nao pude fazer nada.
    Voce pode falar com o dono da Sercomtel. Voce tem seu lado eu tenho o meu.
    Nao fui só eu que vi o que aconteceu meu velho.
    Lamento muito por vc nao aceitar a brincadeira!

    Sem Mais!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Ae eu estava presente nao foi bem assim

    os Cara pediram pra mudar pra axis, tinha 2 a menos o axis,
    Ele falo q nao ia mudar e tal parecendo ja mais agressivo e começo a xinga os cara....

    Axo errado ter banido, soh kikado ja bastava....

    e meu...c os cara tivessem xingado tb...kd a diversão no dod...espirito esportivo KAO!!!!

    ALEGRIA!!!

    Não ficar puto por isso...os cara tem outras keys ai na lan, troca e ja era, se quiser te dou uma...

    Hit... agora o nego vai começa a arruma problema pra tu...


    []'s ai galera

    ow

    pra q esse alvoroço todo?? foi soh um kick com ban uai...jaja sara... nao precisa ficar bravo assim xexel
    poxa!! =\

    FALO AI

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Seu Hitman Burral
    hauahuahua
    eh LOOSER!!! COM 2 "O"

    não LOSER!!! HAUIAUHAUHAU

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Mano que arrumem confusao pra mim eu fiz o que achei certo.

    Agora Xell , pra voce ver como nao vou no embalo dos outrosm, eu brincava com voce em servers publicos e nego falava: Aff vc eh amiguinho do Xell?
    Eu dizia: Qual prob.? Ele nunca me fez nada.
    Uma vez eu ate disse pra vc: Nao tenho nada contra voce pq vc nunca fez nada comigo, mas nao gosto do seu clan pq tem Argentino.

    Eh mentira ? !

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Xell mas desculpa ae essa eu acho q vc ta errado
    o TnT fala q eh TNT X ALL
    entao eh isso pow
    agora dessa briga quem começou foi vc
    pode ser q o HITMAN ABUSA DE ADMIN
    mas se a galera ta fazendo isso TNT x ALL pra q nao passar pra axis
    soh isso

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Sou da PAZ

    Prezados Irmaos da Comunidade DoD..

    Todos que me conhecem sabem que sou da Paz.. e minha bandeira é sempre fazer amigos!!

    Eu estava no Fato ocorrido, e simplesmente nao houve nada de mais a nao ser o pedido pra mudar de time pois o Allies estava muito cheio.. se o Xell tem a demo vcs poderao notar isso!!

    Eles nos chamou a todos do =TNT= que estavam la de Newbas, com o termo "chiuuu!! newbas!!".. Nosso time nao e um BoB, um FEB, um GHOST,.... porem temos o nosso valor!!

    Ate a mim ele xingou/humilhou.. logo eu que sou de PAZ!!!

    Realmente eu sou Newba, porem no meu time existem pessoas que nao sao!!

    Outro dia eu estava conversando com o Shutz do KsK... e eu falava que achava legal esse tipo de integracao que o Sr. Xell fazia com jogos estrangeiros e ate mesmo uma tentativa de retomada das amizades, e dizia que eu nao podia ter nada contra ele pois nao o conhecia... Nao entendi pq ele estava tao nervoso!!!

    E espero que meu amigos do TNT nao venham fazer parte de um mexirico desses!!! Vale lembrar que existem normas em server.. e faltar com respeito, tklizar de proposito e usar xiter.. pode ocasionar consequencias mais serias!!

    Lamento o acontecido.. peco desculpas a vc XELL, caso eu tenha feito algo de mal a sua pessoa..

    Desculpa aos admins da HMob pelo post, porem e sobre meu time de coracao!!!

    Um grande abraco a todos... e mais uma vez me desculpe Sr. Xell caso eu tenha feito algo que o tenha ficado chateado comigo!!!

    meu ICQ pra qualquer esclarecimento ICQ: 73662465

    =TNT=Nasa, um amigo e sempre amigo acima de tudo!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =SS=Meleca!
    Seu Hitman Burral
    hauahuahua
    eh LOOSER!!! COM 2 "O"

    não LOSER!!! HAUIAUHAUHAU
    e como eu disse?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ghost | Hell
    Xell mas desculpa ae essa eu acho q vc ta errado
    o TnT fala q eh TNT X ALL
    entao eh isso pow
    agora dessa briga quem começou foi vc
    pode ser q o HITMAN ABUSA DE ADMIN
    mas se a galera ta fazendo isso TNT x ALL pra q nao passar pra axis
    soh isso
    Concordo com voce kara... eu fikei de cabeca quente e abusei do RCON.
    Admito que errei devia ser só kick. Mas eu falei brincando e Xell veio me ofendendo eu quero conversar ele nao fala.
    Fikei de cabeca quente e fiz merda na hora.
    Mas nao so soh eu que to errado!

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=HiTMaN
    e como eu disse?
    Vc Disse "LOSER"

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=HiTMaN
    e como eu disse?
    msg assima enviada em 20/02/2003 às 00:43

    Última edição realizada por =TNT=HiTMaN em 20/02/2003 às 00:43
    q feio uahauha editando pra nao aparecer o erro :P uahuahauhauahauh


    =***

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    0

    ehaueha edit rox =] !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    dake a poko aparece o bisteca fazendo flashback dos tapetoes e talz....

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    87
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kenny DaSniPe
    dake a poko aparece o bisteca fazendo flashback dos tapetoes e talz....
    Q TAPETOES???
    hauhauahua
    pq ele apareceria?/

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    ele sempre aparece ond tem gente criticandu o xell

    eh d lei

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    "eh d lei "
    KENNY FDP ROUBANDO MINHA FRASE SEU TROMBADINHA KOREANO =P

    "Se FoDe Ae"
    "CaDa Um CoM SeuS PrObLeMaS"
    "OiA A DeScUlPa"

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Gente espero que nao venha ninguem aqui criticar A ou B, isso foi apenas um mal entendido!!

    Poxa vamos manter o nivel daqui, vamos semear a PAZ!!


    Que semear a PAZ , vai colher AMOR!!!

    Sem mais!!

    Administradores e amigos da HMOB, nao deixem um topico como esse correr solto, por favor leiam meu pedido!!!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ghost | Hell
    "eh d lei "
    KENNY FDP ROUBANDO MINHA FRASE SEU TROMBADINHA KOREANO =P

    "Se FoDe Ae"
    "CaDa Um CoM SeuS PrObLeMaS"
    "OiA A DeScUlPa"
    vsf a tua unica frase eh C FoDe Ae

    =/

    FaLa SeRiO!!!

    ahuHAHAAHuah

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    358
    Verdinhas
    0

    Eu acho o SEGUINTE:
    o respeito tem q semrpe prevalecer nos SRVs e entre nos da COMUNIDADE DoD !!! temos q brincar...sacanear e talz.. mais naum podemos ofender ninguem... qdo o HIT disse q ia kika o xell e talz ele tava brincando.. com certeza... eu tenho certeza dissu... mais o xelll naum sabia q ele tava brincando... entaum bastava ele perguntar c issu era serio e q ele naum queria brincadeira... mais ele flw o q o NASA disse mesmo e mandou a o kra tomá no @&*%# !!! Entaum acho q os dois erraraum... Mais quem sou eu pra JULGAR... NAUM SOU O DONO DA VERDADE !!! os erros existem e issu existe na nossa vida pra gente aprender mesmo... temos q aprender com os erros e naum errar mais... PEÇO AQUI DESCULPAS AO XELL c ele c centiu ofendido d alguma forma MIL PERDÕES... soh q o SERVER tava reservado pra TNT x ALL... talvez naum soubesse dissu.. ninguem é obrigadu a saber d tudo... blz... Vamos todos APERTAR AS MÃOS... deixar baixo... e q issu naum aconteça mais. Vamos c adultos !!!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    0

    não quero nem ver qndo o Erwin ler isso tudo .
    CLOSE TOPIC.

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.682
    Verdinhas
    0

    Eu acho o SEGUINTE:

    O Xell tem q dar meia hora de **

    E outra o Nasa é o careca mais sexy do Mundo !!!
    huahuahuahhuauhahuaa

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    xell me falaram q tu vai na cyber e fica gritando la ehuaehaeuhaeuh

    Tipo..




    Se os caras queriam jogar um tnt x all nao custava nada o xell passar de time..


    Mais como ele sempre quer confusao...
    fazer oque..

    Xell nao xingue o time dos outros pois acho q tu nao ta no melhor time do mundo...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões