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  1. #1
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    INFORMATIVO Dod 4.0!!!!!!!!!!!!!

    Ai Rapaziada!!! Vamos colocar aqui tudo que agente sabe sobre o 4.0
    Tenho certeza que alguem tem algo de novo, que poucas pessoas sabem.


    Boa Sorte

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  3. #2
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    Já montaram um resumão sobre DOD 4.0

    http://lynxclan.hyperboards.com/inde...num=1045593035

  4. #3
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    o que eu sei é que nao irao incluir nem a tropa inglesa nem a tropa italiana (como ja vi em um topico aki), também isso é obvio, por acaso qnd vc escolhe os time vc escolhe entre:
    1 Americanos
    2 Alemães
    3 spectador
    ???
    NAO!!!
    vc escolhe entre
    1 ALIADOS
    2 EIXO
    3 Scectator

    aliados incluem todo o lado aliado da II guerra, pode ser o exercito brasileiro, americano, britanico...
    e assim tambem vale para eixo, q podem ser italianos, alemães...

    a unica coisa q poderia ser incluido seria o exercito japones, mas como o jogo nao engloba de uma forma global as batlahs globalmente ocoriidas no globo terrestre na II guerra, o exercito japones ficaria de fora...pois o jogo trata somente das batalhas na europa( a menos q eles mudem isso).

    é isso q eu sei
    e vao ter 2 mapas novos, no minimo


  5. #4
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    o que poderia ser feito era a divisao por mapas !!

    num mapa onde japoneses lutaram, voce escolheria entre americanos e japoneses

    num mapa na europa, entre americanos e Alemaes

    eu outro mapa, ingleses e alemaes

    e assim vai !!

    mas o que eu quero saber e que falaram que estao colocando coisas no DOD 4.0 que sao usadas no CS : condition zero !

    EDIT: Olha o que achei, vai sim ter classe britanica !!

    New maps: YES
    -dod_stukaness (aka dod_stuka?)
    -dod_enemy4 (?)
    -para_zalec (?) / dod_zalec
    -dod_forest
    -Dod_thunder2 (aka dod_donner)
    -dod_ramelle b4
    -para_jagd


    New Weapons: Yes!
    -No iron-sights in 4.0.
    -bipod for the BAR in b4.0? -> Maybe!

    New SOUNDS: YES 16 bit! (44khz?) (Link)
    New CLASSES: Unknown
    New TEAMS: British (Link)
    New Textures: Yes?
    New Models: Redone allies/axis models
    All helmets will fly in 4.0
    New animations
    New Gameplay: no?
    Changes:
    para_glider (improved beta 4.0 stuff)
    dod_caen2 (here and there).

  6. #5
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    gostei dessa divisão por mapas
    up kicker

  7. #6
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    Tbm gostei e estou super ancioso...



  8. #7
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    Originalmente enviada por Herr Deviloki
    Já montaram um resumão sobre DOD 4.0

    http://lynxclan.hyperboards.com/inde...num=1045593035
    A Maioria das coisas desse link é especulação.

    O link abaixo é o do fórum oficial. Bem mais correto:
    http://forums.dayofdefeatmod.com/for...threadid=48988

    Quanto a mapas, pelo que eu sei estão sendo selecionados entre os abaixo: (O que significa que nem todos virão com o beta 4.0)

    - para_jagd
    - dod_zalec
    - dod_glider
    - dod_chemille
    - dod_bunker
    - dod_caen3
    - para_ramelle2
    - dod_anzio (2?)
    - dod_forest
    - dod_ ???? (mapa de praia, sem nome revelado)
    - dod_donner (thunder 2)
    - dod_stuka
    - dod_flash2
    - dod_hedgerow
    - para_ouitz
    - dod_industrial
    - dod_avalanche
    - para_kraftstoff (2?)

    Tem mais um, mas não lembro o nome

    Não tenho certeza mas dod_overlord, dod_zafod, dod_heutau, dod_cherboug, dod_schwetz e dod_koln sairão para serem melhorados.

    dod_thunder parece que sai definitivamente.

    Enfim o jogo vai melhorar muito visualmente, pois pelo que me disseram, já usa várias coisas de CS: Condition Zero que é uma engine melhorada.

  9. #8
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    Originalmente enviada por Kicker
    [B]o que poderia ser feito era a divisao por mapas !!

    num mapa onde japoneses lutaram, voce escolheria entre americanos e japoneses

    num mapa na europa, entre americanos e Alemaes

    eu outro mapa, ingleses e alemaes

    e assim vai !!
    Isso depende do mapa. Por exemplo em Caen lutaram ingleses x alemães. atualmente no dod são americanos x alemães. Com a inclusão dos ingleses, isso foi "consertado".

    Porém não esperem japoneses, russos, afrikacorps, nem nada disso... DoD só é batalha na europa ocidental.

    mas o que eu quero saber e que falaram que estao colocando coisas no DOD 4.0 que sao usadas no CS : condition zero !
    Pelo que comentaram comigo, isso vai melhorar os gráficos, o netcode e aumenta as possibilidades de mapas mais complexos.

    Quanto aos britânicos, tá confirmado faz tempo. Só que não mostraram fotos das armas nem dos character models (mostraram um a tempos atrás, mas bem simples)

  10. #9
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    ALIADOS x EIXO !!!!!!!!!!!!!

    Originalmente enviada por Johnny
    Isso depende do mapa. Por exemplo em Caen lutaram ingleses x alemães. atualmente no dod são americanos x alemães. Com a inclusão dos ingleses, isso foi "consertado".
    Aonde?
    Aonde q no jogo no Caen2 estao lutando Alemães x americanos??
    no jogo estao lutando ALIADOS X EIXO!!
    se eles fossem por exercito por exercito iriam ter uns 50 pra gente escolher.

  11. #10
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    Re: ALIADOS x EIXO !!!!!!!!!!!!!

    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    Aonde?
    Aonde q no jogo no Caen2 estao lutando Alemães x americanos??
    no jogo estao lutando ALIADOS X EIXO!!
    se eles fossem por exercito por exercito iriam ter uns 50 pra gente escolher.
    No DoD 1.3b eram americanos, bandeira americana e tals. Depois no 2.0 mudaram a bandeira para allies, mas a farda e as armas ainda são americanas. No 4.0, quando o time for americano permanece igual ao que é hoje. Agora quando o time for britânico mudam as fardas, capacetes, armas e sons.

    EDIT:
    na invasão da europa por parte dos allies as duas principais forças foram as tropas americanas e britânicas. canadenses e australianos também participaram em menor escala. outras tropas menores, como a FEB agiram em pontos isolados, sob comando destes exercitos. mesmo a feb utillizava boa parte da farda americana pq a brasileira nao era o suficiente para suportar o frio. fora as armas e demais equipamentos... ponto de vista de quem mandava, infelizmente. se você pegar diários de combatentes brasileiros freqeuntemente ve um pouco de mágoa na narrativa a esse respeito.

  12. #11
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    aaaa...
    agora Deviloki falou certo.

    mas está claro q no jogo é
    ALIADOS X EIXO!

  13. #12
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    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    aaaa...
    agora Deviloki falou certo.

    mas está claro q no jogo é
    ALIADOS X EIXO!
    é, mas é entre parenteses, pq se vc for ver bem é americanos x alemães

  14. #13
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    é ta certo, ropa de americano , roupa escrota (principalmente nos para) de alemao, falam ingles e alemao...
    mas apesar de tudo é Aliados X Eixo

    fazer o que...

  15. #14
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    é.....mas acho q agora na 4.0 vai dar uma melhorada coma entrada dos britanicos =)

  16. #15
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    Tipo, o q o pessoal num sacou eh q num vai ter lá pra selecionar Alemão, Americano ou Ingles.

    Vai ter aliado x eixo, como é agora, mas se for no Anzio tu escolhe aliado e vem americano, com bar, garand, etc e se for caen tu seleciona aliado e vem britanico, com lee enfield, talvez o revolver, etc

  17. #16
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    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    aaaa...
    agora Deviloki falou certo.

    mas está claro q no jogo é
    ALIADOS X EIXO!
    Os caras usam armas americanas, fardas americanas, sons americanos.

    São americanos.

    O DoD Team só botaram os "nomes" Allies e Axis pra não ficar uma coisa monopolizada.

    Mas se mesmo assim vc não mudar de idéia só lamento pra você. Conhecimento é para ser adquirido.

  18. #17
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    Originalmente enviada por Alvinho
    Tipo, o q o pessoal num sacou eh q num vai ter lá pra selecionar Alemão, Americano ou Ingles.

    Vai ter aliado x eixo, como é agora, mas se for no Anzio tu escolhe aliado e vem americano, com bar, garand, etc e se for caen tu seleciona aliado e vem britanico, com lee enfield, talvez o revolver, etc
    Isso mesmo.

    Como uma coisa tão simples causa tanta confusão né?

  19. #18
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    Originalmente enviada por Johnny
    Os caras usam armas americanas, fardas americanas, sons americanos.

    São americanos.

    O DoD Team só botaram os "nomes" Allies e Axis pra não ficar uma coisa monopolizada.

    Mas se mesmo assim vc não mudar de idéia só lamento pra você. Conhecimento é para ser adquirido.
    hauhauhauhauauh, só rindo pra aturar,
    vc queria q eles pusessem todos os exercitos, cada um com seu arquivo de som, com sua farda, com suas armas?
    o jogo ia ficar com uns 700 mb, é excesso de arquivos desnecessarios!
    eles simplificaram tudo e apenas botaram em ingles e alemao pq foram os exercitos q mais se destacaram na segunda guerra, ou talvez pra vender mais (para o mercado americano q deve consumir uns 20% desse jogo), nao sei, mas o fato é que o jogo nao representa americanos nem alemães, o jogo representa Aliados e Eixo. e é isso q eu estou falando!!!

    :P

  20. #19
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    é o alvinho disse tudo
    na minha opiniao é isso q vai acontecer com certeza!

  21. #20
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    Possiveis mapas e armas

    Dod Hedgerow (O pior dos Paras virou mapa dod)



    A arma foi ocultada...

  22. #21
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    eu vi um mapa (chamado dod_bunker) que com certeza vai estar na 4.0
    vejam bem, é um dod map
    leiam em ingles e tirem suas conclusoes,
    na verdade eu nao saco muito de ingles, entao alguem resume ai.

    Bunker was developed for Day of Defeat 4.0 and is based within a large Nazi V2 rocket development bunker. The map has a unique system
    of progressive spawns and contains a series of sections divided by doors that must be destroyed by the allies to progress through the
    bunker. 2 large V2 rockets end the map as the primary target for the allies to destroy.

    pelo q eu entendi nao é bem um dodmap, parece um para, mais com nome dod
    ????????
    eu hein!

  23. #22
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    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    eu vi um mapa (chamado dod_bunker) que com certeza vai estar na 4.0
    vejam bem, é um dod map
    leiam em ingles e tirem suas conclusoes,
    na verdade eu nao saco muito de ingles, entao alguem resume ai.

    Bunker was developed for Day of Defeat 4.0 and is based within a large Nazi V2 rocket development bunker. The map has a unique system
    of progressive spawns and contains a series of sections divided by doors that must be destroyed by the allies to progress through the
    bunker. 2 large V2 rockets end the map as the primary target for the allies to destroy.

    pelo q eu entendi nao é bem um dodmap, parece um para, mais com nome dod
    ????????
    eu hein!
    Quando eu jogava dod 1.3b o objetivo do mapa dod_omaha era destruir 2 flak 88 dentro da base axis.
    É provavel que epois de tanta pentelhação os desenvolvedores tenham mudado o esquema dos para-maps e colocado respawn?!?!

  24. #23
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    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    eu vi um mapa (chamado dod_bunker) que com certeza vai estar na 4.0
    vejam bem, é um dod map
    leiam em ingles e tirem suas conclusoes,
    na verdade eu nao saco muito de ingles, entao alguem resume ai.

    Bunker was developed for Day of Defeat 4.0 and is based within a large Nazi V2 rocket development bunker. The map has a unique system
    of progressive spawns and contains a series of sections divided by doors that must be destroyed by the allies to progress through the
    bunker. 2 large V2 rockets end the map as the primary target for the allies to destroy.

    pelo q eu entendi nao é bem um dodmap, parece um para, mais com nome dod
    ????????
    eu hein!
    Cara pelo que deu pra entender do texto aí, é que sera uma mapa dod, que tem como objetivo aliado avançar progresivamente atravez de Spawns progresivos, por seções divididas por portas. Acho que deverá ser como Overlord. Tipo, este mapa é dividido em 2 fases de Respawns. Uma na praia, e outra alogao abaixo dos Bukers. MAs acho que terá muito mais de 2, sei lá...hehehehehe...é fota ficar "chutando" como será. VAMOS FALAR DE PRAZOS...ALGUEM SABE QUANDO TEREMOS A ATUALIZAÇÂO???

  25. #24
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    Esse dod_bunker funcionará como os mapas Domination (se não me engano é isso) do Unreal Tournment: cada vez que o time atacante atinge certa bandeira o spawn dele avança e do time defensor recua.

    Pelos ícones que eu vi em prévia do mapa serão uns 4 ou 5 pontos de conquista. Creio que serão sequenciais, ou seja, terão uma ordem pré-definida para serem conquistados.

  26. #25
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    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    hauhauhauhauauh, só rindo pra aturar,
    vc queria q eles pusessem todos os exercitos, cada um com seu arquivo de som, com sua farda, com suas armas?
    o jogo ia ficar com uns 700 mb, é excesso de arquivos desnecessarios!
    eles simplificaram tudo e apenas botaram em ingles e alemao pq foram os exercitos q mais se destacaram na segunda guerra, ou talvez pra vender mais (para o mercado americano q deve consumir uns 20% desse jogo), nao sei, mas o fato é que o jogo nao representa americanos nem alemães, o jogo representa Aliados e Eixo. e é isso q eu estou falando!!!

    :P
    O que você escreveu é óbvio. Qualquer jogo baseado na 2ª guerra tem que ter alemães e americanos.

    E não, eles não vão fazer todos os exércitos que lutaram na guerra. Mas desde o início (leia-se 1 ano antes de sair o beta 1.0) eu já acompanhava o desenvolvimento do mod. Na época eu ainda jogava TFC.

    O plano dos caras sempre foi o seguinte:

    - Allies = Americanos + Ingleses
    - Axis = Alemães ( Waffen SS + Wehrmacht )

    De início entrariam Americanos contra Alemães (Waffen SS). Durante o desenvolvimento do jogo seriam incluídos os ingleses e a Wehrmacht.

    E nesse lance de o mercado americano consumir 20% desse jogo vc falou a maior besteira.Primeiro pq o jogo é gratuíto.
    Muitos dos criadores do Mod e mappers nem são americanos.

    Enfim o que vc não entendeu é que o jogo não está nem 50% pronto (vendo pelo plano dos caras desde antes do beta 1.0). Por curiosidade procure e baixe o beta 1.0. Leia o readme incluso.

    Agora se vc não entende isso, não posso fazer nada. Tb não vou discutir por causa disso.

    PS: Só falta falar que os paraquedistas do jogo simboliza todos os aliados...

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