+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    Problema para desligar o pc.......

    OW o meu pc tem alguns jogos instalados....qndo vo desliga sem entra em nada desliga certinho......qndo eu jogo CS eu mando desliga e dah um erro.....fika akela tela azulona e fala "erro ...tals e tals...."
    Cum algum d vcs acontece tbm??c alguem souber ql o problema me fala ae
    vlw

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Hyu Park
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pastel de flango?
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.386
    Verdinhas
    2730

    ta usando o que... win98? se tiver usando a primeira versao... muda pra Win98SE... se tiver usando o SE faz um update de windows pela internet que faz a correcao...

  4. #3
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    win 98/Se , os dois dao bastante pau dependendo da config , principalmente em cs ....

    use win XP e seja feliz .... eu tinha 98SE era 1 pau por dia , com o win XP , 3 meses e rodando perfeito.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    eh o win 98 SE
    q eh ruim msm

    poe XP ae ou ME q fica dahora

    aki dava esse problema tb...

    eh pau... 98 sux

  6. #5
    Membro Avatar de Hyu Park
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pastel de flango?
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.386
    Verdinhas
    2730

    affe, vai depender da maquina.. eu aconselho a usar o Win98 se vc tiver uma maquina com menos de 700mhz... a menos que vc tenha um Athlon 1.2 ou algo assim... nao vale o upgrade... fica lerdo..

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    142
    Verdinhas
    0

    Não tem nada ve com SO

    Bom eu ja tive esse problema tb.

    Mas depois que mudei pra um AMD ATHLON 1.7 XP, AS7333 SISDDR333, 256 MB RAM DDR 266, tipo um micrinho bomzinho né ! ele nunca mais deu esse erro, acredito eu que é incompatibilidade com a máquina.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.794
    Verdinhas
    0

    Re: Não tem nada ve com SO

    Originalmente enviada por Diego Mondevaim
    Bom eu ja tive esse problema tb.

    Mas depois que mudei pra um AMD ATHLON 1.7 XP, AS7333 SISDDR333, 256 MB RAM DDR 266, tipo um micrinho bomzinho né ! ele nunca mais deu esse erro, acredito eu que é incompatibilidade com a máquina.
    eh o win 98 msm cara

    eu tenhu um PC parecido com o seu e dava esse programa
    no pc do meu irmao msm coisa...
    eh coisa do 98 sux...

    bota XP se teu pc for bom
    se nao poe um ME msm

  9. #8
    Membro Avatar de Hyu Park
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pastel de flango?
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    4.386
    Verdinhas
    2730

    Tem a ver com OS sim... Tem placa mae que vem com "bug" dependendo do OS que trabalha... o seu chipset deve ta dando conflito com algum .dll do windows... reinstala windows pra ver se nao melhora ae...

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    46
    Verdinhas
    0

    intaum deve ser o windows 98 mermo........vo instala otro vo v c funciona....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões