Ver Resultados das Enquetes: Vc acha q o staff deve voltar a participar de compra e venda de acc's?

Eleitores
17. Você não pode participar dessa enquete
  • sim

    9 52,94%
  • naum

    8 47,06%
Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Pq a LM foi tao ruim?

    a

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Podi crê...

    Bando de mercenário FPD!!

    Pro inferno todos eles e as lojas deles...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    31
    Verdinhas
    0

    UIA!!! chutou o pau da barraca!!

    uhahahahuau!!! LOL :P

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Death][email protected]
    UIA!!! chutou o pau da barraca!!

    uhahahahuau!!! LOL :P

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    falta ainda organização em algumas MK

    e bah! eles soh querem grana mesmo!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PinZz
    falta ainda organização em algumas MK

    e bah! eles soh querem grana mesmo!
    Por isso q eu me recuso a ir em monkey!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por bandidao


    Por isso q eu me recuso a ir em monkey!

    Aqui em porto alegre nós nao temos opção. Pelo menos aqui, a MK eh muito bala

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    9
    Verdinhas
    0

    O Angel querer ganhar dinheiro nao tem nada haver.O grande problema e um cara que não manja nada de games querer ganhar dinheiro com games, por isso todos os camps da Monkey sempre vao ser uma merda. O dia que o angl sair de sena a monkey domina!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    6.113
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jabba the Hutt
    O Angel querer ganhar dinheiro nao tem nada haver.O grande problema e um cara que não manja nada de games querer ganhar dinheiro com games, por isso todos os camps da Monkey sempre vao ser uma merda. O dia que o angl sair de sena a monkey domina!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões