+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    =[ Tk No Server Da Hm - 27/02

    A gente tava lah joganu....e esse [U.C.A.F]_Coracao-Gelado antes de ir embora comecou a distribuir tk....quem tava lá viu...Eu e o max paine tiramos screen...tomem ai suas decisões ! flw


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Cara, só SS nao adianta nada. Tem que ter DEMO gravado.

    Aproveitando o tópico sobre TKs, já que a hard 1 ta com FF on, acho que deveriam ficar admins durante uma boa parte do tempo pra controlar isso.

    Não quero que tirem o FF, pois acho dukaralho FF on.
    Agora, em server de CS com FF on (a maioria que meu irmao joga tem) como isso e controlado?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Cara, só SS nao adianta nada. Tem que ter DEMO gravado.

    Aproveitando o tópico sobre TKs, já que a hard 1 ta com FF on, acho que deveriam ficar admins durante uma boa parte do tempo pra controlar isso.

    Não quero que tirem o FF, pois acho dukaralho FF on.
    Agora, em server de CS com FF on (a maioria que meu irmao joga tem) como isso e controlado?
    DEMOS senao so com wonid posso falar pra banir o .ZIP e não vou ter provas alguma disso nem os admins pra banirem poxa... ( sim o .ZIP é o geo )

    Cara... eu to tentando fazer minha parte... fico a tarde toda jogando e anoite tb... só nao fico de manha pq durmo até umas 15 horas d:-\

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    gostaria que quando fosse tirado a screen, mostre o tk sendo feito.

    senaum fica dificil provar..


    valeu pela ajuda galera ..

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.781
    Verdinhas
    0

    No caso de TK SS pode provar sim
    como um outro cara postou umas 3 ou 4 do maluco Tklizando na base ainda !!

    mas no seu caso cara, se mata !!

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Concordo cum vcs...posso tah querenu prejudicar alguem ok...serviu mais de alerta mermu pra quem v esse kra jogando fika de olho ! ah quem sabe o max num tah cum demo vo fala com ele dps !

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    eh o camarada tava tklizando msm!
    perda de tempo gravar demo de noob tk

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    tbm vi, mas num tirei ss..

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vamp1re.7
    eh o camarada tava tklizando msm!
    perda de tempo gravar demo de noob tk
    não precisa gravar demo... tira ss diversas e já dapra ter algo

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0


    ta e eu tirei outro ss mais nao saiu! ou apertei o botao errado!! por favor ban nesse imbecil!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    opa, beijinho pra mim na ss

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    ae pod ver a galera falando!! pod ver minha life tb ele me deu tiro tb!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Tem a minha lah em cima pow !

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    "Em terra de cego quem tem olho é rei..." By ?????? hAUhA

    "Nois capota mais não breca..." By Goiano qualquer

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    ban nesse kra por favor

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.083
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vamp1re.7
    "Em terra de cego quem tem olho é rei..." By ?????? hAUhA
    "E qm dah o olho cego eh gay..." by Kenny

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kenny_mcKoRMiCK
    "E qm dah o olho cego eh gay..." by Kenny
    hUAhuAuhA
    voltando ao tópico;
    Bane o tk

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Na boa quando forem postar ss postem em jpg... po ter que abrir 1.37MB de uma foto é soda d:-\

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Na boa quando forem postar ss postem em jpg... po ter que abrir 1.37MB de uma foto é soda d:-\
    A minha eh .jpg
    A culpa eh do MAX ! =*** ainda nao vi a foto dele...nunk tive sako de espera !

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    457
    Verdinhas
    0

    Eu tava lá tb aheuhaeuheuhea , tem ate eu ali falando pro cara "pra que isso veio" hehehehehe

    muita emoçao!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    nao sei salva em jpg! uahiauhiau

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MaxPayne FEB
    nao sei salva em jpg! uahiauhiau
    hUAhuAhuAHu NOOB

    vai no próprio paint do Windows e coloca para salvar e depois muda a forma de salvar em vez de .bmp para .jpg (perde muita qualidade se salvo no paint brush)

  24. #23
    Membro Avatar de Cantor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    0

    UAHuaHUhAUhaUhuAHuahuhAUhauh o cara sabe colocar a imagem na net mas n sabe colocar em jpg uahuahauhuahuah sem comentários!!!
    uahuahuhUHAUhaUhUAHuAHUhAUhAUhuaHuAHUHAUhaUhuahuaH AHUhaUhuA

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões