+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1

    Clan Novo - [I.M.Br]

    Dae galera blz?

    tipo esse clan tem dois dias, mas quem ja viu nois jogando, sabe que nois quebra o galho ( ou pelo menos eu acho )
    mesmo assim, soh pra avisar...
    Alistamento ainda não estamos proporcionando...isso ateh o site ficar online.
    Quanto a Libra, a ainda alguma possibilidade de eu me juntar a tempo do warm up mesmo q eu consiga os 8 membros necessários?
    Espero q o nosso clan consiga agradar na horas de vcs jogarem contra, pq nos iremos nos dedicar ao máximo!!!
    E mais uam coisa...algum deixaria nós treinarmos junto?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    Parabens ae cara...

    espero que seja mais um clan que cresca com o tempo e nao mais um bando de jogadores que querem logo o poder e usam o maldito cheat...

    a respeito da libra (eu nao sou admin) acho que vcs nao poderao participar, por dois motivos.

    imagino que seu clan ainda esteja com no maximo 2 ou 3 membros por ter apenas 3 dias.
    ps1. nao faz igual varios clans que sai pegando qualquer peixinho por ai... espera o tempo que for, mas pega membro descentes plz.

    e mesmo que vc conseguisse o numero nescessario de membros pra libra ja existe clans na mesma situacao esperando em uma fila pra entrar na libra.

    entao bs ae cara com seu clan.

    ps2. qualquer coisa sobre a libra posta no forum deles que vc vai ter respostas mais rapidas e mais atenciosas.
    www.ligabrasileira.com.br

    []'s
    [F.E.B] KrohN

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1


    Hehe...
    Vlw pelas palavras krohn
    tipo nosso clan tem soh eu e meu irmaum por enquanto. E tipo to ligado nesse negoico de espera pra consegui membro decente, pois eu ja fiz um outr clan, chamei mto nego e acabei desistindo dele, então esse aqui eu vo com mais calma.

    agora sobre o negócio da libra. Não preciso apenas fazer a inscrição?
    Coomeh q funciona esse neegócio?

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    como eu disse, posta no forum da libra que vc vai ter inumeras informacoes

    www.ligabrasileira.com.br

  6. #5
    Membro Avatar de bobinhu
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Boa sorte =D

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    70
    Verdinhas
    0

    boa sorte ae velho =]

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.605
    Verdinhas
    2165

    bs, gg, gl, hl e o q mais vc precisar ae pra se dar bem

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Boa sorte a vcs.....

    Qualquer coisa......cata meu ICQ ae...


    ICQ: 63533186

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    447
    Verdinhas
    0

    BS!!!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    Boa sorte, e façam tudo com calma e paciencia.

  12. #11
    Email inválido
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    BOA SORTE!

    Soh uma coisa...vcs sao nazi??? porque o logo de vcs...eh metade brasuca metade nazi....

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.093
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Adedo
    BOA SORTE!

    Soh uma coisa...vcs sao nazi??? porque o logo de vcs...eh metade brasuca metade nazi....
    c eu nao estiver enganada cara....não são nazistas nao....é a FEB....força espedicionaria brasilera q ta segunrando uma bandera nazi depois de conquistar qualquer coisa lá q eu esqueci!!!!



  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1

    Ainda bem q vc explico alpha, pq eu naum tinha como explica o desenho
    Mas tipo eh a mistura de dois wallpapers de peguei no feb e dei umas modificada no fireworks...
    na minha opinião fico bom, e na de vcs?

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Boa sorte ae proceis com o novo clan !
    GL !


  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    192
    Verdinhas
    0

    BoA Sorte tomara que de certo

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Re: Clan Novo - [I.M.Br]

    Originalmente enviada por fernando_joe
    E essa montagem ai usando a minha img?hein?!

    HAUhUAUAhAUAUH fala sério


    Jikan Sekai no Hate ni
    Kantan ni kawaru to wa Omowanai ked

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    1

    Pelo menos fico da hora!

  19. #18
    Email inválido
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por fernando_joe
    Ainda bem q vc explico alpha, pq eu naum tinha como explica o desenho
    Mas tipo eh a mistura de dois wallpapers de peguei no feb e dei umas modificada no fireworks...
    na minha opinião fico bom, e na de vcs?

    Tipo...soh perguntei porcuriosidade...tb se vc fosse nazista eh uma opcao...nd contra...cada um na sua

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ][ InPz | ALPHA
    c eu nao estiver enganada cara....não são nazistas nao....é a FEB....força espedicionaria brasilera q ta segunrando uma bandera nazi depois de conquistar qualquer coisa lá q eu esqueci!!!!



    enganadA? assumiu agora.. nao adianta editar assumiu lalalalala hehehe

  21. #20
    Membro
    Info
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.628
    Verdinhas
    336

    Originalmente enviada por geooo
    enganadA? assumiu agora.. nao adianta editar assumiu lalalalala hehehe
    troféu "bom pra caralho" ( _|_ ) pra ele
    \o/

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    83
    Verdinhas
    0

    Muito bom mesmo

    O 1BR antes de se forma sera I.M na última hora mudamos de opinião hehe

    UP pra VCS!!!

    De todos os Rangers

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    Ae GL pra vcs

    vamp comeca a patentea viu!!!
    vamp e fera

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    0

    boa sorte ai pro clan...

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    hehe

    Boa Sorte!!!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões