+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Video - 15 brasileiros

    Galera eu mais o xell estaremos fazendo um video dos top stars brazucas


    Entao queremos a colabroacao de voces para votarem em 15 players brasileiros que iram estar no video

    Votem em quem quiser..
    Os players com mais numeros de votos ja entram no video saca?


    Valeu galera e colaborem


    Ah tentem diferenciar tipo , alguns snipers, alguns suports, alguns snipers, alguns mg..

    pq senao pode ficar soh sniper no video e nao queremos q os gringos pensem q so temos snipers no brasil HAEUHEU

    valeu

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    RsR | chikens


    poe esse cara

    ele detona =DDD

    support infantry.. AK NA VEIAAA =þ

  4. #3
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Pra mim e complicado... nao sei muito a classe da Galera...
    Ai vao alguns nomes:

    . paT3X!
    . Urso
    . Yakuza
    . Kaneda
    . Lightjedi
    . Baygon
    . Chevsky
    . Geo
    . Mandrack
    . Corey
    . BignatO
    . Johnny Ryan
    . Tornado
    . Hardaway
    . jtdaldi

  5. #4
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    bah, vao os mais famosos!
    eu nem vejo os outros jogar, eu me vejo jogar, pq eu to jogando
    entao o melhor q eu ja vi jogar sou eu mesmo, mas o pior sou eu tb!
    depois eu penso nuns nomes

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Acho que seria muito mais interessante (porém dando mais trabalho) cada um inscrever uma demo sua de alguns segundos (45? 60? 90?) em alguma categoria: light, SMG, support, sniper, MG, misto. O pessoal escolheria os 5 ,melhores enm cada categoria, que iriam pra votação.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Pra mim e complicado... nao sei muito a classe da Galera...
    Ai vao alguns nomes:

    . paT3X!
    . Urso
    . Yakuza
    . Kaneda
    . Lightjedi
    . Baygon
    . Chevsky
    . Geo
    . Mandrack
    . Corey
    . BignatO
    . Johnny Ryan
    . jtdaldi
    e adicionaria Levi e Shalken

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Herr Deviloki
    Acho que seria muito mais interessante (porém dando mais trabalho) cada um inscrever uma demo sua de alguns segundos (45? 60? 90?) em alguma categoria: light, SMG, support, sniper, MG, misto. O pessoal escolheria os 5 ,melhores enm cada categoria, que iriam pra votação.

    Muito trabalho

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    haja upload e download em

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    Contando que pra fazer um vídeo na boa... tem que ser só cenas em CF's...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.385
    Verdinhas
    0

    Re: Video - 15 brasileiros

    Originalmente enviada por CoReY
    Galera eu mais o xell estaremos fazendo um video dos top stars brazucas
    Quem diria, uma união dessa em.. huahuahuauhauh


    Legal a iniciativa de vcs! Eu até hoje vi poucos videos de dod (tenho 3 videos apenas, o KBC, um da 10th Montain Div. e o trailer do Escape from Festung.

    O Video no estilo do Kicked by console seria o maximo, fico imaginando uma musica (nacional lógico..rs) e o pessoal rulando nas imagens!

    Como ja falaram, haja Uploads & Downloads de Demos!

    Esse eu acredito, seja um projeto de medio a longo prazo, pois não vai ser facil selecionar tantos demos.

    Fazer escolhas de quem vai aparecer é algo precipitado e que pode deixar alguns bons jogadores de fora!

  12. #11
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DAIL-Ribeiro
    bah, vao os mais famosos!
    eu nem vejo os outros jogar, eu me vejo jogar, pq eu to jogando
    entao o melhor q eu ja vi jogar sou eu mesmo, mas o pior sou eu tb!
    depois eu penso nuns nomes
    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Contando que pra fazer um vídeo na boa... tem que ser só cenas em CF's...
    Por isso eu coloquei aqueles nomes.
    Colocar video matando NOOB e server públido nao rola.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    207
    Verdinhas
    0

    Vou pensar ae e dps coloco os nomes certim !

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    536
    Verdinhas
    0

    paT3X! --> Sniper
    Corey --> MG
    BignatO --> Hunter
    Shalken --> Rifles
    KrohN --> Rifles
    Levi --> Sniper
    Nasa --> Infantary
    Chevsky --> Infantary
    Mandrak --> MG
    Baygon --> Rifles
    Chakalaka --> Rifles
    Johnny Ryan --> Rifles
    MaxPayne --> Infantary
    Urso --> Sniper
    Dark --> Tompson


    AUAHUAH foi foda escolher essa lista sao tantos que eu e o chev quase saimo na mao aqui auahauhahua
    mas ta ai... os que eu acho..

    esse video vai ter uns 200mb neh?

    gente pra cacete..

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Ae, eu acho que tem que ver direito, porque e se o neguinho for bom pra cacete mas num tiver nenhum demo doido em cf?? Tipo, sou mais fazer uma votação com uns 7 nego por classe (35 no total) e aí esses 6 pegavam algum lance ou demo e vcs decidiriam 4 de cada classe, baixando pros 20 desejados. Se acharem que é muito trabalho, designem uns 2 caras pra cada classe, aí fica rlz... Tipo Pateco e Levi decidem os nipas, e por aí vai...

    ps - se quiserem eu tenho todos os meus demos de cfs o foda vai ser achar lances legais... o único lance legal msm que eu lembro eh de 2 hs seguidos de tommy, foi otro dia isso...

  16. #15
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Pra mim e complicado... nao sei muito a classe da Galera...
    Ai vao alguns nomes:

    . paT3X!
    . Urso
    . Yakuza
    . Kaneda
    . Lightjedi
    . Baygon
    . Chevsky
    . Geo
    . Mandrack
    . Corey
    . BignatO
    . Johnny Ryan
    . Tornado
    . Hardaway
    . jtdaldi

    perfeito....

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    teste. Ops, como apaga?
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.628
    Verdinhas
    336

    Originalmente enviada por BoBinhu
    perfeito....
    faltou o murdermax na lista ... nego joga pra caráleo

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KillerCrush
    faltou o murdermax na lista ... nego joga pra caráleo

    essa foi a mais engraçada !!! uehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuahe uaheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhu ehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheu aheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhue huaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheua heuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhueh uaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuah euhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehu aheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuahe uhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehua heuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuaheu haeuhaehauhuehuaheuhauehuaheuaheuhaeuhaehauhuehuah euhauehuaheuaheuhaeuh

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    hehe se for por classes eu me candidato a MG.
    Jha q naum tem muitos por ai! ;-)

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por YaKuZaMaN
    Pra mim e complicado... nao sei muito a classe da Galera...
    Ai vao alguns nomes:

    . paT3X!
    . Urso
    . Yakuza
    . Kaneda
    . Lightjedi
    . Baygon
    . Chevsky
    . Geo
    . Mandrack
    . Corey
    . BignatO
    . Johnny Ryan
    . Tornado
    . Hardaway
    . jtdaldi
    Nao falo mais com vc Yakuza esqueceu de mim =[

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    657
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    Contando que pra fazer um vídeo na boa... tem que ser só cenas em CF's...

    VERDADE ISSO UP

    o ghost fez um do ghost mas ta colocando mais coisas no video
    ja botamos musiquinha maneira no video tem Lightjedi Rhino
    tem fotinho dos comidia
    =]data de nascimento entre outras coisas


    ah se o Mandrack ler isso por favor URGENTE tenho q falar com vc filha naquele assunto q agente tava comentando mas acabou morrendo no dodnight-RJ

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    - Urso
    - paT3X!
    - Parry
    - Kaneda
    - BignatO
    - Shalken
    - Xeon
    - LightJedi
    - Johnny Ryan
    - John Rambo
    - Rodox
    - Vamp1re.7
    - BayGoN
    - Levi
    - Thalion

  23. #22
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    ainda vcs vao me ver jogando uhEuhe

    =]

    voltei agora

    jaja to nessa lista =D

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    aff chikens que metido hauahuhauahuahuahua zuera

  25. #24
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.096
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por John_Rambo
    aff chikens que metido hauahuhauahuahuahua zuera

    mai num eh verdadE? uhehue =þ

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    ae depois vamo fazer um video com os n00b?
    nesse eu entro com certeza

    daki a poco posto os 15 meus ae fuiz

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões