+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    Cheater detectado (pelo menos acho)

    Olha eu nunca do certeza de nada, isso pq minha autoconfiança eh muito boa sabe ¬¬

    entao tipo tavu eu jogando la e desconfiei dele, agora fica a criterio de vcs, ele faz umas coisa mt nada ve!

    DEMO:
    http://www.minhasmulas.hpg.com.br/private.dem

    Screen:



    -edit-
    po o server do hpg ta lerdao!!!!!!!!!

    caso num de pra pega pede pra mim por icq!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Vou ver

    Quem eh Strider Hyriu, tava a 1 mes sem postar?

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.504
    Verdinhas
    1089

    Bah! quero a monique de volta...... ---:OP

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    eu naum consigo

    Não consegui baixar o demo, não sei se eu sou meio arroz ou ta com algum problema

    Um Abraço
    <<EPA>>ICEMAN


    "CUIDADO QUE O XITER TE PEGA"
    UI QUE MEDO HUAHAUHUAUHAUHA

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    0

    hehe...eu tb naum consegui baixar o demo...deve ta com problema ou eu sou meio....6 sabem.....

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    1

    CADE??????

    Oh clone da Monique, cade o demo meu?

    dah uma olhada pra ver se o link esta certo!

    =**** pra Monique e um [] procê

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Ahaha

    Po Strider, vc tira a SS do cara ( Private ) justo na "minha pessoa" !!! Os kras vão achar que eu sou xiter !!!! hahahaha ... eu uso wallhack e aimbot !!! hahaha ... quem lê vai achar que é verdade !!!! Tô baixando a dem dele e vo analisa !!! Mas puta, 2.8M de demo é foda !!!

    Abraços

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    BAN !!!

    Strider, acabei de ver a demo !!! O cara usou wallhack fácil fácil !!!
    Valeu to banindo o mané !!!

    WonId: 1901341

    Abraços

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    viva! viva
    achei o meu achei o meu!!!
    huhuhu posso morre feliz agora

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Oba!!!Oba!!!Oba!!!! huahuauha

    Um Fdp a menos pra encher o saco ban nele, com certeza ele é.

    Um Abraço
    <<EPA>>ICEMAN

    Ahh eu ia esquecendo se é meio xitersinho tb lacraio huahuahuauhahu]
    no bom sentido é claro

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    1

    BOUUUAAAAAAA

    Valeu Strider!!

    a cena logo no inicio dele atirando na parede da igreja eh comica!!!!

    e aquela cara deitado no arco que o private mata.....soh xiter!

    Parabens!

    []'s

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    Re: BOUUUAAAAAAA

    Originalmente enviada por Sharek
    Valeu Strider!!

    a cena logo no inicio dele atirando na parede da igreja eh comica!!!!

    e aquela cara deitado no arco que o private mata.....soh xiter!

    Parabens!

    []'s
    viva eu viva eu

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões