+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    §§§§§ Ó Duvida Cruel §§§§§§§

    Por favor tenho uma duvida e gostaria que fosse esclarecida usar
    cl_bobcicle é xiter ou só uma configuração do jgo ?????

    Desculpa pela pergunta mas que vejo no jogo tiros de gente que vem andando e outras coisinhas mais que me deixam com o grilo na cuca..

    Por Favor não levem a mal, mas é q derepente só eu não uso.

    Um Abraço
    <<EPA>>ICEMAN

    "CUIDADO QUE O XITER TE PEGA"

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    commandos assim sao commandos banidos de campeonatos

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    593
    Verdinhas
    0

    O cl_bobcycle tem nada haver com o cara atirar andando
    Mas é cheat sim

    São 3 os comandos bob : cl_bob, cl_bobcycle e cl_bobup
    Os 3 são responsáveis pela simulação da movimentação do jogador.
    Quando vc desativa o bobcycle (valor 0), anula toda a simulação da movimentação.
    No DOD é considerado xit porque o bobcycle põe a arma no meio da tela, facilitando tiros sem mira. Agora outra parada, ñ cheguei a a ver se no DOD tbm tem, mas no CS o campo de visão do jogador aumenta. Num lugar onde normalmente tua cabeça ficaria na altura de uma parede, vc passaria a conseguir ver por cima dela, o q é um tipo de wallhack.

    Ñ sei ao certo como andam as proteções atuais contra isso. Eu sei q por exemplo o WWCL verifica teu cfg e bota o valor default.
    Anyway, consciência de cada um saber o q faz né.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    157
    Verdinhas
    0

    Gamma 100 tb é considerado xiter ou não


    Nick :[ETN] Slex ||Beta
    ICQ: 166037878

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    313
    Verdinhas
    0

    esse negocio de bobcycle na minha opniao dificulta pra mim mata os kra sem mira... o tiro nunca vai onde eu quero... eh bem mais facil na minha opniao mata sem mira com a arma no lugar default do q no meio da tela...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Sim mas como faz pra atirar andando e ser tão preciso, não acredito que seja habilidade pq até virando a arma sem andar o tiro naum é preciso,,,,,,,Vejo seguido pessoas que naum erram um tiro ,


    Um Abraço
    <<EPA>>ICEMAN

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    313
    Verdinhas
    0

    Treino...

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Slex
    Gamma 100 tb é considerado xiter ou não


    Nick :[ETN] Slex ||Beta
    ICQ: 166037878
    :O
    ????????????????????????????

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    galera o bobcycle naum muda onde o tiro vai, ele facilita vc sabe onde o tiro vai se vc ta PARADO

    pq ai ele vai no meio da tela

    mas se vc tive andando com bobcycle 1 ou 0 tanto faz o tiro vai aleatorio

    mas claro q tem akele eskeminha q o kaneda me ensino q faz o tiro ir no meio e q naum eh xit :P

    mas precisa mt treino pra concegui faze aheuaouhehuoae

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.606
    Verdinhas
    0

    bem..
    no cs a gamma que se pode por na cpl nas propiedades eh 1.4

    no dod nao sei

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    cl_bobcycle 0 = xit
    cl_bobcycle 0.8 = normal

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões