+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Nick Ofensivo - palavrão - desrespeito

    Esse cara entrou com nick ofensivo e foi o jogo inteiro xingando palavrões.




  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.871
    Verdinhas
    0

    e dai cara ... se q o q? q bani ele por o nick dele ser ofencivo... ahahha so rindo

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    5

    Dead,

    se um Player abusar da falta de respeito e com isso prejudicar a diversão dos demais players, poderá ser banido sim, ele primeiro será advertido e se mesmo assim insistir poderá ser banido.

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.871
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MADMAX
    Dead,

    se um Player abusar da falta de respeito e com isso prejudicar a diversão dos demais players, poderá ser banido sim, ele primeiro será advertido e se mesmo assim insistir poderá ser banido.
    tipo se o cara fica xingando ate concordo mais muotas vezes ja vi nick assim

    matei um viado chamado ==>

    e muitos outro tipo esse nick seria banido... mesmo se naum xingar ninguem so por causa do nick?

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    nick ofensivo era proibído.. talvez deixou de ser .

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    211
    Verdinhas
    0

    Carinhas na moral
    Qdo vc tá no CS e morre por exemplo ou nego do teu time te trava, manda akela he q explode embaixo do teu dedão do pé, vc nao fica injuriado?!!
    Uma forma de desabafar eh xingar!!! Bem melhor q akele malukinho q o M A G U S postou que tombou o monitor ne?
    Então! O cara nem te conhece ele nem tem argumentos pra te chingar de viado ou coisa do tipo

    Então relaxa! Leva na esportiva!!! ele nem ta te atrapalhando! na pior das hipóteses dá um MUTE. Ai vc nao ouve oq ele diz, tampouco lê o que ele escreve... Pronto! Simples

    FuizZ

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    358
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sim!!
    Carinhas na moral
    Qdo vc tá no CS e morre por exemplo ou nego do teu time te trava, manda akela he q explode embaixo do teu dedão do pé, vc nao fica injuriado?!!
    Uma forma de desabafar eh xingar!!! Bem melhor q akele malukinho q o M A G U S postou que tombou o monitor ne?
    Então! O cara nem te conhece ele nem tem argumentos pra te chingar de viado ou coisa do tipo

    Então relaxa! Leva na esportiva!!! ele nem ta te atrapalhando! na pior das hipóteses dá um MUTE. Ai vc nao ouve oq ele diz, tampouco lê o que ele escreve... Pronto! Simples

    FuizZ
    Normalmente não esquento cabeça com isso. Mas tem gente que torra a paciência com esse tipo de comportamento estragando o jogo pra todo mundo. Flood já é uma coisa muito chata... Qdo é de carinha ofendendo os outros então... Nem se fala

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.871
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sim!!
    Carinhas na moral
    Qdo vc tá no CS e morre por exemplo ou nego do teu time te trava, manda akela he q explode embaixo do teu dedão do pé, vc nao fica injuriado?!!
    Uma forma de desabafar eh xingar!!! Bem melhor q akele malukinho q o M A G U S postou que tombou o monitor ne?
    Então! O cara nem te conhece ele nem tem argumentos pra te chingar de viado ou coisa do tipo

    Então relaxa! Leva na esportiva!!! ele nem ta te atrapalhando! na pior das hipóteses dá um MUTE. Ai vc nao ouve oq ele diz, tampouco lê o que ele escreve... Pronto! Simples

    FuizZ
    EH ISSO Q EU FAÇO
    AS VEZES O CARA XINGA PRA DESABAFAR NAUM PRA OFENDER...

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    232
    Verdinhas
    2

    num sei naum, mais nesse kso PARECE q tavam mexendo cum o kra antes!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    844
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por [email protected]
    num sei naum, mais nesse kso PARECE q tavam mexendo cum o kra antes!
    Nem... acho ke nem .. pq ele iria colocar ate no nick ? se tivesem mexido com ele, so ia xingar

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    Ahh gente...

    Xingar é só pra desabafar... a gente fica puto pq morreu, e não tem a intenção de insultar alguem...

    Todos já fizemos isso... quando morre... manda uns PqP.. FDp, VSF, e etc... isso é só pra relaxar e esquecer a newbada que fez!!!!!! nhahahhaahahah!!!

    sem +

    é o AdeRBaL a EmPaDa SeXuAL

    ps: como que eu coloco uma citação de alguem????

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.886
    Verdinhas
    0

    no topico da pessoa lah que vc quer fazer a citacaum tem lah emcima do texzo no canto superior direito escrivido =D heuhe citacaum
    ou entaum escreve [quote ]texto [/quote[
    soh que comas tag certas =D

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zizo
    no topico da pessoa lah que vc quer fazer a citacaum tem lah emcima do texzo no canto superior direito escrivido =D heuhe citacaum
    ou entaum escreve [quote ]texto [/quote[
    soh que comas tag certas =D

    TESTANDO... hahahaha.... agora que vi isso!!!!! huauhahua!!!!
    valeu Zizo!!!

  15. #14
    Membro Avatar de Thomazini
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.062
    Verdinhas
    61

    Re: Ahh gente...

    Originalmente enviada por EmPaDa SeXuAL
    é o AdeRBaL a EmPaDa SeXuAL
    HUAhauhAUhaUhAuahuhAUAh eu naum lí isso!!
    Putz.. isso sim q foi ofensivo HAUhauhuaHUA =*

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.886
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por EmPaDa SeXuAL
    TESTANDO... hahahaha.... agora que vi isso!!!!! huauhahua!!!!
    valeu Zizo!!!
    Sem problema =D

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões