Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    Já que nao respondem... crio outro!!

    Qdo foi que eu tkalizei????
    Qual admin que estava online, q me viu tklizando???
    Já disse, toda vez q eu tklizo eu peço desculpa...

    Não sei, mas uma vez eu estava jogando e tinha um admin online..
    e nao podia falar nada, nem perguntar nada pra ele q ele kikava oos carinhas....
    Achava errado isso, mas fazer o que??
    Se falasse ele kikava...
    Agora que esou banida, posso entao desabafar...
    Talvez seja ele que me baniu, pq um dia todos estavam falando uma par para ele...
    Só digo uma coisa....
    ele é um Admin CAMPER....
    Vc´s devem saber quem é...
    mas to tranquila...
    sem mais nada a declarar....

    Por favor, solicito as provas....
    Ou, quem me baniu me fale qdo eu tklizei....

    Obrigada....
    Tchau....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    http://forum.hardmob.com.br/showthre...hreadid=189052

    ja foi respondido

    Whalid:
    Nick: AnaCristina
    UID: 2798293
    Motivo: TK

    Banida por admin online.. Volte em 3 meses e solicite o seu unban ana.


    se foi admin online foi pq ele viu :\
    agora vc tbm ta ofedendo o admin, se foi banida, espere os 3 meses. E nenhum admin ia banir (kickar) quem falar algo ne ?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Num sei não cara
    acho q tem q ter as provas

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Gold
    Num sei não cara
    acho q tem q ter as provas
    foi online, se tem admin ele naum ia tirar ss atoa

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    Nada a ver....

    Eu nao estou ofendendo nenhum admin...
    foi o admin que falou uma vez qdo eu estava jogando....
    "Fica quieto ai, senao você vai ser banida(o)"
    Isso só pq estavam chamando ele de camper e xiter...
    que usava wall....
    Pq ele sempre sabia de onde as pessoas vinham, msm qdo eles nao faziam barulho....
    Só sei que ele kikou varios q estavam falando um monte pra ele.... agora se baniu eu nao sei....

    mas blz, já que estou banida msm...
    desencana...
    sem mais a declarar...
    to indu nos outros server´s jogar..
    já que nesse aki, banem as pessoas sem ao menos saberem e terem provas concretas....

    Valeu Gold, pela força, mas pelo visto eles nao tem provas e banem por livre e espontânea vontade...
    To jogando nos outros do Brasil(Br, tilt)
    só sei destes....
    Qq coisa me passa uns ae..
    só fala o nome ou onde posso encontrar os num. que um dia a gente se encontra pra jogar....

    Tchau pra vo6

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    233
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [CsC]ThE KinG
    foi online, se tem admin ele naum ia tirar ss atoa
    eu achu q tem q ter provas sim, num eh pq eh uma mina, mais tem q ter provas!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Ai já acho sacanagem

    sempre tem provas e talz
    agora só falou ki foi banido e tum, nem provas num tem?
    acho ki tem provas sim whalid

    plz ve isso ai pra gente

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    848
    Verdinhas
    11

    naum estou defendendo nenhum admin, so ke admin naum usa xiter... e outra, se ele baniu ele tem motivos, quer provas ? pessa o log... mas toda essa idginação naum sei pq, milhares ja foram bnaidos assim... e os kra puxa saco ainad ´pq é mina

  10. #9
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    Nenhum admin iria banir do nada Ana, na boa.Se vc esta banida por TK é pq vc Tkalizo propositalmente
    sorry, volta daki 3 meses pra pedir unban.
    []s

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Mais ernandes
    nem tem prova nem nada???
    se ela foi banida por admin com certeza tem as provas
    ke ke custa postar aki?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    E tipo
    ja ouvi um admin mesmo falar:
    quando vc é admin, vc tira as SS e bane a pessoa. Quando ela vier reclamar no forum, vc posta as provas e fica tudo certo.

    Agora tipo esse caso... foi banido, mais... cada as SS?
    Seria quase a mesma coisa ki acontecece:
    Um admin ve um cara: o nick dele tem um * e ele nao gostou
    vai la e bane ele...
    ai o cara vem no forum e fala: me baniram!
    ai falam: foi por tk...
    mais cade as ss?
    nada delas

    se ela foi banida, creio que o admin tenha as ss
    o q custa postar?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por Gold
    E tipo
    ja ouvi um admin mesmo falar:
    quando vc é admin, vc tira as SS e bane a pessoa. Quando ela vier reclamar no forum, vc posta as provas e fica tudo certo.

    Agora tipo esse caso... foi banido, mais... cada as SS?
    Seria quase a mesma coisa ki acontecece:
    Um admin ve um cara: o nick dele tem um * e ele nao gostou
    vai la e bane ele...
    ai o cara vem no forum e fala: me baniram!
    ai falam: foi por tk...
    mais cade as ss?
    nada delas

    se ela foi banida, creio que o admin tenha as ss
    o q custa postar?
    Você está levantando uma hipótese e imaginando todo tipo de situação. Da mesma forma que você cobra uma prova do admin, faça acusações ou levante a hipótese baseado em alguma coisa. Falar por falar e depois ficar tudo bem é um pouco irritante, coisa de quem tá sem nada pra fazer.

    Eu só queria entender o porquê desse interesse nas provas e liberar uma wonid, criando tópicos um atras do outro, imaginando todo tipo de situação, querendo resolver esse negócio "pra gente".

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Desculpe se você entendeu assim wolf
    Só coloquei isso como hipótese
    É que acho que não gostaria que banissem minha key só falando que eu tklizei, sem mesmo nem mostrar as provas
    E não só comigo, como com qualquer outro player... ai tento ser justo

    Acho que se resume nisso

  15. #14
    Membro Avatar de Whalid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    1.014
    Verdinhas
    1

    Houve ban online por admin. Admins na maioria das vezes so gravam demo de cheaters antes de banir. No caso de tk dificilmente tiram screen por uma questao de confianca.

    Agora, eu estou comecando a ficar de saco cheio de comentarios sobre os comentarios de ban que estao rolando no forum. Eu ja pedi trocentas vezes para NINGUEM responder em nome dos admins. Ja que nao funciona na base do bom senso, vai ter que funcionar de outro jeito.

    Modificacoes neste forum em breve.

    Ana, quanto ao seu banimento, eu ja havia respondido no outro topico. Quero lembra-la que nao e porque voce e mulher, ou porque voce conhece trezentos admins que voce tera tratamento diferente.

    A proposito, nao abra varios topicos sobre o mesmo caso.

    Este aqui ja foi respondido e estou fechando.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões